Ir para conteúdo
leu-_-santos17

ajuda psn não conecta

Recommended Posts

faz 7 dias que não consigo acessar a psn, aparece erro 80710016, pesquisei e vi que não era um simples erro de dns, ,muitos dizem que e porque a sony bloqueou o meu ip, uso wife, liguei pro tecnico e ele diz que isso não tem nada ver, para mudar o ip do roteador e onde exibe wan ip, e esse que tenho que mudar, sem alguém tiver um solução puder mim ajudar, muito obrigado valeu.

Compartilhe esta postagem

se tentou conectar na casa dos outros?

sei la, se funcionar e configuração das internet,

eu lembro que teve uma epoca que era so minha mae ligar o pc dela, que desconectava na PSN e eu nao conseguia logar mais até ela desligar, hehe até hoje nao sei o que era, mas sempre acontecia 

deve ser prolema com o ip, eu não consigo acessar a psn nem no pc, tentei acessar com outros aparelhos e acontece o erro, só consigo se usar vpn abre de boa, e se eu não usar ocorre o erro.

Provavelmente é um problema com sua operadora.

Quando eu mudei de internet tive a mesma coisa.

Liguei pra eles e resolveram na hora. Perguntaram qual era meu videogame e configuraram lá na central alguma coisa. Pelo que entendi era meu ip público. Na mesma hora voltou a funcionar.

Tente ligar pra sua operadora e relate o problema.

____

EDIT1: Tente conectar direto do modem, se não funcionar você já sabe que não é nenhum problema com o roteador.

liguei pra lá relatando o ocorrido, que tava com problema pra jogar online, logo de cara falaram pra mim nada a ver, insisti eo técnico ficou de vim da uma olhada e não apareceu, vou ver se configurando a mtu como o amigo acima mencionou se consigo resolver o problema, se não resolver meu problema vou mudar de operadora, quando preciso do suporte técnico eles dizem nada a ver que bela resposta eles mim dão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...