Ir para conteúdo
danielsaraiva

Dark Souls III - RoadMap Detalhado (Em Construção)

Recommended Posts

Esp7CeP.jpg
RoadMap Detalhado para o guia do Dark Souls III


vjLljyQ.jpg

umeUYuV.jpg

Bem vindo ao RoadMap Detalhado! Aqui vai ter todos os detalhes e quase que um passo a passo do jogo de maneira a fazer tudo certinho para não perder nenhum troféu e platinar o jogo no menor número de jogadas possíveis.

Tenham em atenção que não vou dar um passo a passo de como fazer as fases em si, salvo algumas exceções. Apenas refiro as ações mais importantes a fazer em cada nível que são necessárias para a platina. No entanto, para perceber certas ações, tenho que explicar coisas que vêm antes na fase, o que pode tornar algumas explicações mais extensas.

Níveis que são autênticos labirintos, demasiado complexos ou mesmo muito difíceis, aí faço, ao fim ao cabo, um detonado de como zerar essa fase.

Lembre-se que não faço isso em todas as fases porque, se está a ver este RoadMap de certeza que já zerou o jogo como eu recomendei no guia, então ler informações e pormenores não importantes diretamente para a platina pode-se tornar chato. Além disso, a piada no jogo está em você encontrar por si próprio os caminhos e passar os seus próprios obstáculos. Este guia é obviamente para conseguir os troféus, eu parto do princípio que você já tem um mínimo conhecimento do jogo antes de sequer tentar a platina. Se assim não fosse, tornava-se um guia extremamente extenso e inviável.

Se tiver dúvidas em como passar uma fase e eu não explicar suscintamente como a zerar, simplesmente pode ir ao Youtube ou ir aqui (que é o que eu estou a usar para colocar as ações mais importantes em cada nível), selecionar a área em que está e seguir as indicações. Infelizmente está em inglês. Alternativamente, se quiser um suporte mais visual, pode procurar por detonados no Youtube, que é algo que não falta.

Se já zerou o jogo pelo menos uma vez, já ganhou pelo menos os troféus da história e deve saber como passar cada fase. No entanto, recomendo ver em cada caixa se tem alguma ação importante para a platina para não perder nenhum troféu e assim não ter que fazer jogadas a mais. Além disso listo todos os troféus por questões de organização.

Recomendo bastante ter as planilhas que eu fiz sempre abertas e ler a seção Noções Básicas, mais especificamente a parte das questlines dos NPCs, no meu Guia de Troféus do Dark Souls III. É material importantíssimo que complementa este RoadMap.

Sem mais demoras e falatório, vamos lá platinar Dark Souls III!

RXpnEvn.jpg

1ª Jogada


Obs: Se clicar no nome dos troféus, vai ser levado para o meu Guia de Troféus do Dark Souls III.

Código das cores:
  • Sorceries/Feitiços
  • Miracles/Milagres
  • Pyromancies/Piromancias
  • Rings/Anéis
  • Gestures/Gestos
  • Coals/Hulhas
  • Estus Shards/Fragmentos de Estus
  • Undead Bone Shards/Fragmentos de Ossos de Mortos-Vivos

Cemetery of Ash / Cemitério das Cinzas
3 :bronze:

Primeira área do jogo que vai servir como tutorial. É bastante linear e não terá muitos problemas com ela, principalmente se já for um veterano da série Souls.

Ao descansar numa bonfire pela primeira vez, vai obter o Gesto Rest/Descansar (8/33), necessário para o troféu :silver: Master of Expression / Mestre da Expressão.

Nota: Fica com 8 em 33 Gestos pois você já começa o jogo com 7.

Troféus obtidos nesta área:


Firelink Shrine / Santuário do Elo do Fogo
Coisas necessárias à platina

Esta é a área do jogo que vai servir como a sua casa. Segura e tranquila. É aqui que vai poder subir de nível com a Firekeeper, melhorar as suas armas no Ferreiro e é para onde vêm os NPCs que você salva durante as suas aventuras, que normalmente se tornarão vendedores de items, magias, etc.

Fale com o NPC Hawkwood, ele vai-te dar o Gesto Collapse/Desfalecer (9/33). Fale com os poucos NPCs que estão por aqui, explore o Santuário e acabe por se dirigir à Bonfire apagada e interaja com ela para poder proceder com o jogo.

No entanto, podemos adquirir uns itens bem úteis e necessários à platina, eles serão o Anel Covetous Silver Serpent Ring/Anel da Serpente Prateada (1/107) e Estus Shard/Fragmento de Estus (1/11). Veja o vídeo abaixo:


Fale com Andre, o Ferreiro, dê para ele o Fragmento de Estus e agora vai poder encher mais 1 Estus Flask que anteriormente. Também pode escolher quantos Estus Flasks e Ashen Estus Flasks você quer carregar com você na opção de diálogo "Allot Estus/Designar Frasco de Estus". Se não estiver usando magias, não vale a pena carregar Ashen Estus consigo, portanto leve apenas o normal que regenera o seu HP. Se estiver usando magias, leve pelo menos 1 Ashen Estus para poder regenerar o seu FP.

