Ir para conteúdo
ILDIMAR

Boost Ac Unity

Recommended Posts

Opa, eu tenho o Unity, mas não fiz nenhum online ainda... Faz uma cara que não jogo, se quiser podemos tentar...

 

Posso a partir das 21:30....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tbm tenho o jogo mas não joguei o online ainda. Qualquer coisa estamos ai tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tbm tenho o jogo mas não joguei o online ainda. Qualquer coisa estamos ai tbm.

 

Vamos marcar um dia para fazer então?! Preciso ver quais são os troféus online.. a gente ajuda o manolo ai e depois faz os outros... pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar um dia para fazer então?! Preciso ver quais são os troféus online.. a gente ajuda o manolo ai e depois faz os outros... pode ser?

 

Claro pô. Também vou dar uma olhada nos troféus online ai matamos, dia de semana posso qualquer horário quase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro pô. Também vou dar uma olhada nos troféus online ai matamos, dia de semana posso qualquer horário quase.

 

Então fechou, sexta não dá que eu tenho o boost do The Division... vamos marcar para segunda?! As 21:30?! A gente joga até mais ou menos 23:00... 

 

Se não tiver problema... fazemos a missão com ele e depois partimos pros outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fechou, sexta não dá que eu tenho o boost do The Division... vamos marcar para segunda?! As 21:30?! A gente joga até mais ou menos 23:00... 

 

Se não tiver problema... fazemos a missão com ele e depois partimos pros outros.

Pode ser. Fechou então, segunda 21:30!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu fiquei com problemas com a NET (meu provedor de internet)... não conseguia logar na PSN, fiquei de domingo a tarde até ontem a noite sem poder conectar nada na PSN... não entrava site, app do celular, PSVita, PS3 e o PS4... tive que ligar lá para reclamar... depois de uma cara consegui logar (já era por volta das 21 horas)... ai, pensando que estava tudo ok... peguei o disco do Unity... coloquei no PS4 e ele não reconheceu a mídia! Tirei, coloquei novamente e nada... reiniciei o PS4... ele reconheceu, mas... meu jogo estava bugado e ainda tinha uma atualização para fazer, apaguei a instalação do game entrei, reinstalou mas tinha a atualização de 6gb! Quando o Deivid entrou eu estava no meio da atualização... Conseguia jogar, mas não funcionava o online..

 

Então o boost acabou ficando pra hoje... :D Alguém consegue entrar hoje a noite? Agora está tudo em ordem lá (se a NET não boicotar a PSN novamente).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o boost acabou ficando pra hoje... :D Alguém consegue entrar hoje a noite? Agora está tudo em ordem lá (se a NET não boicotar a PSN novamente).

 

Eu estou bem no inicio do jogo, isso impede algo, caso não, posso jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou bem no inicio do jogo, isso impede algo, caso não, posso jogar...

 

Não sei... talvez você não tenha algumas habilidades... faz muito tempo que joguei... não lembro se as missões online dependem de algo da história...

 

Vamos tentar... não custa nada!

 

Eu já acabei a história, mas deixei muita coisa para trás... ontem fiz 3 troféus fácil enquanto atualizava... hoje já consigo jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm to no comeco do jogo, sera q da pra jogar?

 

Dá sim... só que seu nível será baixo, com menor ponto de saúde, mas dá para jogar sim....

 

Estava jogando com o Robert, mas ele acabou saindo... o que rolou Robert?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim... só que seu nível será baixo, com menor ponto de saúde, mas dá para jogar sim....

 

Estava jogando com o Robert, mas ele acabou saindo... o que rolou Robert?

 

Tive que receber visita hahaah, até esqueci de lhe mandar mensagem...mas como vi que já estava jogando com o ILDIMAR nem me preocupei...

 

Mas o que eu queria mesmo era testar o online e está rodando perfeitamente...No mais eu vou jogar o game e melhorar o meu assassino para fazer as missões com mais tranquilidade. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive que receber visita hahaah, até esqueci de lhe mandar mensagem...mas como vi que já estava jogando com o ILDIMAR nem me preocupei...

 

Mas o que eu queria mesmo era testar o online e está rodando perfeitamente...No mais eu vou jogar o game e melhorar o meu assassino para fazer as missões com mais tranquilidade. 

 

Matei alguns troféus que precisavam de mais gente... agora dá para fazer o resto em privado sozinho... se precisarem de ajuda, deem um toque que eu jogo de boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui entrar e não deixou, disse que tenho que terminar algumas missões antes. Alguém passou por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei alguns troféus que precisavam de mais gente... agora dá para fazer o resto em privado sozinho... se precisarem de ajuda, deem um toque que eu jogo de boa...

 

MAS NÃO DA PRA FAZER TUDO EM DUPLA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAS NÃO DA PRA FAZER TUDO EM DUPLA?

Dá sim... Tem missões que dá até 4 pessoas... Se quiserem fazer é só marcar... Hoje tenho boost do the Division... Mas segunda acho que dá para jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal aproveitem que o servidor ta funcionando, terminei os meus mais estou disposto a ajudar só me envie uma mensagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...