Ir para conteúdo
SnorlaQuisiBR

Empréstimos - SnorlaQuisiBR

Recommended Posts

Lista de interesses : Jogos para PS4 , principalmente os da Rockstar , Manhunt , The Warriors , Mega Drive Collection 

 

 

Tenho as seguintes contas para

empréstimo

-Conta 1 - Mortal Kombat 9 , Max Payne 3 , Red Dead Redemption , The Warriors(PS2), GTA IV , Kane and Lynch 2 ,Spec Ops The Line

 

 

-Conta- Battlefield 4 (PS3)

 

-Conta- MK Arcade Kollection, Dead Island 1 e Riptide , Saints Row 4 (e dlc de natal) Saints Row 3 (Todas as DLCs) , Infamous Festival of Blood

 

-Conta Clube da Luta - Kof XIII e 99 , Virtua Fighter 5 e Street Fighter X Tekken

 

 

Conta RE: Resident Evil 6 com todas as dlcs

 

Conta Garapa: Anarchy Rush Hour , .detuned , my name is mayo (ps4 e vita) , Cartoon Network Punch Time

 

 

Conta Anime: Naruto UNS Revolution(Legendado) e CDZ Alma dos Soldados(Dublado)

 

Conta Máfia II Remaster PS4

 

Conta nova PS4: No Thing , Timberman VS , Dreamball , Kof Orochi Saga ,Project Starship, Red Death , Null Drifter , Breakpoint , Oniken , Odallus , Hyper Sentinel , Art of Fighting Anthology e Tcheco in the Castle of Lucio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, informe se o tópico é PS3 DIGITAL, FÃSICO ou MULTIPLATAFORMA. Basta escolher as tags na edição do tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você faz empréstimo free? Tenho interesse no LIS e Sniper Elite 3 mas no momento tô lotado demais pra pegar. Será que rola na segunda metade de fevereiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rola não mano , se tiver algum jogo que eu tenha interesse podemos negociar

Tenho destiny e lbp3 no momento, cadê suas recomendações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas não tenho interesse em nenhum dos dois , se tiver outros podemos negociar . Fora os que botei na lista de interesse to atras do Doom Classic e Final Fight double impact

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só é permitido 1 tópico por usuário em cada seção dos classificados, a única exceção é quanto ao grupo de compras.

 

Escolha qual dos 3 tópicos você quer permanecer e eu excluirei os demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista de interesses : jogos com platinas faceis que eu ainda não tenha feito , Spare Parts , Batman Telltale , Trine 1 , etc . Aceito propostas .

 

 

Tenho as seguintes contas para empréstimo

-Conta 1 - Mortal Kombat 9 , Max Payne 3 , Red Dead Redemption , The Warriors(PS2), GTA IV , Kane and Lynch 2 ,Spec Ops The Line

 

-Conta 2 - Sniper Elite 3

 

-Conta 3 - Naruto Revolution e CDZ Alma dos Soldados

 

-Conta 4 - Rayman Origins , Heavy fire Afghanistan e Shattered Spear, Sam e Max , Monkey Island , Eat Lead , Ferrari Race Experience , Game of Thrones RPG e Magus

 

-Conta 5 - Kof XIII e 99 , Virtua Fighter 5 e Street Fighter X Tekken

 

-Conta 6- Life is Strange

 

-Conta 7- Tomb Raider , Army of Two Devils e Bulletstorm

 

 

Bom dia. Empresta a conta 4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, me empresta a conta 6??? tenho interesse nesses 100% fáceis aí (o Unearthed e os Doodle)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...