Ir para conteúdo
F_Lopes-17

Nyko Data Bank - Compensa o investimento?

Recommended Posts

Olha, pelo que eu li ali... você colocaria esse aparelho no lugar do HD e poderia usar qualquer HD SATA (inclusive os grandes) no lugar do HD normal... ou seja, é uma gambiarra para você não precisar comprar HD de notebook, que são mais caros, e poder usar um HD de Desktop...

 

Como você já colocou um HD de 1 TB, acho besteira gastar com isso... não acho que o investimento valha a pena não....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensava que ele expandisse junto com o HD que já tenho :(

 

Não, ele é só um adaptador que vc pode usar com HDs de desktop (até 6TB).

 

Como o Banin disse, se vc já tem 1TB, acho bobeira gastar com isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, ele é só um adaptador que vc pode usar com HDs de desktop (até 6TB).

 

Como o Banin disse, se vc já tem 1TB, acho bobeira gastar com isso.

 

Pior que não vai até os 6TB, no anuncio diz que é possível expandir até 2 TB só! Acho que é o máximo que o PS4 reconhece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver sua postagem, tava quase comprando já, até que não é tão bom quanto eu imaginava, deixa quieto kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não vai até os 6TB, no anuncio diz que é possível expandir até 2 TB só! Acho que é o máximo que o PS4 reconhece.

Se fosse até os 6...Talvez valesse. 

Acabei de ver sua postagem, tava quase comprando já, até que não é tão bom quanto eu imaginava, deixa quieto kkk

Eu pensei que ele acrescentaria junto com o HD atual. Mas como não é assim....Deixa quieto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não vai até os 6TB, no anuncio diz que é possível expandir até 2 TB só! Acho que é o máximo que o PS4 reconhece.

 

O novo modelo "Nyko Data Bank Plus" reconhece até 8TB 

 

With the 3.50 firmware update for PS4â„¢ we recommend up to 4TB for models below CUH-1200 and for models above CUH-1200, we recommend up to 8TB.

 

http://nyko.com/products/data-bank-plus-for-playstation-4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O novo modelo "Nyko Data Bank Plus" reconhece até 8TB 

 

With the 3.50 firmware update for PS4â„¢ we recommend up to 4TB for models below CUH-1200 and for models above CUH-1200, we recommend up to 8TB.

 

http://nyko.com/products/data-bank-plus-for-playstation-4

 

Eu nem pesquisei, na verdade vi no anuncio que o camarada colocou... lá diz que vai até 2GB só...

 

Sei lá, não sei se vale o investimento não.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esclarecendo informações erradas que deram aqui:

 

O Data Bank normal substitui o hd original, mas o Data Bank Plus permite usar os dois hds. Ele tem um botão que ativa um ou outro,

só pressionar ele com o ps4 desligado. Ambos os modelos aceitam qualquer HD de 3,5" - não importa o tamanho. O maior que existe

atualmente é 8TB, portanto é esse valor que está descrito na página oficial do produto.

Ele não tem fonte, é só um pass-through. Simplificando, é uma peça que passa a energia necessária da fonte do console para o Databank, justamente

pra não ter duas fontes. O databank é ligado no console, não tem tomada pra ele.

 

Se vale o investimento? Pra mim vale e pretendo adquirir um. Meu ps4 tem HD de 2TB e já estou sem espaço (uns 10 gb sobrando, não cabe nada) .

Se vc também gosta de ter vários jogos instalados ao mesmo tempo, é um bom negócio. Mas se vc prefere ter meia duzia só de cada vez, é só comprar

um HD de 2TB e seu problema está resolvido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...