Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as notas dos reviews de Resident Evil 7: biohazard

Recommended Posts

Visitante Keesley

Só jogando mesmo para crer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nota da crítica é essa ai mesmo, mas a dos players está bem abaixo (7.2).

Não sei até que ponto é possível confiar nessas notas, mas o melhor a se fazer, é experimentar e tirar suas próprias conclusões.

A Capcom pode seguir com essa "pegada" na série principal, mas manter e continuar com a sub-franquia Revelations da maneira que ela é.

E alias, fazer o Remake do 2 nos moldes do 0 e Remake.

RE7 me parece uma jogada da Capcom com a Sony para vender o VR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a série volte com tudo, e se mais mudanças forem necessárias pra isso, que seja feito (desde que sejam bem implementadas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida,é o mesmo universo dos residents anteriores ou realmente é um reboot?

 

Será uma sequência, aonde o jogo se encaixa na cronologia principal eu não sei mas parece que é o mais recente e será após todos os acontecimentos anteriores, por ser Resident Evil '7' indica que não será reboot. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas empresas que erram tentando acertar: Capcom e Square. Tem que inovar mesmo, concordo. Quando falo em apelo, é o apelo que a série perdeu comigo. Parei de me interessar mesmo. Ainda não joguei RE 7, mas a impressão que se tem é que a Capcom parou de tentar plagiar a ela mesma com os demais jogos da série, para criar um jogo em primeira pessoa de terror/suspense, o que aliás está em moda no mundo indie. :)

 

E portas foi demais.. kkkk

 

 

é mais fácil adaptar um jogo aleatório que esta na moda do que criar um resident evil do zero e correr o risco de um backlash instantâneo

 

não posso fazer nada se o produtor estava tarado pelas portas e não parava de dizer que capturou a essência do jogo nelas...

Eu ainda to achando engraçado o review da gamespot dizendo que o jogo se arrasta (sendo que ele é bem curto) e isso não prejudica...

c'est la vie...

 

 

 

Só uma dúvida,é o mesmo universo dos residents anteriores ou realmente é um reboot?

Mesmo universo e supostamente continuação.

Porém, tem chances de não fazer sentido e não bater com nada pelo jogo não ser resident evil (originalmente).

Sempre bom lembrar que china e washington praticamente não existem mais no universo de resident evil...

 

 

 

Alguém está jogando o game e já terminou? Vi em muitas análises a galera criticando a duração dele (entre 7 e 9 horas), é verídico? Porque pagar mais de 200 Temers por esse tequinho de gameplay é complicado...

 

Eu to esperando minha copia chegar (sim, sou um verme maldito... fora que eu dou chance pra qualquer jogo...).

Mas sim, o jogo é curto e aparentemente muito fácil devido ao fato inimigos serem lentos e tapados (De acordo com os próprios críticos...).

Dura cerca de umas 5~6 horas se vc for ruim e não tiver a mínima ideia do que tem pra fazer.

Provavelmente na hora que o pessoal começar a reclamar disso alguém vai gritar que eles estão tentando recuperar as mecanizas arcades de ranking de resident evil mas... yeah... elas nunca sumiram (aponta pro 4, 5 e 6), é mais pq esse jogo era um tech demo que virou resident evil na marra e saiu como full price pq tinha nome grande  e fez barulho rápido \8

 

 

Mas enfim, não sou de reclamar de tempo de jogo, mas admito que é curioso que depois de anos de todo mundo reduzindo nota de jogo por ser curto RE tomar um passe livre foi bem engraçado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é artística e tecnicamente incrível. Agora se vai convencer o fã tio velho da série? Dificilmente.

RE4, RE5, RE6, todos estes achei decepcionantes. Mesmo RE4 sendo o sucesso que foi e é até hoje, quem lembra do que era o início da produção desse game sabe que seria o mais assustador e acabaram mudando completamente de rumo.

 

Mas não levo mais fé nos títulos de renome de empresas japa também...

 

E claro, visão primeira pessoa, esquece que eu vá jogar.

PT e Outlast acabou virando estopim pros jogos de terror nessa geração. Certamente antevendo as versões VR a sairem nos anos posteriores.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é artística e tecnicamente incrível. Agora se vai convencer o fã tio velho da série? Dificilmente.