Agora pode ir à bonfire, descansar e ir para Highwall of Lothric/Grande Muralha de Lothric através dela.



Highwall of Lothric / Grande Muralha de Lothric
2 :bronze:

Aqui é onde Dark Souls III verdadeiramente começa e é uma área bastante grande. Se levar as coisas com calma vai ver que não é muito difícil. Há poucas coisas secundárias a fazer aqui, a área é bastante linear. Só vamos salvar um NPC e adquirir outro Estus Shard/Fragmento de Estus (2/11), depois disso é só enfrentar o boss da área e prosseguir com o jogo.

O NPC que vamos salvar chama-se Greirat, mas ele está preso numa cela e precisamos da chave para a abrir. Seguem os vídeos da localização da Cell Key, Greirat e Estus Shard. O Fragmento e a Chave estão na mesma sala, então é mais fácil dirigir-se a Greirat só depois de obter os 2.



Ao salvar Greirat, obtém o Anel Blue Tearstone Ring/Anel de Lágrima de Pedra Azul (2/107).

Perto do final da área, vai ter 2 caminhos para se dirigir. À esquerda tem uma igreja e à direita umas escadas para descer que dão acesso a um edifício onde irá combater o boss. Dirija-se à igreja primeiro e cuidado com os Lothric Knights que a patrulham. Lá dentro encontrará Emma. Exauste o diálogo dela, ela vai-te dar um item necessário para proceder no jogo depois de derrotar o Boss e o Covenant Way of Blue/Caminho Azul.

Depois de ter esses 2 itens, dirija-se para o tal edifício para combater o boss Vordt do Vale Boreal.

Troféus obtidos nesta área:

Antes de ir para a próxima área, volte a Firelink Shrine. Suba de nível, melhore a sua arma no ferreiro, dê para ele o novo Fragmento de Estus que encontrou, etc. Mas viemos aqui para falar com o NPC Leonhard, ele vai aparecer encostado ao trono de Lothric, é o trono no topo ao meio. Exauste o diálogo dele e depois volte à bonfire de Vordt para prosseguirmos com o jogo.


Undead Settlement / Assentamento dos Mortos-Vivos
3 :bronze:

Dirija-se para o penhasco e aperte :cross: quando o jogo lhe pedir. Vai ser transportado para a parte inicial do Assentamento.

Quando descer a muralha e chegar lá em baixo, olhe para trás e vai ver um penhasco ao fundo para lá do portão, com um monte de Peregrinos mortos. No entanto, um deles ainda está vivo, ele é Yoel of Londor. Fale com ele e aceite os serviços dele. Ele vai-se mover para Firelink Shrine. É muito importante falar com ele já, é um NPC extremamente necessário à platina. Vídeo da localização dele:


Assim que chegar à próxima Bonfire, volte a Firelink Shrine e fale com Yoel. Você pode ver a localização de Yoel em Firelink no link acima. Ele vai-te dar o Gesto Beckon/Chamar (10/33), vender Sorceries e... permitir que suba de nível gratuitamente 5 vezes, mas vai começar a ficar Hollow cada vez que morrer. Mas ficar Hollow não traz qualquer desvtangem ao contrário dos jogos anteriores, só traz mudanças estéticas. No entanto, é necessário completar esta parte da questline dele para a platina.

Subir de nível gratuitamente pela primeira vez não tem pré-requisitos, mas para subir de nível na 2ª vez, tem de morrer 2 vezes depois de subir de nível pela vez anterior. O requisito é o mesmo exceto para a última vez, onde tem que morrer apenas 1 vez depois de subir de nível pela 4ª vez.

NUNCA CURE os seus Dark Sigils/Símbolos das Trevas! Suba de nível todas as 5 vezes ANTES de derrotar os Abyss Watchers/Vigilantes do Abismo.

De volta a Undead Settlement, existem um monte de itens a serem adquiridos. Serão eles:

  • Estus Shard/Fragmento de Estus (3/11)
  • Loretta's Bone
  • Covenant Warrior of Sunlight/Guerreiro da Luz Solar
  • Covenant Mound Makers/Fazedor de Montes
  • Flame Stoneplate Ring/Anel de Quartzo de Fogo (3/107)
  • Fire Clutch Ring/Anel de Controle de Fogo (4/107)
  • Bloodbite Ring/Anel Corta Sangue (5/107)
  • Flynn's Ring/Anel de Flynn (6/107)
  • Chloranthy Ring/Anel de Chloranthy(7/107)
  • Mortician's Ashes/Cinzas de Morteiro
  • Pale Tongue/Língua Pálida
  • Undead Bone Shard/Fragmento de Osso de Morto-Vivo (1/10)
  • Transposing Kiln/Fornalha de Transposição


2ª Jogada



3ª Jogada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, cade o resto do roadmap?

Será que perdeu-se no blackout do mypst ou realmente nunca foi finalizado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...