Ir para conteúdo
LeoCosAffo

myBook - LeoCosAffo

Recommended Posts

Bem vindos ao meu myBook - LeoCosAffo

Sim, escrevi com essa fonte pra doer no coração de quem odeia ela ashuahsuahsuahusahush

 

Ãndice

 

Quem sou?

 

Bom galera, meu nome é Leonardo, usei as 3 letras iniciais dos meus nomes (com exceção do último que tem dois ff que se pronuncia como um só...) pra montar esse nick lindo que uso mentira, parece um frankenstein essa porra, além desses já tive outras duas contas, mas não tenho muito o que mostrar nelas.

 

A primeira estava com os troféus bugados, pois não sabia que tinha que logar na PSN pra começar a contar os dias. Fiquei pensando na platina do meu primeiro jogo Spider-Man: Shattered Dimensions e o ridículo que seria o tempo da minha platina não contar...

 

Fiz a segunda na PSN Portugal, visando os belos descontos... Mas descobri algum tempo depois que teria que comprar cartões e assinar a Plus de lá, para receber os mesmos jogos da Plus Brasil, ia sair mais caro. Abandonei...

 

Hoje estou com essa e pretendo levá-la até o fim!!! Chega de história e vamos ao troféus!!! :platinum:

 

Objetivos 2017

 

Eu não costumo ser um cara objetivista, mas já que tô fazendo o myBook, não custa nada ter um pouco de confiança nos números confia no pai, não botarei nada irreal pra ficar sofrendo em dezembro pra fechar a meta, mas achei um desafio bacana, ainda mais conciliando estudos, emprego e as jogatinas. Sem mais delongas...

 

Objetivos

Ãndice de Conclusão

Conquistar 20 platinas :platinum:

11/20*

Fazer 20 100% :psn100:

13/20*

2200 troféus na conta

2396/2200* :ok:

150 troféus de ouro na conta :gold:

150/150* :ok:

500 troféus de prata na conta :silver:

446/500*

1500 troféus de bronze na conta :bronze:

1781/1500* :ok:

Platinar Spider-Man: Shattered Dimensions :platinum:

35/43*

Platinar Persona 4: Arena Ultimax :platinum:

46/51*

Platinar Tearaway :platinum:

31/31 :ok:

Platinar Zero Escape: Virtue's Last Reward :platinum:

4/33*

Platinar Persona 5 :platinum:

30/49*

 

*Números com base no dia 06/11, podem haver, e haverão, mudanças ao decorrer do tempo.

 

Bom pessoal, antes que me chamem de burro, sim eu deixei margem nos meus troféus, pra ter mais flexibilidade, mas ela é pequena, não vai interferir na minha caçada, onde juro prometer mentira não usufruir de meios ilícitos como Hanna Montana: The Video Game, tampouco de Terminator Salvation se aparecer tô pegando para cumprir metas. kkkkk

 

Boa sorte a quem ler meu myBook, fico muito agradecido e desejo um caminho platinado pela frente... :platinum:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites



Minhas Platinas


 

Platinas em 2016


Sf6bcea.png.imgPs3.png.Tales from the Borderlands.. :platinum:
Platinado em 28/07/2016 - 01:09:35

 

Cara, eu era meio preguiçoso pra platinar as coisas, ficava deixando pra outra hora a lá Marilia Mendonça e jogos da Telltale todo mundo sabe como é: veja a história e ganhe uma platina. Plim! Mas, na boa, eu achei esse jogo fantástico! As coisas que tu passa são realmente interessantes, não tá ali só pra te dizer que terá um dilema moral... Meu jogo da Telltale favorito, sem dúvidas!


 

S9d0c05.png.imgVita.png.Amnesia: Memories.. :platinum:
Platinado em 10/11/2016 - 02:30:38


 

Outro joguinho pra preguiçoso que nem eu... kkkk  Sabe que esse foi meu primeiro novel depois de 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, mas este não era puro novel, tinha puzzle pra caramba, isso me entreteve mais. Apesar de Amnesia ser puro novel, a história é muito bacana, o lance de investigar e remontar a memória da personagem que nomeei Luna, pq ela não tem nome, foi bem divertido e gostei bastante. Peguei na Plus, então só tenho a agradecer... kkkk


 

S301c8a.png.imgPs3.png.Sleeping Dogs.. :platinum:
Platinado em 16/11/2016 - 21:09:15


 

Agora sim que a coisa começa a ficar séria!!! huehue  Sleeping Dogs é um jogo que me apaixonei. Comprei no eBay pensando que era o "GTA de japa", mas é muito melhor que só isso. Os combates são deliciosos, a história te deixa furioso (no bom sentido) a todo instante, querendo saber mais e mais, os personagens, com exceção do Jackie só querem tirar o teu couro e dane-se e quando você zera o jogo e dá a volta por cima é muito gratificante.
 