RE4, RE5, RE6, todos estes achei decepcionantes. Mesmo RE4 sendo o sucesso que foi e é até hoje, quem lembra do que era o início da produção desse game sabe que seria o mais assustador e acabaram mudando completamente de rumo.

 

Mas não levo mais fé nos títulos de renome de empresas japa também...

 

E claro, visão primeira pessoa, esquece que eu vá jogar.

PT e Outlast acabou virando estopim pros jogos de terror nessa geração. Certamente antevendo as versões VR a sairem nos anos posteriores.

 

tiveram que mudar

provavelmente Mikami se lembrou que ele mudou o rumo do 2 e proibiu acidentalmente a ideia da antologia logo fantasmas não são muito compatíveis com o universo de re 8X

Mas eu amo RE4 e não tenho nada de ruim pra falar do jogo.

Não só ele deu o blueprint de todos os jogos de terror dos próximos 8~9 anos como tb fez os jogos de ação em terceira pessoa finalmente funcionarem.

Sim, splintercell deu a base da câmera atrás mas quem realmente fez o controle prestar foi Resident evil 4 \8

 

Eu ainda tenho fé no pessoal

o que realmente me irrita nesse jogo é que ele não era resident evil, mas sim um tech demo aleatorio que foi transformado em RE só pq pegou gente super sensivel

por isso que ele não aparenta ter nada a ver com a serie a não ser "pessoa trancada em uma mansão com a familia de massacre da serra elétrica sendo monstros"

Se o jogo fosse spin-off eu nem daria muita trela mas esse numero 7...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assistindo umas gameplays no youtube

jogo sensacional!

 

uma pena eu ser cagão!

 

jkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tiveram que mudar

provavelmente Mikami se lembrou que ele mudou o rumo do 2 e proibiu acidentalmente a ideia da antologia logo fantasmas não são muito compatíveis com o universo de re 8X

Mas eu amo RE4 e não tenho nada de ruim pra falar do jogo.

Não só ele deu o blueprint de todos os jogos de terror dos próximos 8~9 anos como tb fez os jogos de ação em terceira pessoa finalmente funcionarem.

Sim, splintercell deu a base da câmera atrás mas quem realmente fez o controle prestar foi Resident evil 4 \8

 

Eu ainda tenho fé no pessoal

o que realmente me irrita nesse jogo é que ele não era resident evil, mas sim um tech demo aleatorio que foi transformado em RE só pq pegou gente super sensivel

por isso que ele não aparenta ter nada a ver com a serie a não ser "pessoa trancada em uma mansão com a familia de massacre da serra elétrica sendo monstros"

Se o jogo fosse spin-off eu nem daria muita trela mas esse numero 7...

É isso que a turma não quer entender. Pode ser um jogo bom? Pode, e aparentemente é um bom jogo. Se ele fosse lançado com outro nome que não fosse Residente Evil ele receberia bem menos críticas por parte dos jogadores, sejam eles fãs ou não da série.O problema é que pelo o que foi mostrado, o jogo não é o que um fã da série espera receber ao comprar um intitulado Resident Evil 7.

Agora eu pergunto: qual é a diferença entre as propostas de RE 5, RE 6 e RE 7 e mesmo do RE 4. Seria a qualidade dos jogos ? O que ficou parecendo é que só usaram o nome da série para vender o jogo. Isso é sacanagem com o fã. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não tenho ps4, to vendo o gameplay todo do jogo , até agora muito foda.


Eles pegaram mecânicas e ambientação similares do the evil witihin+resident evil+ outlast , com um clima de bruxa de blair e massacre da serra elétrica, eu pessoalmente gostei do que eu vi do jogo, mesmo que tenha fugido um pouco da storyline dos RE   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que a turma não quer entender. Pode ser um jogo bom? Pode, e aparentemente é um bom jogo. Se ele fosse lançado com outro nome que não fosse Residente Evil ele receberia bem menos críticas por parte dos jogadores, sejam eles fãs ou não da série.O problema é que pelo o que foi mostrado, o jogo não é o que um fã da série espera receber ao comprar um intitulado Resident Evil 7.

Agora eu pergunto: qual é a diferença entre as propostas de RE 5, RE 6 e RE 7 e mesmo do RE 4. Seria a qualidade dos jogos ? O que ficou parecendo é que só usaram o nome da série para vender o jogo. Isso é sacanagem com o fã. :)

Entte em comunidades de fãs de Resident Evil na atualidade e saberás porque geral liga o foda-se pra esses "detalhes".

