Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[VideoGamer] EA confirma que Skate 4 não está em desenvolvimento

Recommended Posts

skate31.jpg

 

Confusão foi lançada depois de uma mensagem publicada no Twitter.

 

Nas últimas horas houve uma onda de entusiasmo em redor da série Skate, contudo, Andrew Wilson, CEO da EA, confirmou que Skate 4 não está neste momento em desenvolvimento.

 

A onda de entusiasmo começou quando Daniel Lingen, um dos responsáveis pela comunidade na EA, ter publicado uma mensagem na sua conta Twitter apenas com o seguinte conteúdo: "#skate4". Obviamente, muitos dos fãs da série entenderam o tweet como uma indicação que um novo título estaria em desenvolvimento, não sendo claro exatamente o que Lingen pretendia com a mensagem.

 

"Para desilusão de muitas pessoas que me enviam emails regularmente, não estamos neste momento a desenvolver Skate 4, e portanto não estará no nosso ano fiscal de 2018," explicou Wilson. Ou seja, não esperem um novo jogo pelo menos até dia 31 de março, 2018.

 

O último jogo da série, Skate 3, foi desenvolvido pela EA Black Box e foi publicado na PlayStation 3 e na Xbox 360 em 2010.

 

Fonte: VideoGamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo jogo de skate que joguei na minha vida foi o Tony Hawk's Underground 2, depois desse nunca mais :hihi:

 

Bah Igor, o de PS2??? aushaushausuas

 

Bom, posso dizer que depois do Pro Skater 5 acho que não veremos tão cedo jogos de Skate... Se ainda quiser um pro PS3. tem o Pro Skater HD, que é bem legal... O resto... 

:face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah Igor, o de PS2??? aushaushausuas

 

Bom, posso dizer que depois do Pro Skater 5 acho que não veremos tão cedo jogos de Skate... Se ainda quiser um pro PS3. tem o Pro Skater HD, que é bem legal... O resto... 

:face5:

 

Sim, o próprio kkkkkk

Eu curtia pra caramba, principalmente para disputar com os amigos e tal :hihi:

 

Tbm acho difícil termos novos jogos de skate, pra ser bem aceito vai ter que ser algo inovador

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o próprio kkkkkk

Eu curtia pra caramba, principalmente para disputar com os amigos e tal :hihi:

 

Tbm acho difícil termos novos jogos de skate, pra ser bem aceito vai ter que ser algo inovador

 

Não precisa ser inovador, basta ser divertido, na minha opinião...

 

Ride e Shred inovaram de um jeito tão burro, que beiram o injogável. aushaushausuahs

 

Jogos de Skate e os de Guitarra são os que eu mais sinto falta, eram divertidos. Os atuais cansam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...