Agradeço ao gonzopcc pelas DLCs emprestadas, ajudou demais esse 100% maravilhoso que tanto me orgulha!


 

S74682f.png.imgVita.png.Code: Realize ~Guardians of Rebirth~.. :platinum:
Platinado em 18/11/2016 - 01:11:43


 

Bom, algum dia acabamos fazendo aquelas platinas que não nos orgulham tanto, mas que contam pontos também. Code: Realize é um novel elogiadíssimo pelos fãs, mas eu achei bem fraquinho. Não há ramificações na história com aqueles grandes finais ruins (não me julgue por gostar deles), na maioria você pega o caminho errado e já dá game over. Recebi na Plus e só fechei pela obrigação...


 

Sb657e6.png.imgPs3.png.The Walking Dead: Season 1.. :platinum:
Platinado em 20/11/2016 - 17:12:48


 

Bom, outro da Telltale... Esse por acaso eu já havia pego a platina em outra conta, mas fui pegar de novo para jogar a Season 2 com meu save e não com histórias aleatórias. Tentei mudar ao máximo minhas escolhas, mas a história vai pro mesmo lado, a morte, por mais que tente burlá-la, acaba sendo pré-definida pela desenvolvedora. Isso é um pecado que a Telltale sempre comete.
 
Agradeço ao ZeroSect pelo empréstimo da bendita DLC!


 

S226f1c.png.imgPs3.png.Assassin's Creed 3.. :platinum:
Platinado em 06/12/2016 - 17:46:39


 

Um jogo que comecei odiando e terminei amando. Tinha acabado de terminar o AC: Revelations e fui jogá-lo. Comandos bem diferentes me deixaram todo embananado, quase taquei o controle na parede. Mas me segurei e por fim amei a história. A dura realidade tanto do Connor quanto do Desmond me cativaram. Os dois tentaram, mas tudo foi em vão... Cara, AC3 tá na minha lista de 5 melhores jogos que eu já zerei, sem dúvida.


 

S0ba277.png.imgPs3.png.Game of Thrones: The Telltale Series.. :platinum:
Platinado em 13/12/2016 - 23:48:00


 

O jogo da Telltale que eu menos curti. Achei muito preso a ser expansão do universo televisivo. Muito destaque ao Jon Snow, Cersei, Tyrion... Acho que a história dos Forrester só fica interessante mesmo lá depois do final do capítulo 4...


 

S611100.png.imgPs3.png.The Wolf Among Us.. :platinum:
Platinado em 25/12/2016 - 23:50:42


 

Era meu jogo favorito da Telltale antes de Tales from the Borderlands. A história é muito boa, cheia de plot twists, prato cheio pra quem pira com os filmes do Nolan hahahahaha...
 
Já tinha zerado no PC pela Steam, mas o bundo-01 me fez a grande gentileza de emprestar para a platina tão desejada!


 

Platinas em 2017


S24d930.png.imgPs3.png.Tony Hawk's Pro Skater HD.. :platinum:
Platinado em 15/01/2017 - 11:58:25


 

Aquela platina de fazer os dedos criarem calos! Cara, eu nunca tinha jogado um TH na minha vida, até peguei o 2, mas nem conseguia parar de pé no skate. Foi frustrante demais!!!
 
Eu credito muito essa platina ao meu cunhado que me incentivou, me mostrou como fazia as manobras e o resto foi puro treino! Quando consegui o último Projective, o COMBO do nível Hangar, foi igual um gol na final da copa do mundo. Bom demais, me orgulha essa platina!
 
Agradeço ao Claud3Lago que me ajudou no troféu online. Online simplesmente morto, uma pena...


 

S384c63.png.imgPs3.png.Assassin's Creed: Liberation HD.. :platinum:
Platinado em 21/01/2017 - 21:16:13


 

Esse jogo eu queria ter platinado no Vita, porém com o "problema" de só poder ter uma conta por vez no coitado, tive de deixá-lo pra lá. Meus dois PSVita são usados, porém o primeiro tinha vindo com uma conta recheada que vendi por 70 reais, já que teria de fazer outra conta de qualquer jeito.
 