Não tem mais volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entte em comunidades de fãs de Resident Evil na atualidade e saberás porque geral liga o foda-se pra esses "detalhes".

Não tem mais volta.

É por isso que hoje se gasta boa parte da verba de produção dos jogos em marketing. Eu entendo que tanto RE quanto FF estão se distanciando dos antigos fãs.A Capcom sabe disso. Quais foram os 2 jogos mais vendidos na história da empresa ? Resident Evil 5 e 6, considerados os piores da franquia, tirnado spin offs e outros. Com números como esse quem acha que a Capcom se importaria em por o nome de Resident Evil em algo como o atual jogo da série? :) Os fãs do Final Fantasy VII original (ou das antigas) vão quebrar a cara com o remake do jogo, que possivelmente vai vender mais do que o original.  :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por isso que hoje se gasta boa parte da verba de produção dos jogos em marketing. Eu entendo que tanto RE quanto FF estão se distanciando dos antigos fãs.A Capcom sabe disso. Quais foram os 2 jogos mais vendidos na história da empresa ? Resident Evil 5 e 6, considerados os piores da franquia, tirnado spin offs e outros. Com números como esse quem acha que a Capcom se importaria em por o nome de Resident Evil em algo como o atual jogo da série? :) Os fãs do Final Fantasy VII original (ou das antigas) vão quebrar a cara com o remake do jogo, que possivelmente vai vender mais do que o original. :)

Post nível "anote e cobre posteriormente".

Não hypo FFVII Remake porque já sei que deturparão o original.

 

Rae eu desisti, assim como desisti de MGS e SH. As empresas japonesas não estão exatamente fazendo por merecerem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agora eu pergunto: qual é a diferença entre as propostas de RE 5, RE 6 e RE 7 e mesmo do RE 4. Seria a qualidade dos jogos ? O que ficou parecendo é que só usaram o nome da série para vender o jogo. Isso é sacanagem com o fã. :)

 

Na verdade eles usaram o nome tendo em vista os jogos serem cronologicamente ligados aos eventos principais de Resident Evil, contudo, após o lançamento do 4 as coisas mudaram de rumo porém seguia-se o tema principal. O problema é que a franquia havia começado uma nova fórmula onde os puzzles e terror ficaram de lado e a prioridade ficou em o jogador lidar com as situações mais facilmente e ter objetivos já predestinados como Coletar uma chave e o jogo mostrar onde usá-la tanto como as munições que deixaram de ser algo que deveria ser prioridade. 

 

Já com Resident Evil 7 a Capcom finalmente acertou na fórmula e encaixou o enredo dentro dos eventos principais, isso significa que ou o Ethan trabalha para a Umbrella ou em alguma altura do game será mostrado porquê é considerado Resident Evil '7' e não um spin off. E porque a Capcom acertou desta vez? Simples, pelo fato de haver puzzles, chaves e itens sem indicar onde devem ser usados, muito terror, muito sangue, salvamento manual, variedade de armas/muniçäo/itens de cura, inimigos insanos, lutas contra chefes brutais, enredo forte, gráficos incríveis, trilha sonora e fala dos personagens muito bons, baús, e muitas outras coisas incluindo várias referências aos jogos clássicos que sem dúvidas estarão no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Post nível "anote e cobre posteriormente".

Não hypo FFVII Remake porque já sei que deturparão o original.

 

Rae eu desisti, assim como desisti de MGS e SH. As empresas japonesas não estão exatamente fazendo por merecerem.

Hahaha

É difícil vender mais de 9 milhões de cópias, mas o mercado atual (facilidade para se adquirir o jogo) e o hype que o jogo está criando com os fãs novos e antigos cria essa possibilidade real sim.

 

As empresas japonesas não estão exatamente fazendo por merecerem.

Tanto que agora se espelham nas desenvolvedoras ocidentais.

Na verdade eles usaram o nome tendo em vista os jogos serem cronologicamente ligados aos eventos principais de Resident Evil, contudo, após o lançamento do 4 as coisas mudaram de rumo porém seguia-se o tema principal. O problema é que a franquia havia começado uma nova fórmula onde os puzzles e terror ficaram de lado e a prioridade ficou em o jogador lidar com as situações mais facilmente e ter objetivos já predestinados como Coletar uma chave e o jogo mostrar onde usá-la tanto como as munições que deixaram de ser algo que deveria ser prioridade. 

 

Já com Resident Evil 7 a Capcom finalmente acertou na fórmula e encaixou o enredo dentro dos eventos principais, isso significa que ou o Ethan trabalha para a Umbrella ou em alguma altura do game será mostrado porquê é considerado Resident Evil '7' e não um spin off. E porque a Capcom acertou desta vez? Simples, pelo fato de haver puzzles, chaves e itens sem indicar onde devem ser usados, muito terror, muito sangue, salvamento manual, variedade de armas/muniçäo/itens de cura, inimigos insanos, lutas contra chefes brutais, enredo forte, gráficos incríveis, trilha sonora e fala dos personagens muito bons, baús, e muitas outras coisas incluindo várias referências aos jogos clássicos que sem dúvidas estarão no jogo.

 

Jura que o enredo já foi considerado um ponto forte da série? Que os personagens tem boas falas? :awyea:

Os enredos sempre foram medianos (geração PSX) até começarem a ficarem ruins/horríveisno RE 4 pra frente a coisa só piorou e no revelations é absurdamente sem noção. Aliás, o enredo ruim e sem noção é outra característica da série, o charme. Nunca reclamei deles. :)

 

Não estou dizendo que a Capcom não "acertou" ou que não fez um bom jogo - até porque ainda não joguei. Mas não vou ficar me repetindo. :)

 

 

imples, pelo fato de haver puzzles, chaves e itens sem indicar onde devem ser usados, muito terror, muito sangue, salvamento manual, variedade de armas/muniçäo/itens de cura, inimigos insanos, lutas contra chefes brutais, enredo forte, gráficos incríveis, trilha sonora e fala dos personagens muito bons, baús, e muitas outras coisas incluindo várias referências aos jogos clássicos que sem dúvidas estarão no jogo.

 

Faltou citar as portas. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que a turma não quer entender. Pode ser um jogo bom? Pode, e aparentemente é um bom jogo. Se ele fosse lançado com outro nome que não fosse Residente Evil ele receberia bem menos críticas por parte dos jogadores, sejam eles fãs ou não da série.O problema é que pelo o que foi mostrado, o jogo não é o que um fã da série espera receber ao comprar um intitulado Resident Evil 7.

Agora eu pergunto: qual é a diferença entre as propostas de RE 5, RE 6 e RE 7 e mesmo do RE 4. Seria a qualidade dos jogos ? O que ficou parecendo é que só usaram o nome da série para vender o jogo. Isso é sacanagem com o fã. :)

RE4.5 (AHA) e 6 pra mim são só criatividade estagnada.

Jogo deu o seu salto e evoluiu com o 4 e por não ter ninguém apto ou criativo suficiente para criar algo diferente o jogo meio que empacou e saiu praticamente identico ao 4 só que com co-op (No caso do 5) e um jogo nas mesmas mecânicas só que mais frenetico ainda no caso 6.

ambos pra mim eram esperados a muito tempo, vide que RE trata de bioterrorismo e da um foco monstruoso pra isso desde code veronica, era de se esperar que os incidentes tomassem escala global e ficassem daquela forma \8

Não vejo como "usaram o nome para sacanear fãs", eu amo frisar que resident evil 1 tem poucos itens de cura por acidente e a serie tem foco em ação desde o 2 com destaque pro três.

pra mim parece que o pessoal tem um bloqueio mental nostálgico pra coisas de sua infância ou adolescência que acaba ligando um modo de negação muito do estranho..

