Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Fevereiro

Recommended Posts

gostei do LBP3, PRA MIM VCS ESTÃO RECLAMANDO DEMAIS DOS JOGOS, ATE PRQ A SONY NÃO TEM NEM OBRIGAÇÃO DE DAR JOGOS DE GRAÇA,EU MESMO ADD TODOS A MINHA BIBLIOTECA POR MAIS BOSTA QUE SEJA POIS JOGO E JOGO, ELES DÃO DE GRAÇA E VCS AINDA RECLAMAM,AI VÃO FALAR, TEM QUE DAR JOGO BOM SIM PRQ NOS PAGAMOS.

MAS ESTÃO ERRADOS NOS PAGAMOS 130 REAIS PRA 1 ANO E A SONY EM 1 ANO COMPENSA A GENTE COM MAIS DE 200 REAIS O ANO INTEIRO, AI FICAM COMPARANDO A LIVE A PSN, SE VC QUER FALAR DA LIVE VA PRA OUTRO FORUM POIS AQUI E PSN, E OUTRA QUE DIA A LIVE DEU:NBA 2K16 OU rocket league? ENTÃO PRONTO PAREM DE RECLAMAR SE TÃO ACHANDO RUIM ENTÃO PRQ PAGA O SERVIÇO? PELOS JOGOS OU POR PODER JOGAR ONLINE?SE ESTA ACHANDO RUIM MESMO ASSIM COMPRA UM JOGO MELHOR EM VEZ DE SO RECLAMAR zzz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você e um grupo de pessoas achar um lixo é uma coisa, agora "todos" eh outra. O jogo inclusive tem média 79 no metacritic, galera do PS4 tá muito exigente, só quer 90+ kkkkkk

 

Enfim, curti bastante o 1 e 2, ctz que jogarei demais o 3, finalmente vou ter um jogo pra usar meus 3 controles ao mesmo tempo xD

 

Até se quiserem vão se lascar, só ver quantos que tem uma média dessa ou superior. São bem poucos.

Essa geração tá bem fraquinha comparada a anterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até se quiserem vão se lascar, só ver quantos que tem uma média dessa ou superior. São bem poucos.

Essa geração tá bem fraquinha comparada a anterior.

A geração pra mim ta ótima, jogos incríveis, exclusivos e multiplataformas, mas obviamente ainda não tem tanto jogo 90+ quanto a passada, por um motivo claro...a geração ainda ta na metade '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A geração pra mim ta ótima, jogos incríveis, exclusivos e multiplataformas, mas obviamente ainda não tem tanto jogo 90+ quanto a passada, por um motivo claro...a geração ainda ta na metade '-'

 

Lógico que há bons jogos, nem disse isso, se não já tinha vendido meu PS4 haha

Mas compara com o tempo de vida que tinha o PS3 e a qualidade de jogos a disposição dos mais variados gêneros, tanto multi quanto exclusivos e verá o que estou falando.

Mas temos tempo até chegar um PS5 e claro sair mais jogos excepcionais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que há bons jogos, nem disse isso, se não já tinha vendido meu PS4 haha

Mas compara com o tempo de vida que tinha o PS3 e a qualidade de jogos a disposição dos mais variados gêneros, tanto multi quanto exclusivos e verá o que estou falando.

Mas temos tempo até chegar um PS5 e claro sair mais jogos excepcionais.

Acho que a partir desse ano o negocio vai alavancar kkkkkkkkk

Basta ver a line up desse inicio de 2017, se continuar assim o resto da vida útil do PS4 já ta ótimo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a partir desse ano o negocio vai alavancar kkkkkkkkk

Basta ver a line up desse inicio de 2017, se continuar assim o resto da vida útil do PS4 já ta ótimo.

 

Com certeza, se cumprir as expectativas vamos ter muito coisa boa esse ano.

Haja coração, digo dinheiro! :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UFA! não preciso correr pra renovar minha Plus esse mês.. Dá pra aguentar até março de boas..
Esse TorqueL realmente parece que é um protótipo de algum jogo que não era bom o suficiente pra ser finalizado, nem ruim demais pra ser jogado fora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito anda a PLUS um tapa na cara dos mimi de plantões , minha filha platinou o LBP 1 e 2 e foi SHOW esse game espetacular e ela já estava querendo o 3 agora ela vai rumo a platina ,claro com uma ajudinha minha se ela precisar o resto da line up jogaremos também porque gostamos de conhecer tudo quanto é GAME e Sony pode mandar mais ae 6 GAMES por mês e minha plus vence só 2019 então estamos sossegados e viva a jogatina ,manda mais ae Sony kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito anda a PLUS um tapa na cara dos mimi de plantões , minha filha platinou o LBP 1 e 2 e foi SHOW esse game espetacular e ela já estava querendo o 3 agora ela vai rumo a platina ,claro com uma ajudinha minha se ela precisar o resto da line up jogaremos também porque gostamos de conhecer tudo quanto é GAME e Sony pode mandar mais ae 6 GAMES por mês e minha plus vence só 2019 então estamos sossegados e viva a jogatina ,manda mais ae Sony kkkkkkkkkkkk

 

Minha filha também gosta de jogar LBP... ela fala: Vamos jogar o jogo do bonequinho! Fica horas escolhendo as roupas... hehehee, comprei até o pack de princesas pra jogar com ela! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei os jogos de ps3 e tudo aquele da baleia é ruim hein, ele no vita até desse ser legal, mas ps3 é triste

 

Sobre o Anna, não entendi bulhufas, parece um ammenesia ou algo assim pelo pouco que vi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto LBP, mas como ainda não tenho PS4 tô nem aí!  :hehe:

 

Quanto ao PS3 realmente ainda tem muita coisa boa que podia sair na Plus, só que a intenção da Sony é forçar a galera a migrar pro PS4, tá mais do que óbvio isso e já tem algum tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LB3 é única coisa que eu sei que presta dai, pena que já tenho ele, o resto não tenho a minima ideia, mas não parece ser muito bom, mas vou baixar todos mesmo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Starwhal eu tenho também e achei meio sem graça e estranho.

Parece ter uma pegada de multiplayer offline! tipo party game, Tower Fall etc...

Ainda não joguei, mas to pensando que ele pode ser aproveitado dessa forma,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei do LBP3, PRA MIM VCS ESTÃO RECLAMANDO DEMAIS DOS JOGOS, ATE PRQ A SONY NÃO TEM NEM OBRIGAÇÃO DE DAR JOGOS DE GRAÇA,EU MESMO ADD TODOS A MINHA BIBLIOTECA POR MAIS BOSTA QUE SEJA POIS JOGO E JOGO, ELES DÃO DE GRAÇA E VCS AINDA RECLAMAM,AI VÃO FALAR, TEM QUE DAR JOGO BOM SIM PRQ NOS PAGAMOS.

MAS ESTÃO ERRADOS NOS PAGAMOS 130 REAIS PRA 1 ANO E A SONY EM 1 ANO COMPENSA A GENTE COM MAIS DE 200 REAIS O ANO INTEIRO, AI FICAM COMPARANDO A LIVE A PSN, SE VC QUER FALAR DA LIVE VA PRA OUTRO FORUM POIS AQUI E PSN, E OUTRA QUE DIA A LIVE DEU:NBA 2K16 OU rocket league? ENTÃO PRONTO PAREM DE RECLAMAR SE TÃO ACHANDO RUIM ENTÃO PRQ PAGA O SERVIÇO? PELOS JOGOS OU POR PODER JOGAR ONLINE?SE ESTA ACHANDO RUIM MESMO ASSIM COMPRA UM JOGO MELHOR EM VEZ DE SO RECLAMAR zzz

 

A Sony te pagou ou vc faz publicidade de graça?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Saudades de quando a Sony era uma mãe...  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre depois que compro um jogo, a PSN o coloca de graça. Dessa vez foi Anna, rs.

Mas não tem problema, de qualquer forma estou deixando 'comprado' apenas os de PS4.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado ler o pessoal falando em vários fóruns e grupos: - "bem feito para os haters, esse mês a plus deu um jogo bom". kkk Falam como se quem reclama não gostaria de receber um jogo bom. É exatamente por querer um jogo bom que o pessoal reclama. Não é nenhuma vingança para os que reclamam quando vem um jogo decente. kkk Cada uma!

 

Torço todo mês para que a plus esfregue na minha cara um jogo bom. Adoraria essa vingança da plus me dando um jogo bom para me dar na cara e me fazer parar de reclamar, vou sofrer muito de desgosto se o jogo for AAA, kkk. Mas é engraçado ver o pessoal falando como se fosse uma maldade para os que reclamam quando recebem um jogo bom. Cada dia me surpreendo mais com o pensamento humano kkk.

 

Nem vou falar daqueles que dizem que os jogos são de graça kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos do PS3 decepcionantes, foi-se o tempo que saía Mass Effect 2, Remember Me, Crysis 3, Sly Cooper, Bioshock Infinite, Dead Space 3 :(

 

PS3 tá morto e enterrado meu filho, deviam nem dá mais para ele

 

 

Olhei os jogos de ps3 e tudo aquele da baleia é ruim hein, ele no vita até desse ser legal, mas ps3 é triste

 

Sobre o Anna, não entendi bulhufas, parece um ammenesia ou algo assim pelo pouco que vi

 

Anna é top, tenho ele no Steam, campanha bem dahora.

 

 

Aceitem, enquanto o ps4 estiver vendendo mais que xbox, nunca virão jogos bons na plus

 

Então pq a live além de ser mais cara não dá jogos melhores? mês passado deu DLC de KI,

vcs recembem um AAA exclusivo e ficam chorando de barriga cheia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceitem, enquanto o ps4 estiver vendendo mais que xbox, nunca virão jogos bons na plus

Mal informado, ou leva uma vida quase que off line mas vamos lá ps3 vendeu mais que x box(ta) e sempre a plus deu um show só curtir bem mais o fórum que vc verá um tópico dos games que a plus nesses + de 5 anos já DEU pra galera, tanto PS3/VITA/PS4 eeu posso falar com convicção porque sou 4 indo pra 5 já de plus sou caçador de troféu level 43 atualmente com muito orgulho e só to nesse level porque fecho a maioria dos games que a plus deu e joguei quase todos(ainda falta muito, e vem muito mais por aí kkkk) dos games que a plus deu , acorda aí porque o PS4 vai continuar vendendo e muito e a PLUS já mandou bem no PS3 e Vita e no PS4 já sairam games ótimos sem Xororó aí tá e dizer que nunca vira games bons só se for para o seu azedo gosto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...