Enfim, chega de história triste. Achei esse jogo muito bacana, mas tem vários erros de performance. Travou poucas vezes, mas tendo um gráfico inferior ao do AC3, quiçá do AC2, as demoras na aberturas de menus e mapa irritam um pouco. Apesar disso a história é muito boa, o combate é bem divertido, apesar dos inimigos que brotam atacando, e a troca de personalidades da Aveline ficou nota 10. E o fato de ter ajuda do Connor em uma missão em particular me cativou.
 
Agradeço ao CristianScarface pelo empréstimo, foi de grande valia!


 

S08c04e.png.imgVita_ps4.png.Day of the Tentacle Remastered.. :platinum:
Platinado em 05/02/2017 - 20:46:17


 

Cara, achei o jogo super divertido, tanto com e sem os comentários dos desenvolvedores. Os caras são bem humorados, debocham do jogo, se irritam com as cutscenes... kkkkk Super recomendo esse jogo. Queria ter comprado quando saiu, mas tava sem dinheiro, felizmente a Plus me deu essa pequena alegria.
 
Agradeço ao JKorso pelo belo passo-a-passo do jogo. Ajudou bastante!


 

Scc9d94.png.imgPs3.png.Middle-Earth: Shadow of Mordor.. :platinum:
Platinado em 12/03/2017 - 00:53:23


 

Agradeço primeiramente ao RenanSoares292, pela gentileza do empréstimo. Eu sempre tive um receio com esse jogo, todo mundo fala mal da versão do PS3. Bom, a versão do PS3 está bem ruim mesmo, com lags e loadings muito mal planejados pela equipe responsável pelo port. De qualquer forma, o jogo ainda é fantástico. A interação entre Tallion, Celebrimbor e os Orcs são incríveis. Não tenha medo de jogar dublado, está perfeito!
 
Amei platinar esse jogo, apesar dos problemas da versão. É um jogo muito bom... Esperemos a sequência em breve!


 

S4ed37f.png.imgPs3.png.Steins;Gate [EUR].. :platinum:
Platinado em 14/03/2017 - 23:08:45


 

Outro cara fantástico que só tenho a agradecer é o Zerosect. Fez um empréstimo de jogos fáceis e ótimos para mim. Steins é o melhor novel que já tive o prazer de "jogar". A história não se prende apenas nos clichês otomes e desenvolve muito bem. A platina é relativamente fácil perto dos outros que joguei, mas mesmo assim é mais dificultosa, mesmo seguindo um walkthrough...
 
Apesar disso, ainda acho que novel dá sono... Tendo a oportunidade, jogue no Vita, é uma plataforma mais bacana pra esse tipo de game.


 

S967aa7.png.imgPs3_ps4.png.Goosebumps: The Game.. :platinum:
Platinado em 19/03/2017 - 20:39:47


 

Mais uma vez agradeço o Zerosect. Esse está incluso no que eu disse de jogos fáceis. Além de fácil, esse jogo é rápido de platinar, tem até troféu pra acabar o jogo. Em todo caso, se você estiver lendo e for tentar platinar, pegue um guia walkthrough, porque o jogo é cheio de detalhezinhos, se você deixa passar uma coisinha, terá de voltar várias telas, o que entedia um bocado!


 

S7d9f85.png.imgPs3.png.Kick-Ass 2.. :platinum:
Platinado em 20/03/2017 - 00:41:03


 

Zerosect, esse é o cara pra agradecer! kkkkk Mais um que foi pra conta graças a este brother! Esse sim, é o jogo mais fácil que já joguei e, por mais que isso seja fato, me diverti muito. As mecânicas são meio travadas, mas acredito que tenha seu charme. Os golpes precisam entrar no tempo certinho pra não ficar "cansado"... Sério, é um jogo bem ruinzinho tecnicamente, mas diverte! xD


 

S216e10.png.imgVita.png.Uncharted: Golden Abyss.. :platinum:
Platinado em 24/03/2017 - 16:57:11

 

Caras, eu ganhei esse jogo na compra do meu segundo Vita... Eu achei horrível, tava com vontade de destruir o pobrezinho, tudo por causa das dicas do guia do site... ashuahsuahsuahsuha  Quer dizer, a culpa foi minha em achar que eu era um "platinador master", coisa que está bem longe de mim. Mês passado resolvi dar uma nova chance, visto que fiquei sem jogos quase depois que minha Plus expirou. Cara, jogando no easy, esse jogo me fascinou. Excelente jogo, achei bem mais divertido que os de PS3, ele brinca e explora bastante o Vita.
 
