Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Revelado segundo DLC de Dark Souls III - The Ringed City

Recommended Posts

Dark-Souls-III-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Hoje a editora Bandai Namco e a desenvolvedora From Software anunciaram a segunda e última expansão de Dark Souls III,  intitulado de The Ringed City. O conteúdo será lançado no dia 28 de março por U$15.

 
O novo DLC coloca os jogadores perseguindo o Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele procura pela Dark Soul of Humanity. Uma visão geral mais longa do conteúdo pode ser encontrada abaixo:
 
Ao final da Era do Fogo, à medida que o mundo acaba e todas as terras convergem sobre si mesmas, um solitário aventureiro desce até a loucura da terra e descobre os segredos do passado. Enquanto os jogadores fazem o seu caminho para a The Ringed City, vão encontrar bestas antigas, um novo elenco de personagens beirando a insanidade, novas armaduras, armas, magias, e abaixo de tudo, uma cidade longa perdida cheia de novos horrores para os jogadores superarem.
 
Além de revelar o último DLC, a Bandai Namco anunciou também Dark Souls III: The Fire Fades Edition, uma edição especial do tipo Game of The Year que conta com o jogo base e as duas expansões: Ashes of Ariandel e The Ringed City. Essa edição chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Abril.
 

dark-souls-3-goty-edition.png

 
Abaixo um trailer de anúncio da nova expansão:
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima noticia! Agora só aguardar um descontinho no season pass logo do lançamento do DLC :) 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está com um tema bastante interessante. Se essa Ringed City for Londor como eu penso que seja, tem de tudo para ser uma ótima DLC. Dark Sign, Dark Soul, o Pilgrim no início do trailer, possibilidade de essa mulher ser Velka, Hollows, "fim do mundo"... se não for Londor, então é muita coincidência haver tantas coisas semelhantes e que se relacionam com Londor!

 

Ainda não joguei o Ashes of Ariandel, nem tão pouco terminei o jogo base ainda. Como disse o black aí em cima, é esperar pelo desconto no Season Pass.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Londor confirmado??? Da pagina oficial do Dark Souls:

 

 

16142630_1399418456797861_34807814799760

 

 

"A tower rises above the clouds, at its top stands a well-known sword."

 

É a Sword of Avowal, descrição do item no jogo (NÃO LEIAM SE AINDA NÃO TERMINARAM A QUESTLINE DA YURIA/ANRI/ETC, contém um spoiler enorme!):

 

 

Ceremonial sword of Londor. Cannot be equipped as a weapon.

 

It is said that a rite of wedlock will presage a true Hollow lord.

 

Your spouse's name is Anri, who patiently awaits a rightful lord, deep within the mausoleum.

 

sword_of_avowal.png

 

Aposto que essa imagem é a famosa Sable Church of Londor, tantas vezes mencionada nos itens do Dark Souls III...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, fico sempre na dúvida se vale a pena... Season pass tá caro, DLC separada mais ainda, o conteúdo da Ashes of Ariandel foi nostalgico, mas bem raso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, fico sempre na dúvida se vale a pena... Season pass tá caro, DLC separada mais ainda, o conteúdo da Ashes of Ariandel foi nostalgico, mas bem raso...

Se for pela primeira dlc não vale a pena não.

Tomara que venha uma expansão de verdade agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixar de jogar um jogo ou DLC por não ter troféus, isso eu não faço, mas confesso que é um estimulo a mais quando a DLC possui troféus que premiam o jogador por obter todas armas ou magias como na DLC do Bloodborne.

 

Pretendo jogar as expansões do Darksouls III, quando? não sei! Pela mesma razão até hoje ainda não joguei as dlc's do Darksouls II, enquanto a dlc do Darksouls Artorias of The Abyss essa eu joguei e foi espetacular.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixar de jogar um jogo ou DLC por não ter troféus, isso eu não faço, mas confesso que é um estimulo a mais quando a DLC possui troféus que premiam o jogador por obter todas armas ou magias como na DLC do Bloodborne.

 

Pretendo jogar as expansões do Darksouls III, quando? não sei! Pela mesma razão até hoje ainda não joguei as dlc's do Darksouls II, enquanto a dlc do Darksouls Artorias of The Abyss essa eu joguei e foi espetacular.

As magias das DLCs do DkS II Scholar of the First Sin para PS4 também contam para os troféus. Mas fora isso, Dark Souls nunca teve troféus de DLC. Não me admira se essa não tiver também.

 

Artorias of the Abyss é um exemplo de como deve ser uma DLC. As do DkS II foram lamentáveis, o design em termos de dificuldade é horrível. Um monte de inimigos com milhões de HP. Não têm qualquer balanceamento. E sem falar dos bosses que foram rehash dos do jogo base...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar uma golden edition.... Mesmo sabendo que pode demorar.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...