Resumindo: pra mim resident evil tem uma evolução natural (único passo maior que a perna foi o 3), se recicla frequentemente (Devil may cry era pra ser resident evil e o mesmo foi reutilizado no 6) e a internet acabou tornando os jogos recentes um alvo fácil "provavelmente" por motivos cretinos e um vídeo de alguma pessoa aleatória falando asneira (pq o que tem de gente achando que certos jogos são ruins só pq alguém disse *mesmo com o diabo do jogo não sendo* não é brincadeira...*)

 

É por isso que hoje se gasta boa parte da verba de produção dos jogos em marketing. Eu entendo que tanto RE quanto FF estão se distanciando dos antigos fãs.A Capcom sabe disso. Quais foram os 2 jogos mais vendidos na história da empresa ? Resident Evil 5 e 6, considerados os piores da franquia, tirnado spin offs e outros. Com números como esse quem acha que a Capcom se importaria em por o nome de Resident Evil em algo como o atual jogo da série? :) Os fãs do Final Fantasy VII original (ou das antigas) vão quebrar a cara com o remake do jogo, que possivelmente vai vender mais do que o original.  :)

Final fantasy ta diferente? Franquia mudou no vii e continuou no mesmo rumo pra mim

ate os alucinógenos que eles usaram pra escrever o vii, viii, x e xiii parecem ser os mesmos

 

Eu nunca vi resident evil 5 ser considerado um dos piores da franquia, hell, é ate contraditorio vendo que a maioria das pessoas ama o 4...

Já sobre o remake do vii...

Deixa eu abrir a caixa de pandora: Alguém lê os diálogos de Final fantasy desde o VII? eu gosto de brincar com o X pq eu considero o roteiro "tão ruim que é bom" mas o vii não ta muito longe não. (Ate pq é o mesmo pessoal) E assim como o X ele não se leva muito a serio em sua balela õ-o"

Eu falei varias vezes que muita gente tem impressão bem estranha de final fantasy vii e por isso um remake era perigoso por 2 motivos

1- Ou vai se levar a serio e tentar arrumar as coisas por ter Nomuera no meio (Que nem crissis core) e vai ficar desajeitado, esquisito e mais tapado

2- chuta o balde e seja herp derp como o jogo original era

de qualquer jeito o remake ta fudido pq o que mais vai ter é gente ofendida por razões confusas e estranhas...

Já que ta no topico: é como o remake de resident evil

Só que quase ninguém tinha a loucura de achar que RE1 era bem escrito uahhuahuaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Jura que o enredo já foi considerado um ponto forte da série? Que os personagens tem boas falas? :awyea:

 

Amigo não sei se você leu errado ou não interpretou o que eu disse, mencionei que o enredo é forte e as falas são boas em RESIDENT EVIL 7, não na franquia como um todo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos gameplays que assisti parece que ficou bem interessante, independente de "não ter nada a ver com RE" como dizem os saudosistas.

 

Pra mim o único ponto negativo até agora, por razões pessoais, é a jogabilidade em 1ª pessoa.

 

Não sei se jogarei. O tempo dirá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por que não mantém a série como ela é.... Até RE Code Verônica a franquia era absoluta

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE4.5 (AHA) e 6 pra mim são só criatividade estagnada.

Jogo deu o seu salto e evoluiu com o 4 e por não ter ninguém apto ou criativo suficiente para criar algo diferente o jogo meio que empacou e saiu praticamente identico ao 4 só que com co-op (No caso do 5) e um jogo nas mesmas mecânicas só que mais frenetico ainda no caso 6.

ambos pra mim eram esperados a muito tempo, vide que RE trata de bioterrorismo e da um foco monstruoso pra isso desde code veronica, era de se esperar que os incidentes tomassem escala global e ficassem daquela forma \8

Não vejo como "usaram o nome para sacanear fãs", eu amo frisar que resident evil 1 tem poucos itens de cura por acidente e a serie tem foco em ação desde o 2 com destaque pro três.

pra mim parece que o pessoal tem um bloqueio mental nostálgico pra coisas de sua infância ou adolescência que acaba ligando um modo de negação muito do estranho..

Resumindo: pra mim resident evil tem uma evolução natural (único passo maior que a perna foi o 3), se recicla frequentemente (Devil may cry era pra ser resident evil e o mesmo foi reutilizado no 6) e a internet acabou tornando os jogos recentes um alvo fácil "provavelmente" por motivos cretinos e um vídeo de alguma pessoa aleatória falando asneira (pq o que tem de gente achando que certos jogos são ruins só pq alguém disse *mesmo com o diabo do jogo não sendo* não é brincadeira...*)

 

Final fantasy ta diferente? Franquia mudou no vii e continuou no mesmo rumo pra mim

ate os alucinógenos que eles usaram pra escrever o vii, viii, x e xiii parecem ser os mesmos

 

Eu nunca vi resident evil 5 ser considerado um dos piores da franquia, hell, é ate contraditorio vendo que a maioria das pessoas ama o 4...

