Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ofertas da Semana na PS Store - Válido até 07/02/17

Recommended Posts

Hmmmm... Dessa vez tem uns joguetes bacanas. Vou esperar um pouco pra ver se não vai sair nada de interessante na Plus, pois preciso renová-la até dia 15... caso contrário, aproveitarei vários! aushaushaushuahsua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

One Piece PW3 ta com 75% bonitão, pensamos que é muito até notar que o preço base ainda está 230 reais, deixo pra outra época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma que eu vou passar. O bolso agradece, já que eu terei que renovar minha plus agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que to namorando a trilogia do GTA, mas vou deixar passar na esperança de encontra-la num preço melhor em futuras promoções

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como os colegas acima, plus vence em Fevereiro e devo renová-la, logo, nenhum interesse nos jogos ofertados ( os que interessava, já tenho e foram em promoções tão boas ou melhores que esta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai o motivo das vendas terem caido em 2016 e fatalmente, deverá cair em 2017 também, os lancamentos estao superfaturados e as promocoes estão horriveis. É impressionante o pensamento desse povo, com uma vasta biblioteca de jogos que a Sony, dava pra disponibilizar varios jogos mais em conta e assim, vender mais, mas nao, o pensamento deles eh colocar em promocao so os mais vendidos, ficando nessa mesmice.....XD.

 

Eh isso ae que as vendas caiam.

 

Vida longa ao PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai o motivo das vendas terem caido em 2016 e fatalmente, deverá cair em 2017 também, os lancamentos estao superfaturados e as promocoes estão horriveis. É impressionante o pensamento desse povo, com uma vasta biblioteca de jogos que a Sony, dava pra disponibilizar varios jogos mais em conta e assim, vender mais, mas nao, o pensamento deles eh colocar em promocao so os mais vendidos, ficando nessa mesmice.....XD.

 

Eh isso ae que as vendas caiam.

 

Vida longa ao PS3.

2016 foi ótimo em termo de promoções na PSN. O problema é que como os jogos custam tão caro, mesmo com um desconto de 60 % eles ainda continuam caros. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uns 25% de desconto e eu compraria o Hollow Realization, mas bem, continuarei esperando xD

 

 

Esse Sword Art de 10 conto aí presta?

 

varia de gosto pra gosto, eu gostei bastante mas isso vai muito mais de que eu gostei do anime e tals. a história tem uns diálogos e momentos legais pra quem gosta da série, e em partes pode ser um complemento para o anime/LN.

No geral ele é um jogo longo, ainda mais se vc for que nem eu e gostar de explorar ponta a ponta do mapa, então por isso ele pode se tornar um jogo extremamente repetitivo e tals... platinar ele também não é tão fácil já que ele tem umas paradas bem chatas de fazer!

 

Se for jogar tenha em mente que originalmente ele é um jogo que saiu no PSP e foi portado para o Vita com algumas melhorias e depois portado pro PS4 com outras melhorias xD até por isso a jogabilidade é meio ruim se comparado com outros jogos do estilo.
 

E também lembre que para aproveitar melhor a história dele vc precisa ter conhecimento de pelo menos o primeiro arco do anime (ou o primeiro volume da Light Novel) já que o jogo começa exatamente na parte/batalha final desse arco/vol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promo com os mesmos de sempre :(

 verdade, poderiam colocar alguns games de vita na promo.....o negócio eh esperar alguma flash sale da vida, compensa mais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade, poderiam colocar alguns games de vita na promo.....o negócio eh esperar alguma flash sale da vida, compensa mais!

Bem q sexta podia ter outra flash :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to começando a achar que esses jogos não estão em promoção não, e sim esse é o preço normal deles, pois toda semana é esses mesmos jogos nas mesmas promoções...ta tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TA CERTINHO ISSO AI BANDAI, COMPREI A %¨#@%¨#%$# DO JOGO ONTEM NA UK E HOJE ELE TA EM PROMOÇÃO  :porque:

SABIA QUE ERA SÓ EU GASTAR OS 10ZAO DA CONTA PRA ISSO ACONTECER  :porque:

 

Acontece comigo direto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o suporte de transferir o save online do GTA V entre plataformas será encerrado em março. Quem pensa em platinar a versão do PS4 e já platinou no PS3, essa é a hora de comprar. Devia ter platinado essa bagaça antes, agora não tenho mais tempo ; (

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...