edhunter10 10.339 Postado Setembro 9, 2018 Fala Yuri, me tira uma dúvida: essa versão que você tem do OlliOlli 2 é a que possui a lista separada (Epic Combo Edition)? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 567 Postado Setembro 9, 2018 Fala Yuri, me tira uma dúvida: essa versão que você tem do OlliOlli 2 é a que possui a lista separada (Epic Combo Edition)? Conta 8 (PS4) Região UK: -Vostok Inc. -Alienation + DLC -DLC Aaero -Olli Olli 1 e 2 (pacote que tem lista separada) -NFS Hot Pursuit + DLCs sim Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 10.339 Postado Setembro 9, 2018 sim Beleza, só pra confirmar mesmo. Tem como me emprestar? Veja no meu tópico de empréstimos se algum jogo lhe interessa, caso desejar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CLOWN_DF 2 Postado Março 7 Opa Yuri, beleza? Rola empréstimo da conta 5? Jogar a dlc do Sniper elite. Abraço Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RockyNymph87XL 1 Postado Março 7 Empresta a conta 06 do MKXL? :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 567 Postado Março 7 Opa Yuri, beleza? Rola empréstimo da conta 5? Jogar a dlc do Sniper elite. Abraço Empresta a conta 06 do MKXL? :) Ambas estão emprestadas pra uns amigos gringos. Me pergunta de novo mês que vem porque se não estiver liberado, eu libero e empresto pra vocês, se vocês tiverem as recomendações. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CLOWN_DF 2 Postado Março 7 Ambas estão emprestadas pra uns amigos gringos. Me pergunta de novo mês que vem porque se não estiver liberado, eu libero e empresto pra vocês, se vocês tiverem as recomendações. Beleza Yuri, tenho recomendações sim. Futuramente entrarei em contato. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 165 Postado Março 7 Fala Yuri, o NFS Hot Pursuit liberou? Lembro que um tempo atrás vc tava com ela indisponÃvel, abraço! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Limasvj 331 Postado Março 7 Teria como emprestar a conta 5 do Terraria? Recomendações estão na assinatura Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 567 Postado Março 9 Fala Yuri, o NFS Hot Pursuit liberou? Lembro que um tempo atrás vc tava com ela indisponÃvel, abraço! Acho que deve estar sim. Te passo ela em MP agora Teria como emprestar a conta 5 do Terraria? Recomendações estão na assinatura mencionado acima que tá ocupado. tenta de novo mês que vem Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WerleyMapurunga 86 Postado Março 12 Fala Yuri, blz? Teria como me emprestar a Conta 11 (PS4)? Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 567 Postado Março 13 Fala Yuri, blz? Teria como me emprestar a Conta 11 (PS4)? Abraço. MP Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FelipeLaraJK 627 Postado Junho 12 Boa tarde yuri, a conta 5 está disponível? Se sim teria como emprestar, só pra jogar a DLC do sniper ghost warrior 2. Vlw Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 300 Postado Julho 22 E aí, Yuri. Tô interessado nas tuas DLCs de Resogun e na coletânia Dishonored. Eu tenho umas contas que possivelmente poderiam interessar na troca, mas enfim... Se puder emprestar as contas em breve ficaria agradecido. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fernando_sato 150 Postado Setembro 23 Empresta a Conta V? Gostaria de fazer as DLCs do Resogun. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites