Ir para conteúdo
KazuyaLM

Uncharted 4: A Thief’s End - Troféu Peaceful Resolution

Recommended Posts

Tentei mais de 20x e o trofeu não veio de jeito maneira.

Apaguei save, recomencei o jogo do Zero, apaguei update, fiz tudo no stealth e tive certeza do sam n matar ninguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só alterei o título pois não estava bem claro qual o troféu que está tendo problemas.

 

Anyway, você chegou a ver as dicas que tem no portal?

 

Segue uma delas:

 

Para pegar esse troféu tem que evitar matar qualquer inimigo desde o inicio do capitulo 13 até o inicio do capitulo 15. Só pode ser obtido através do modo historia ou via Seleção de Capítulos começando no capitulo 13.

 

O jeito mais fácil de fazer é via Seleção de Capítulos. Nessa opção escolha o capitulo 13 na dificuldade Explorador. Nessa dificuldade os inimigos demoram mais em detectar o Drake.

 

No caminho tem 3 confrontos com inimigos, um no capitulo 13 e dois no capitulo 14. Tenha cuidado com os inimigos não morrer por explosões de granadas, armas ou barris ativadas por eles mesmos, isso conta como uma morte para o jogador e nao vai obter o troféu.

 

Confronto no capitulo 13:

Aqui é muito fácil na dificuldade explorador, você só deve ir direto para a saída da areá dos inimigos. Não se preocupe por receber tiros, nao vão conseguir matar você.

 

Primeiro Confronto no capitulo 14:

Você é acompanhado pelo Sam neste capitulo. Aqui eu recomendo atravessar a área furtivamente. Use o vídeo como referencia para fazer o caminho certo. Se for descoberto é só reiniciar o checkpoint e tentar novamente.

 

Segundo relatos parece que você pode ir direto para a saída da área sem importar ser descoberto (parece que nao importa se o Sam mata inimigos), similar ao confronto do capitulo 13. Mas eu nao testei esse método.

 

Segundo Confronto no capitulo 14:

Aqui tem que atravessar a área furtivamente até a saída. Use o vídeo como referencia para fazer o caminho certo. Se for descoberto é só reiniciar o checkpoint e tentar novamente.

 

Algumas vezes quando você reinicia no checkpoint alguns inimigos desaparecem, isso é uma grande ajuda especialmente na ultima parte do segundo confronto no capitulo 14 (ver vídeo)

 

Quando entre na biblioteca no inicio do capitulo 15 o troféu deve pipocar!.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema

 

E o pior é q só falta esse troféu

 

Por favor alguém dá uma luz

 

troféu Peaceful Resolution

 

Bugou, ja fiz os episodios 13 e 14, ai quando chego no 15 ele n pipoca

 

 

Nesse troféu eu posso ser detectado?

 

O q eu não posso é só não matar os inimigos não é?

 

alguem Me ajuda só falta esse pra platina   :dash1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...