Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Beta aberto de For Honor ocorrerá de 9 a 12 de fevereiro

Recommended Posts

for-honor-1.jpg

 

Caso você não tenha conseguido jogar o beta fechado de For Honor na semana passada, não se preocupe, pois entre os dias 9 e 12 de fevereiro haverá um novo beta liberado para todos no PS4, Xbox One e PC.

 

Este beta aberto conterá quatro modos " Eliminação, Dominação, Briga e Duelo " juntamente com nove heróis disponíveis. O jogo completo, que será lançado no dia 14 de fevereiro, virá com doze heróis e cinco modos.

 

A Ubisoft anunciou também que recrutou algumas celebridades para jogar For Honor. Lauren Cohan (Maggie Greene " The Walking Dead), Jason Momoa (Khal Drogo " Game of Thrones), Alfie Allen (Theon Greyjoy " Game of Thrones) e a estrela do MMA, Demetrius Johnson. Os quatro irão competir ao lado de streamers famosos do Twitch no dia 7 de fevereiro, a partir das 20h00 do horário de Brasília. Para assistir, basta sintonizar no canal oficial de For Honor no Twitch na data e hora mencionados.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de jogar esse game ai..vou programar para conseguir baixar a tempo..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como esse é um jogo que to muito na dúvida se compro ou não, esse beta veio muito a calhar já que não recebi a key antes..  =DD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem da grau, pra quem gosta de PVP pode ser que seja bom, mas eu achei que ficou faltando alguma coisa, quem sabe até o final não tem uns esquemas novos por ai  :duvida:

 

Eu penso bem parecido! Eu gostei bastante do jogo, especialmente jogar o 2x2 com um amigo... Mas 200 reais ta mt salgado pra esses poucos modos :/ Mesmo que tenha campanha, sei lá, acho que ficou faltando algo ainda... quem sabe venha nos dlcs hahahaha

Ah, eu joguei bastante a beta e posso dizer que os servidores estão ótimos, não deu lag nenhum. Eu só morri por noobice mesmo hahahaha

Achava partidas extremamente rapido também e, enquanto ele procura jogo, ele busca primeiro pessoas da mesma 'habilidade' que a sua (deve ser baseado em equipamento ou vitorias/derrotas) então não cai em nenhuma partida com um nivel mais alto que o meu.

A customização ta ok também, nada extraordinário, não sei se vão adicionar alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso bem parecido! Eu gostei bastante do jogo, especialmente jogar o 2x2 com um amigo... Mas 200 reais ta mt salgado pra esses poucos modos :/ Mesmo que tenha campanha, sei lá, acho que ficou faltando algo ainda... quem sabe venha nos dlcs hahahaha

Ah, eu joguei bastante a beta e posso dizer que os servidores estão ótimos, não deu lag nenhum. Eu só morri por noobice mesmo hahahaha

Achava partidas extremamente rapido também e, enquanto ele procura jogo, ele busca primeiro pessoas da mesma 'habilidade' que a sua (deve ser baseado em equipamento ou vitorias/derrotas) então não cai em nenhuma partida com um nivel mais alto que o meu.

A customização ta ok também, nada extraordinário, não sei se vão adicionar alguma coisa.

 

Quem sabe o singleplayer é bom? Ainda tem muita coisa do jogo que não foi mostrado no beta, logo seria meio cruel julgar o jogo inteiro só por ele... mas admito que entendo o que vc ta falando já que em alguns momentos eu senti falta de algo.

 

Ate gostei da gameplay, ela tem uns probleminhas aqui ou ali mas ate que da pro gasto (Acho que em uma campanha singleplayer seria bem mais divertido do que online).

E eu cheguei a ter problema com lag =\

No primeiro dia do beta correu tudo bem e perfeito, só que no segundo e terceiro eu comecei a começar a sofrer com alguns problemas e em um jogo metódico como esse (De certa forma) é meio que complicado aceitar um lag \8

Eu cai em varias partidas com o pessoal com level maior que eu uhahuahahauhaua

Quando eu botei alguns amigos meus pra jogar e ver se eles gostavam eles tb caíram, o que me deixa preocupado já que os matchmakin e servidores da ubi são sempre suspeitos (quem jogou AC online sabe do que eu to falando XD)

 

Outra coisa que me incomodou foi a falta de propósito das disputas de territórios que fazem com que o jogo pareça uma versão bem rudimentar dos contratos de mercenários onlines de Grand Kingdom \=

 

Mas enfim, eu ainda tenho expectativas do jogo ser bom e talvez só não jogue no lançamento pq ainda no terei terminado nioh XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade, agora que você falou eu lembrei que não entendi nada daqueles territórios que o jogo mostra.

Não entendi também porque você tem que escolher uma facção no início se na verdade você pode trocar a qualquer hora...

A minha beta teve 3 atualizações desde a ultima vez que eu joguei, diz lá que foram melhorias no matchmaking e outras coisas, mas não cheguei a ver se da pra jogar ainda e se mudou alguma coisa.

Eu tentei jogar um 1x1 contra um amigo e o jogo não deixou, será que não vai ter essa opção? Ou nós que somos noobs e não fomos no lugar certo? hahahaha

Acharia bem tosco se não pudesse fazer um duelo com amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...