Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Novo Need for Speed sairá até o fim de Março de 2018

Recommended Posts

need-for-speed.jpg

 

A Electronic Arts anunciou que a série Need for Speed ganhará mais um título, cujo lançamento ocorrerá até o final do próximo ano fiscal, que se encerra no dia 31 de março de 2018. Pode ser até mesmo então que o jogo saia este ano.

 
O CEO da EA, Andrew Wilson, disse que o novo Need for Speed ostenta "uma jogabilidade online ambiciosa e mais competitiva," ou seja, deverá ter ainda mais funcionalidades online do que os jogos anteriores. Não foram dados maiores detalhes a respeito.
 
O último jogo da série foi o reboot lançado em 2015, o primeiro a ser desenvolvido inteiramente pela Ghost Games pois a Criterion foi remanejada para trabalhar em outros projetos.
 
Fonte: Gamehall
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, fiquei contente com o anuncio de um novo jogo, mas desanimei logo em seguida quando li que o foco deles é o online.

:/

 

Ta certo que esse de 2015 não tinha um online com muitos atrativos, mas a história do jogo foi curta e péssima. Poderiam focar em cima disso também.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do último game da série. Mas tb acho que o foco não deveria ser o on-line. Mas ainda tem muito tempo até o lançamento, vamos aguardar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Online devia ser um foco alternativo para manter a durabilidade do jogo, não o foco, é o que eu acho. O melhor de todos pra mim foi o Need for Speed Most Wanted de ps2, sem comparação

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta lançar um NFS World para consoles, não que fosse ruim, mas com o tempo fica massante demais, as vezes podemos estar errados e a ideia dar certo, mas é um grande "SI" enfim, espero que ao menos seja bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta lançar um NFS World para consoles, não que fosse ruim, mas com o tempo fica massante demais, as vezes podemos estar errados e a ideia dar certo, mas é um grande "SI" enfim, espero que ao menos seja bom...

NFS world joguei muito no PC em 2010-2011. puta jogo legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que eles lancem um Need com modo historia legal e com varias opções para tunar os carros, sinto saudades disso.

Need for Speed Underground e o Most Wanted de PS2 foram os melhores de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dropei esse de 2015 sem pensar... Foco no online e ter que ficar conectado sempre me afastaram, sem falar na história tosca.

NFSU2 e MW continuam sendo imbatíveis!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...