Enfim, se puder jogue, e use meu guia. Modéstia parte, está bem bacana... hahahaha


 

S88259a.png.imgPs3.png.Assassin's Creed: Rogue.. :platinum:
Platinado em 14/04/2017 - 17:56:58


 

Nunca pensei que um Assassin's Creed sem online fosse tão longo assim. Ubisoft foi pesada nessa platina. meu save tava com 60 horas e um pouquinho, quase um mini RPG... uashuahsuahsuahsuahs  Mas o jogo em si é bem divertido, tem que ter paciência pra explorar, mas no fim dá tudo certo.
 
Agradeço ao alineli pelo empréstimo desse belo jogo!


 

S0d75d8.png.imgVita.png.Tearaway.. :platinum:
Platinado em 12/06/2017 - 10:27:43

 

Melhor jogo do Vita, na minha opinião. Eu que era e sou um grande fã dos jogos clássicos do Crash Bandicoot, fiquei deleitado com a qualidade deste jogo. Usa com maestria as funcionalidades do portátil de uma forma que poucos conseguiram. Esse é o melhor jogo, também de certa forma, para testar do que o Vita é capaz. Achei complicadas as fases de não morrer nenhuma vez. São erros bobos e frustrantes. Em todo caso, é uma platina ainda agradável. Recomendo fortemente a todos que possuirem um PSVita.


 

S7c72c8.png.imgPs3.png.Batman: The Telltale Series.. :platinum:
Platinado em 15/10/2017 - 14:56:37

 

Aqui tive a prova que ainda vale comprar os jogos da Telltale pela narrativa. O jogo continua um lixo, mas travou pra mim menos do que o GoT e as expansões do Minecraft, o que já me deixou maravilhado. Poder curtir um jogo sem se preocupar se seu PS3 trava, num jogo da Telltale é bom demais.
 
A história foge do comum das histórias do Batman, muda uma porção de personagens já conhecidos, e é isso que mais me chamou a atenção. Sem a prisão que foi GoT, as ideias fluem bem mais naturais e dá um resultado mais bacana. Recomendo Batman da Telltale, é uma ótima experiência.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites



Meus 100%


 

100% em 2016


S7ded3a.png.imgVita.png.Run Like Hell!.. :psn100: 
100% em 24/05/2016 - 13:38:01


 

Meu primeiro 100%... Comecei sem grandes pretensões, Run Like Hell! é um joguinho bem simples, um dos mais baratos do PSVita, comprei ele e comecei a jogar quando trabalhava nos domingos. As corridas dele são bem curtinhas, dava tempo de jogar uma ou duas e atender alguém! hahahaha
 
Depois de muito tempo, fiz um guia pra ele. Acho que mais pra "brindar" esse meu primeiro 100%!


 

S691180.png.imgPs3.png.Valiant Hearts: The Great War.. :psn100: 
100% em 08/07/2016 - 16:43:47


 

Cara, acho que foi esse jogo que me fez virar fanboy da Ubisoft. Ainda brigo e chamo ela de "Bugsoft", mas acho fantástico a forma como dão importância igual aos triple A quanto aos "indies". Valiant Hearts me fez chorar, é um jogo duro. Pra quem gosta de história, como eu, é um prato cheio.


 

Se46327.png.imgVita.png.Actual Sunlight.. :psn100: 
100% em 06/11/2016 - 21:28:38


 

Cara, o que dizer desse joguinho. Tratar tema de depressão em um jogo... Eu comecei rindo da proposta, o início do jogo é bizarro, mas quando começa a engrenar, você vê que o bizarro do início pode ficar mais bizarro. O jogo te faz sentir pena... Jogo bem feito e história é reflexiva... Vale a pena, se você pegou na Plus...


