Ir para conteúdo
DesmaBR

[Exophase] Lista de troféus de Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Recommended Posts

Será que eles já vão lançar o jogo? Por que geralmente adicionam a lista de troféus de um jogo aos servidores da psn 3 ou 4 dias antes do lançamento ou até mesmo 1 dia antes. Não é possível que eles vão colocar a lista de troféus do jogo no servidor para lançar o jogo na metade ou no final do ano. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eles já vão lançar o jogo? Por que geralmente adicionam a lista de troféus de um jogo aos servidores da psn 3 ou 4 dias antes do lançamento ou até mesmo 1 dia antes. Não é possível que eles vão colocar a lista de troféus do jogo no servidor para lançar o jogo na metade ou no final do ano. 

Olha, dia 31 vão fazer um evento para celebrar os 30 anos da série.

Se pá eles lançam no dia mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos tem o troféu de derrotar o Yiazmat, mas eu queria também o de caçar todos os Rare games 

 

Agora que eu vi a descrição do troféu Scrivener, Será se os Rare games serão obrigatórios? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, dia 31 vão fazer um evento para celebrar os 30 anos da série.

Se pá eles lançam no dia mesmo

É uma lista vazada? Se fossem lançar terça-feira 31 não já deveriam ter divulgado a data de lançamento tipo no começo de Janeiro.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma lista vazada? Se fossem lançar terça-feira 31 não já deveriam ter divulgado a data de lançamento tipo no começo de Janeiro.

 

Saiu na PSN hoje

Ao menos uma data de lançamento deve dar pra esperar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos tem o troféu de derrotar o Yiazmat, mas eu queria também o de caçar todos os Rare games 

 

Agora que eu vi a descrição do troféu Scrivener, Será se os Rare games serão obrigatórios? 

 

Fiquei com impressão que deve ser só o Bestiary dos  personagens mesmo, se for, vai ser uma platina até que tranquila e o "problema" é só ter que passar umas 200 horas de jogo para platina kkkkk.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com impressão que deve ser só o Bestiary dos  personagens mesmo, se for, vai ser uma platina até que tranquila e o "problema" é só ter que passar umas 200 horas de jogo para platina kkkkk.

 

Só de ter o de caçar todos os hunts já está bom, Lembro que levei 300 horas pra derrotar todos (Sem conseguir derrotar o Yiazmat) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu de Sky pirate's den..
Troféu das caças
Troféu dos espers
Só faltou a Omega Weapon em Giruvegan,

 

Para fazer tudo isso na versão americana levei umas 120 horas no PS2.

Não sei quanto tempo levarei para terminar esse, mas com certeza comprarei..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CERTO que o jogo sai em um ou dois meses!!

Pelo menos tem o troféu de derrotar o Yiazmat, mas eu queria também o de caçar todos os Rare games

 

Agora que eu vi a descrição do troféu Scrivener, Será se os Rare games serão obrigatórios?

Os rare estão no Bestiário, então sim, seriam obrigatórios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um fâ da série, fico envergonhado desse jogo não ter sido o unico da serie ( fora os online ) que nunca joguei .

 

Agora terei a oportunidade e ainda com caça a trofeus .

 

melhor que isso impossivel

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CERTO que o jogo sai em um ou dois meses!!

 

Os rare estão no Bestiário, então sim, seriam obrigatórios.

Vai ter o evento do aniversário de 30 anos do Final Fantasy dia 31 de janeiro. Como falei, a sony geralmente coloca um jogo em seu servidor faltando de 3 a 5 dias pro seu lançamento. Eu acho que ela não ia colocar um jogo no servidor assim de bobeira pra deixar ele parado lá por 1 ou 2 meses. To achando que vão lançar ele dia 31 mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu de Sky pirate's den..

Troféu das caças

Troféu dos espers

Só faltou a Omega Weapon em Giruvegan,

 

Para fazer tudo isso na versão americana levei umas 120 horas no PS2.

Não sei quanto tempo levarei para terminar esse, mas com certeza comprarei..

120 horas? Por acaso você farmou Xp no começo do jogo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos tem o troféu de derrotar o Yiazmat, mas eu queria também o de caçar todos os Rare games 

 

Agora que eu vi a descrição do troféu Scrivener, Será se os Rare games serão obrigatórios? 

 

descrição diz para completar o bestiary e os rare games fazem parte dele então provavelmente teremos que caçá-los sim xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu que fiquei com medo dos trofeus "de completar o bestiario" e tambem e "explorar todos mapas"
esse tipo de trofeu e traumatizante  :-_-': 

de restante acho que cheguei a fazer tudo...

 

graças a Deus nao tem de pegar todas weapons... pq ZODIAC LANCE era uma puta sacanage

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

120 horas? Por acaso você farmou Xp no começo do jogo? 

