Ir para conteúdo
renluiz

Resetei meu Dualshock3 e agora ele não liga! Me ajudem!

Recommended Posts

Tudo começou quando eu fui limpar meu controle com um pano com álcool até aí tudo bem, enquanto eu limpava o controle e me assustei e derrubei umas gotas de álcool no controle mas ele ainda funcionava só q algumas teclas estavam funcionando sozinhas, aí ele começou a desligar sozinho até q ele não ligou mais. Então eu resolvi resetar ele, pressionei por 30 seg. feito eu tinha visto em fórum e agora ele não quer ligar e nem carregar. Será q ele morreu? Tem algum jeito de conserta ele? Preciso de ajuda só tenho ele para usar no meu PS3! Me ajudem Pf Pf pf (SOU NOVO NO FÓRUM, NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO! )...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo começou quando eu fui limpar meu controle com um pano com álcool até aí tudo bem, enquanto eu limpava o controle e me assustei e derrubei umas gotas de álcool no controle mas ele ainda funcionava só q algumas teclas estavam funcionando sozinhas, aí ele começou a desligar sozinho até q ele não ligou mais. Então eu resolvi resetar ele, pressionei por 30 seg. feito eu tinha visto em fórum e agora ele não quer ligar e nem carregar. Será q ele morreu? Tem algum jeito de conserta ele? Preciso de ajuda só tenho ele para usar no meu PS3! Me ajudem Pf Pf pf (SOU NOVO NO FÓRUM, NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO! )...

Conecte ele no PS3 com o cabo USB, aperte e segure o botão home. Tentei aguardar alguns instantes para caso a bateria esteja esgotada.

 

Verifique se as 4 luzes LED irão piscar indicando carregamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria uma boa vc abrir o controle e fazer uma geral interna.O álcool seca rápido mas também é condutor por ser liquido,se atingiu a placa e vc tentou ligar em seguida,pode sim ter danificado o controle!

Não é tão difícil desmontar e montar.Boa sorte... :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O parafuso da tampa traseira está espanada e eu não consigo remover o parafuso...Help?!

Eu ter resetado o controle por 30 seg. pode ter danificado? ME AJUDEM SÓ TENHOESSE DUALSHOCK!!!

Conecte ele no PS3 com o cabo USB, aperte e segure o botão home. Tentei aguardar alguns instantes para caso a bateria esteja esgotada.

 

Verifique se as 4 luzes LED irão piscar indicando carregamento.

Ele não liga nem pelo botão PS nem pelo cabo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qunto ao parafuso espanado, uma dica que já funcionou comigo em um controle de PS2 inclusive:

Em uma chave Philips pequena, aquela comum que serve pra tirar esses parafusos pequenos, coloque uma boa cola na ponta (superbonder), ms cpm CAUTELA, e encoste no parafuso e termine o trabalho!

 

SEMPRE que precisei fazer isso, funcionou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tudo que os colegas acima sugeriram não funcionar, infelizmente a única solução pode estar aqui ou

aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera aconteceu um milagre!!! Ele ligou mas tá piscando uma luzinha e só funciona o botão select, oq é? Oq tá acontecendo?

Alguém sabe qual é o parafuso q a Sony usa nos controles do ps3?

Se tudo que os colegas acima sugeriram não funcionar, infelizmente a única solução pode estar aqui ou

aqui.

Mesmo ele funcionando vou comprar um par de controles.

Galera ele voltou a funcionar mas ele tá piscando e pressionando botões sozinhos! Oq fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu abrir meu controle terei q passar isopropílico em todos os circuitos do controle? Qual é o nível de dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu abrir meu controle terei q passar isopropílico em todos os circuitos do controle? Qual é o nível de dificuldade?

po cara, sei que agora não adianta muito a dica, mas evita esse tipo de manuseio com as placas de contatos dos eletrônicos.

Tu pode passar isopropilico, mas tenha cautela...eu recomendo olhar algum video ou tutorial...acho meio arriscado ficar mexendo nisso de manejra amadora!

 

boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu abrir meu controle terei q passar isopropílico em todos os circuitos do controle? Qual é o nível de dificuldade?

Sinceramente? Não use, você não parece ter costume de lidar com esse tipo de produto. Ãlcool isopropílico é tóxico, principalmente para os olhos.

Se quer tanto abrir o controle para limpar, use um pano seco que não solte fiapos, uma escova de dentes e um aspirador de pó também podem ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...