Já sobre o remake do vii...

Deixa eu abrir a caixa de pandora: Alguém lê os diálogos de Final fantasy desde o VII? eu gosto de brincar com o X pq eu considero o roteiro "tão ruim que é bom" mas o vii não ta muito longe não. (Ate pq é o mesmo pessoal) E assim como o X ele não se leva muito a serio em sua balela õ-o"

Eu falei varias vezes que muita gente tem impressão bem estranha de final fantasy vii e por isso um remake era perigoso por 2 motivos

1- Ou vai se levar a serio e tentar arrumar as coisas por ter Nomuera no meio (Que nem crissis core) e vai ficar desajeitado, esquisito e mais tapado

2- chuta o balde e seja herp derp como o jogo original era

de qualquer jeito o remake ta fudido pq o que mais vai ter é gente ofendida por razões confusas e estranhas...

Já que ta no topico: é como o remake de resident evil

Só que quase ninguém tinha a loucura de achar que RE1 era bem escrito uahhuahuaha

Mas RE 5 e 6 são considerados os piores jogos da franquia. Não estou dizendo que RE 5 é ruim, mas está bem longe de ser um "jogão" da franquia. E sacanear o fã é usar o nome da série pra vender mais títulos. Não sei como a capcom ainda não lançou uma versão futurista de Resident Evil. Aposto que você compraria. Admita. rsrsrs

 

Sobre Final Fantasy. Não sei cara. Eu vejo a série como uma coisa até o FF VI (na minha opinião é o melhor da franquia, disparado), outra do VII até o IX. Aí veio o PS2 com dois jogos meio deslocados que foram o X e XII e o extremamente sem noção, spin off (sem ser, rsrs) Final Fantasy X-2. Essa última fase descambou no que temos hoje em dia. Final Fantasy ficou grande demais. Tenho medo que Persona 5 se torne grande e tenha a responsabilidade de vender milhões de cópias, forçando os produtores a fazerem certa "concessões".

 

 

 

Amigo não sei se você leu errado ou não interpretou o que eu disse, mencionei que o enredo é forte e as falas são boas em RESIDENT EVIL 7, não na franquia como um todo. 

Desculpe. Eu entendi errado mesmo. Realmente RE 7 parece ter uma pegada bem mais séria. Acho que auge do nonsense é o Revelations 1 com os personagens "imortais". :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por que não mantém a série como ela é.... Até RE Code Verônica a franquia era absoluta

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

Porque os tempos mudam, tecnologia avança. 

 

Resident precisava de mudanças após CV, por mais que ele fosse um jogo foda, a fórmula já estava saturada.

Assim como após RE5, a fórmula de ação já estava ficando cansativa. Veio RE6, a Capcom tentou agradar todo mundo e deu no que deu 

 

Agora, a Capcom tem que pensar em um fim digno pra RE, por mais que RE7 seja foda, a fórmula vai se desgastar também, não sei até quando vão continuar a franquia, mas já tá na hora de pensar em terminar, pelo menos a série canônica. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é artística e tecnicamente incrível. Agora se vai convencer o fã tio velho da série? Dificilmente.

RE4, RE5, RE6, todos estes achei decepcionantes. Mesmo RE4 sendo o sucesso que foi e é até hoje, quem lembra do que era o início da produção desse game sabe que seria o mais assustador e acabaram mudando completamente de rumo.

 

Mas não levo mais fé nos títulos de renome de empresas japa também...

 

E claro, visão primeira pessoa, esquece que eu vá jogar.

PT e Outlast acabou virando estopim pros jogos de terror nessa geração. Certamente antevendo as versões VR a sairem nos anos posteriores.

 

 

Não curtiu a DLC Lost in Nightmares do Resident Evil 5? Para mim se tivessem seguido aquele modelo no Resident Evil 6 o jogo não teria sido aquela bomba.

 

assistindo umas gameplays no youtube

jogo sensacional!

 

uma pena eu ser cagão!

 

jkkkkk

 

 

Só diminuir o volume da TV, não totalmente mas deixar o som em uma altura que ainda dê para entrar no clima sem se borrar kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...