 

siimm,, morri muito contra king bomb,, contra um passaro antes do belias,, isso só pra citar alguns casos.

tenho meu memory card ainda com o save, maior conquista na era ps2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

descrição diz para completar o bestiary e os rare games fazem parte dele então provavelmente teremos que caçá-los sim xD

Exato e isso significa mais de 284 inimigos a serem derrotados.

só eu que fiquei com medo dos trofeus "de completar o bestiario" e tambem e "explorar todos mapas"

esse tipo de trofeu e traumatizante  :-_-': 

 

de restante acho que cheguei a fazer tudo...

 

graças a Deus nao tem de pegar todas weapons... pq ZODIAC LANCE era uma puta sacanage

Já em Zodiac Job System o modo e local onde está a Zodiac Lance não era o mesmo da versão "Retarded Pack", então não esperem poder fazer exatamente a mesma coisa que a versão de PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da nada quando o jogo é bom o tempo passa rapido  :awyea:

 

gostei da imagem da platina.. eu quero  :nuss:

Eu era muito noob em jogos de RPG, esse final fantasy foi o Primeiro. Quero ver agora quanto tempo levarei  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato e isso significa mais de 284 inimigos a serem derrotados.

 

Já em Zodiac Job System o modo e local onde está a Zodiac Lance não era o mesmo da versão "Retarded Pack", então não esperem poder fazer exatamente a mesma coisa que a versão de PS2.

 

Eu nunca joguei a Zodiac Job System.. pelo que sua explicação muita coisa é diferente. De certa forma para mim é bom uma vez que o modo de jogar vai ser diferente do jeito que joguei há mais de 10 anos..

 

Mal posso esperar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato e isso significa mais de 284 inimigos a serem derrotados.

essa vai ser aquelas platinas que apenas um certo número de pessoas com uma ótima paciência terá kkk xD

 

da nada quando o jogo é bom o tempo passa rapido  :awyea:

 

gostei da imagem da platina.. eu quero  :nuss:

 

também gostei...a Penelo sempre foi a personagem que mais gostei no jogo e isso só reconfirmou que ela é a "best girl" dele lol xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi casos de sair a lista de troféus de um jogo e o jogo sair bem depois, meses depois... Me lembro bem do Mighty N.9 e desse último Power Rangers que saiu para o PS4. Mas espero que não seja o caso desse FF, espero que esteja realmente pronto para sair!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca joguei a Zodiac Job System.. pelo que sua explicação muita coisa é diferente. De certa forma para mim é bom uma vez que o modo de jogar vai ser diferente do jeito que joguei há mais de 10 anos..

 

Mal posso esperar.

Só o License Board já é completamente diferente e a adição de Jobs torna o jogo OUTRO JOGO.

 

Você atrela o personagem a uma profissão e não pode mudar mais, diferente do que ocorre em FFX-2, por exemplo. O jogo ficou muito mais hardcore e geral VAI CHORAR lágrimas de sangue quem espera mais do mesmo.

 

Zodiac_job_system.png

 

O License Board tem o formato pixelizado segundo cada profissão, representando cada signo. Pessoal realmente não se tocou que as Espers são alusões aos signos e as profissões farão a mesma alusão.

 

ff12-boards3.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o License Board já é completamente diferente e a adição de Jobs torna o jogo OUTRO JOGO.

 

Você atrela o personagem a uma profissão e não pode mudar mais, diferente do que ocorre em FFX-2, por exemplo. O jogo ficou muito mais hardcore e geral VAI CHORAR lágrimas de sangue quem espera mais do mesmo.

 

Zodiac_job_system.png

 

O License Board tem o formato pixelizado segundo cada profissão, representando cada signo. Pessoal realmente não se tocou que as Espers são alusões aos signos e as profissões farão a mesma alusão.

 

FFXII_Complete_Red_Mage.png

 

ahhh,, eu já acho que isso vai ser muito legal kkkk

lembro muito bem de ter pelo menos 3 personagens usando greatswords, fazendo black e white magic,

desse jeito fica mais atrelado habilidades para determinado personagem.. um desafio a mais.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh,, eu já acho que isso vai ser muito legal kkkk

lembro muito bem de ter pelo menos 3 personagens usando greatswords, fazendo black e white magic,

desse jeito fica mais atrelado habilidades para determinado personagem.. um desafio a mais.

 

O maior defeito da versão standard de FF XII é que todos os personagens são iguais. Você pode equipar a pistola, arco, espada, magia em qualquer personagem que dá no mesmo. A versão Zodiac acabou com isso. Na época apareceram uma versão piratas com patches, mas não consegui avançar muito por que o jogo travava. :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...