Ir para conteúdo
TheYuriG

Yuri Empresta e Procura

Recommended Posts

Contas atualizadas, agora só procuro um empréstimo de longo prazo das DLCs de Hardline (infelizmente vou atrás desse 100% usando meus 2 ps3s)

Olá Yuri, se você ainda estiver precisando, eu te empresto as DLC´s do Hardline.

Enquanto isso, você pode me deixar na fila das contas para as DLC´s do ModNation Racers, pode ser?

Compartilhe esta postagem

DLCs de resogun e LBP3 PS4 adicionadas

Olá Yuri, se você ainda estiver precisando, eu te empresto as DLC´s do Hardline.

Enquanto isso, você pode me deixar na fila das contas para as DLC´s do ModNation Racers, pode ser?

Eu não acho que esteja ninguém usando elas no momento, passo pra ti hoje mais tarde, meia noite, pode ser? É quando eu chego do trabalho

Estou sem espaço (e sem usuário) pras DLCs de Hardline, mas posso pegar contigo mais pra frente?

DLCs de resogun e LBP3 PS4 adicionadas

Eu não acho que esteja ninguém usando elas no momento, passo pra ti hoje mais tarde, meia noite, pode ser? É quando eu chego do trabalho

Estou sem espaço (e sem usuário) pras DLCs de Hardline, mas posso pegar contigo mais pra frente?

Sim claro... a hora que você estiver pronto para fazer é só avisar que te empresto as DLC´s sem problema algum  :victory:

Sim claro... a hora que você estiver pronto para fazer é só avisar que te empresto as DLC´s sem problema algum  :victory:

Aee Yuri !! A conta 7 está livre Pode me emprestar ou alugar ?  

Me mandem mensagem privada senão eu sempre acabo esquecendo de passar a conta pra vocês

Fala mano, blz? Tenho interesse nas dlcs do rocket league, mas não agora, pois tô apertado no boost dos killzones. Quando terminar te dou um toque, valeu!

Fala Yuri,boa tarde.

Futuramente você emprestaria as dlcs do Rocket League?

Infelizmente não tenho o jogo que você procura, más dá uma olhada no tópico e vê se algo te interessa, aguardo retorno.

Futuramente você emprestaria as dlcs do Rocket League?

Sim, passa aqui que eu te empresto elas

Acredito que esteja sim, um amigo estava usando mas já deve ter desativado, manda MP que eu te passo elas

Contas atualizadas, Wipeout Omega e Dark Souls 2 PS4 adicionados graças a venda flash

Fala cara, voltei pra pegar as dlcs do Rocket League, a conta tá livre? Valeu!

Manda MP que eu te empresto.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...