Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Fevereiro

Recommended Posts

Pra PS3 ? varios Castlevania... Tomb Raider... Remember me... pra PS3 tem varios se vc entrar na sessão da PSN para PS3 vai ficar ate perdido de tanta opção que poderiam disponibilizar...

 

bom de qualquer forma o que quero dizer é que há jogos AAA que podem ser disponibilizados mais nao entendo pq nao, sendo que antes ate quando tava com PS3 assinava a PLUS e vinha bons jogos... hoje em dia ta mediocre pelo que venho vendo...

Tenho a impressão que querem matar o PS3 ate em promoções que os caras podiam ganhar bastante  com vasta biblioteca que tem só sai promo fraca e sempre os mesmos jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um youtuber falando desse jogo, nuss, é tenso hein

 

Tensa estou eu por não receber esse GOTY fabuloso  :coolface:

Não fique triste. Agora você pode fazer 100% em 2 Life of Black Tiger já que tem 2 lista de troféus diferente: 

 

US/BR:https://psnprofiles.com/trophies/5747-life-of-black-tiger

 

JAP: https://psnprofiles.com/trophies/5153-life-of-black-tiger

 

 

O mundo Mypst aguarda esse 100% que a senhorita prometeu.

Nossa, não sabe como me deixou feliz com essa notícia!

 

Como eu disse anteriormente, depois do senhor  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mimimi a parte, realmente os jogos deste mês são decepcionantes.

 

Cada mês que passa, o nível abaixa.

 

Whatever, como eu tenho muitos, mas muitos jogos mesmo (PS3/PS4 e PSV), bora continuar para diminuir a fila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra PS3 ? varios Castlevania... Tomb Raider... Remember me... pra PS3 tem varios se vc entrar na sessão da PSN para PS3 vai ficar ate perdido de tanta opção que poderiam disponibilizar...

 

bom de qualquer forma o que quero dizer é que há jogos AAA que podem ser disponibilizados mais nao entendo pq nao, sendo que antes ate quando tava com PS3 assinava a PLUS e vinha bons jogos... hoje em dia ta mediocre pelo que venho vendo...

 

Antigamente a Plus era uma forma de atrair jogadores para a plataforma da sony, por isso davam jogos melhores.

 

Hoje a plus é praticamente obrigatória para quem tem PS4 (e eles não estão nem ai mais para quem tem só PS3), mas precisa dar jogos se não a MS fala que só o Gold dá jogos. Com isso eles ficam dando esses jogos de gosto duvidoso e tambem estão aprovando jogos como Life of a Black Tiger, para futuramente dar na Plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Not A hero você assume o papel de um politico chamado Bolsonaro e parte para limpar a cidade da vagabundagem fazendo justiça com as próprias mãos

 

bolsonaro-arma.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ainda bem" que eu pago a Plus pra poder jogar online

 

Se fosse pra esperar jogo bom, ja teria morrido de raiva e decepção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Not A hero você assume o papel de um politico chamado Bolsonaro e parte para limpar a cidade da vagabundagem fazendo justiça com as próprias mãos

 

Bolsonaro Simulator aushaushauhsauhaus  Não é bem assim, mas a ideia é essa mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista para PS3 está lamentável, já passou da hora de dar alguns jogos exclusivos que ainda não saíram na PLUS, exemplos: Resistance 3, beyond two souls, heavy rain, killzone 3, entre outros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo tamanho hate com o LBP3, o jogo não é nenhuma obra prima, não é melhor que o 2 e o 1, mas ainda é um jogo bom x_x

Pior se no lugar dele fosse só mais um indie desconhecido (pra PS3 e PSV não tem desculpa, ta um lixo mesmo).

 

Eu particularmente curti, agora vou ter um jogo legal pra jogar em coop local (coisa extremamente difícil hoje em dia) com as visitas e amigos.

 

Eu espero que continue nessa vibe, 1 AAA por mês pro PS4 (pelo menos, mas se desse um pro Vita e pro PS3 tbm eu n iria reclamar).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony disparada como está em relação ao XBO (não da nem pra contar a BigN) somando o fato de a PS+ ser "obrigatória" para o PS4...Só vai fazer a situação piorar, não vai demorar vão começar a diminuir os jogos "dados" depois passarão a dar apenas jogos de PS4 (que mesmo que pareçam de atari são de PS4).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior se no lugar dele fosse só mais um indie desconhecido

 

Melhor indie desconhecido que pode ser muito bom

 

Que AAA conhecido por todos por ser um lixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil encarar essa plus desse mês pelo amor,consegue ser um pior que o outro que nem uns comentários acima o LBP é o menos pior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito provavelmente não vou aproveitar nada dessa Plus, decepcionante demais kkkk

 

Bom que priorizo meus jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony não quer que você continue com o PS3, quer que vc o largue e compre um PS4 pelo menos.

 

 

Galera...juro eu nao consigo entender... eu ja nao tenho mais PS3

 

mais o PS3 tem uma GALERIA ENORME de jogos... é muito jogo mesmo... e serio que eles oferecem essa porcaria ? gente nem na epoca que eu tinha PS3 vinha esses jogos porcarias... pohhh lembro que peguei REMEMBER ME... PUPPETEER 

 

eu nao consigo entender...

 

sobre o LBP eu nao vou pegar... lembro de ter ganhado o 1 naquele negocio que SONY deu quando teve o ataque no sistema deles ai eles deram 2 jogos... joguei mais nao consegui finalizar... 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Vixe só conheço o LBP 3 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...