 

Sa9f08e.png.imgPs3.png.The Walking Dead: Season 2.. :psn100: 
100% em 22/11/2016 - 18:45:12


 

O 100% que eu contei aí é do jogo inteiro, pra que fique claro. Achei ridículo a Telltale ter dividido o jogo como se fosse DLCs mesmo. Aliás, DLC que continua a história do jogo é algo odiável... Gostei da história, mas achei ela mais enrolada que a do primeiro, os personagens tbm são menos bem desenvolvidos...


 

Sf218b4.png.imgPs3.png.Mad Riders.. :psn100: 
100% em 29/12/2016 - 22:50:15


 

Joguinho delicioso!!! Não chega a durar por horas, como um Need for Speed, mas Mad Riders cumpre função. A campanha dele é bem repetida, mas não chega a cansar pq os desafios variam. Tava meio carente de corrida arcade tbm. hahaha
 
Agradeço o ZBrasilX pelo boost nesse game!


 

100% em 2017


S69f2c2.png.imgPs3.png.BlazeRush.. :psn100: 
100% em 10/01/2017 - 11:09:09


 

Esse, apesar de ser do mesmo gênero que o Mad Riders, eu achei bem fraquinho. Mas até que me divertiu nas noites de insônia. Faz uma leve homenagem ao clássico Rock'n'Roll Racing que tanto joguei nos emuladores de minha vida. Achei bem inferior ao homenageado, mas cumpre função.


 

Sd5c1bf.png.imgVita_ps4.png.Shütshïmï.. :psn100: 
100% em 17/01/2017 - 14:31:09


 

Esse jogo foi uma grande surpresa. Acho que peguei na minha primeiro mês de assinatura da Plus, ou no segundo. Baixei no meu Vita e fiquei jogando, jogando, jogando... Um dia fiquei trancado fora de casa, só com meu PSVita, aí consegui terminar o jogo! Faltou só um troféu que peguei no outro dia. De quebra veio um Tartaruga pra mim... aushaushausuahs
 
Fiz um guia para o jogo, acho que ficou bem legal de conseguir o 100% com ele!


 

Se9d040.png.imgVita_ps4.png.Letter Quest Remastered.. :psn100: 
100% em 18/01/2017 - 04:07:40


 

Esse jogo podia ter feito 100% bem antes, mas acabei arrastando pois queria a badge 24 Horas - Prata e faltava um troféu as 4h da manhã... O resto é história! kkkkk
 
Achei a história bem divertidinha, o gameplay é bem diferente e por isso torna legal. Peguei outro Tartaruga pelos motivos acima, mas segue o baile! aushaushuahsuahs


 

S58eca8.png.imgPs3.png.inFamous: Festival of Blood.. :psn100: 
100% em 04/02/2017 - 17:15:41


 

Peguei emprestado numa conta do gonzopcc. É um 100% bem gostoso de fazer, o jogo tem mecânicas do inFamous 2, então não podia ser ruim. os troféus em sua maioria são de coletáveis ou de fácil farm, no fim das contas esse 100% vem de graça!!! kkkk


 

S23c074.png.imgPs3.png.Scott Pilgrim vs. The World: The Game.. :psn100: 
100% em 11/02/2017 - 21:24:57


 

Outro jogo da mesma conta que o inFamous. Cara, esse jogo eu queria ter jogado desde que comprei o PS3, mas infelizmente os direitos autorais expiraram e a Ubisoft tirou do ar, justamente. Ainda bem que existem os emprestimos do fórum e pude ter essa alegria de completá-lo... Foi sofrido, foi suado, mas tá ae mais um 100% na conta!


 

S759dce.png.imgPs3.png.Frogger Returns [EUR].. :psn100: 
100% em 10/03/2017 - 15:48:25


 

O amigo Zerosect me emprestou a conta dele para jogar Steins;Gate, enquanto baixava, fiz o down desse joguinho que pesa só 46Mb, 4 troféus e mais um 100% na conta... hahahahaha


 

S8cf7e3.png.imgVita.png.The Unfinished Swan.. :psn100: 
100% em 28/03/2017 - 00:47:27


 

Esse era um jogo que estava na minha lista de compras a muito tempo. Assisti um "Conferindo o Game" no canal do Zangado e achei bem interessante sair pintando as coisas para achar o caminho. Minha surpresa foi descobrir que o jogo era bem mais que isso e que a história é muito boa mesmo, interessante e te prende mesmo com poucas falas. O melhor ainda é que está em PT-BR na versão Vita, diferente da versão PS3 (desconheço a versão PS4) que fica em inglês por default. Enfim, ótimo jogo e o troféu Minimalista é uma coisa sensacional! hahahaha


 

S8cf7e3.png.imgPs3.png.The Unfinished Swan.. :psn100: 
100% em 23/04/2017 - 12:25:47


 

Não dá o mesmo tesão que no PSVita. Também falta a dublagem em português. Continua sendo um ótimo jogo, porém terminei mais só por saber o caminho mesmo. Recomendo a jogatina, mas será melhor aproveitada no PSVita ou PS4 mesmo.


