Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[XboxNet] Confira todos os Games with Gold para Fevereiro 2017

Recommended Posts

Para todos os males a respeito de conquistas, tem esse aqui:

 

:coolface:

 

Esse jogo devia ter a tag "Gilmelândia approves" ahsuahsuhaushausha

 

Pra quem se perguntar de que diabos estou falando, procure o hit Maionese e seje feliz aushaushauhsuahsuahsuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo devia ter a tag "Gilmelândia approves" ahsuahsuhaushausha

 

Pra quem se perguntar de que diabos estou falando, procure o hit Maionese e seje feliz aushaushauhsuahsuahsuahs

 

vz8gbo.jpg

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm acho Project CARS bem legal, o jogo conquistou seu espaço, ainda mais tendo que concorrer com Forza do lado do Xbox reinando... E o termo seria "miletar", que significa "fazer mil" em referencia aos 1000G tradicionais dos jogos.

 

 

É o que todos estão chutando, e se não vier algo pelo menos no nível... Não quero nem ver a treta!

 

 

Exatamente takilparil, os de 360 ficam jogáveis mesmo sem a Gold assinada, os do One seguem expirando com o fim da assinatura, mas renovando voltam a ser jogáveis, como na Plus das três plataformas da Sony. Tem até um vídeo do canal AMX Gameplays que deixa isso claro, vou deixar no spoiler...

 

 

 

 

Serio Korso? Carai... A Nintendo parece criança mimada patricinha, quer que todas as meninas sigam ela e ai de quem tiver uma ideia diferente e melhor. Ela vai lá, faz a ideia ridícula dela, compra o "tchutchu" de balé e vai pra escola, nem liga pro pessoal rindo e acha que tá abafando... uashuahsuahsuahsu

 

Esse Switch pelo menos vai ter "alguma bagaça estilo troféus" pros jogos? Se não tiver, eu espero o emulador mesmo aushaushaushuahs

 

Miletar, essa é boa!

 

Valeu!

 

Realmente, o Project Cars é um ótimo jogo semi-simulador que não fica atrás de GT, por exemplo.

 

Eu gosto muito, mas este troféu de 20 eventos da comunidade é chato, pois ficam abertos por um breve período e, se não ficar atento e disponível naqueles períodos em que estão disponíveis, passa batido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Miletar, essa é boa!

 

Valeu!

 

Realmente, o Project Cars é um ótimo jogo semi-simulador que não fica atrás de GT, por exemplo.

 

Eu gosto muito, mas este troféu de 20 eventos da comunidade é chato, pois ficam abertos por um breve período e, se não ficar atento e disponível naqueles períodos em que estão disponíveis, passa batido.

 

Disponha Gabis! :D

 

Aliás, só não citei o GT pq ele não deu as caras nessa geração, mas poderemos comparar GTS e PC2 futuramente... E realmente, troféus online desse tipo estragam as deliciosas platinas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...