 

S036268.png.imgPs3.png.The Walking Dead: Michonne.. :psn100: 
100% em 01/05/2017 - 22:27:23


 

Caras, não é o jogo mais brilhante do mundo, mas a história é pesada. Michonne é uma ótima personagem, e, se não fosse a trama focar tanto nela, talvez o jogo teria sido uma porcaria. Sinceramente, os personagens secundários são bem descartáveis, não sentirei falta de nenhum, mas a Michonne destoa. Te deixa empolgado controlá-la durante cenas de ação. Fora isso, o jogo está menos crashado, menos bugado, menos travado... Ainda presenciei por 3 vezes a legenda ficar em inglês, mas não foi algo que estragasse a experiência. O jogo ficou bem curto, esse é o único contra que tenho a citar...


 

Sfabdb5.png.imgPs3.png.Sonic the Fighters.. :psn100: 
100% em 13/07/2017 - 00:42:32


 

Jogo feito em 96... Complicado dizer que o jogo é bom. Tenta emular algumas das mecânicas do clássico Virtua Fighter 2... Até não é um jogo horrível, longe disso. Apenas distoa gritantemente da fórmula Sonic. É jogável, é divertido, mas não por muito mais que alguns minutos. Os troféus também facílimos não ajudam a ter replay do título. Mas é um jogo legal, ainda mais se imaginar como seria em 96.


 

Sf4f148.png.imgVita.png.Tennis in the Face.. :psn100: 
100% em 13/10/2017 - 19:01:35


 

Esse é o tipo de jogo que a gente compra pelos troféus mesmo. Achei bem simples, um pouco sem graça. Não tem nenhum desafio mirabolante que possa te torturar o te fazer se sentir incrível. Recomendo por ter 3 100% num único pacote, pois tem crossbuy e ainda set de troféus separados nas 3 plataformas. Se for jogar só por diversão, passe longe, o jogo não tem lá muita graça...
 
A não ser que você seja malucão de tentar o 100% do jogo, pegando todas as coroas, aí até pode ser interessante!


 

S47163a.png.imgVita.png.Panda Run.. :psn100: 
100% em 03/11/2017 - 23:56:33


 

Na boa, não recomendo esse jogo para ninguém. Claramente o tipo de jogo que você joga não por mais de 5 minutos, aquele jogo de jogar na fila do banco, aquele jogo da sala de espera do dentista... O jogo tem só um botão, o zoom na tela é feito de maneira bem errada que prejudica você quanto mais alto salta, os desafios são sem graça...
 
Com 10 reais, seja lá o quanto custe esse jogo, pois comprei numa promo por 5 reais, compre outro jogo melhor. Não disperdice seu tempo e dinheiro num cocô desses. Pediria reembolso se fosse na Steam.


 

Sb67601.png.imgVita.png.Baseball Riot.. :psn100: 
100% em 04/11/2017 - 23:37:18


 

No mesmo estilo do já "cemporcentado" Tennis in the Face, esse aqui é bem mais difícil. O ponto positivo do seu set trophy é que te obriga a jogar todo o jogo, diferente de seu antecessor que te dava 5 troféus na primeira fase e depois você era obrigado a jogar quase por obrigação e isso é um tédio pra mim. No entanto a precisão dos comandos no Vita é meio embananada, o que te frustra na maioria das vezes. Apesar disso, se você está jogando apenas por prazer, acredito que Baseball Riot seja bem melhor que seu antecessor.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, só constando que após esse mês, o sonho acabou... kkkk

 

Esqueci que o tempo pra jogo vai diminuir drasticamente por causa da faculdade, logo tive que diminuir minhas metas. Espero não ter que fazer mais isso...

 

Esse mês foi mais pra aumentar gamescore que pra platinar mesmo... 1 platina e 2 100%, meu ritmo está lento.

 

No momento estou tentando o 100% do Castlevania Mirror of Fate HD, e as platinas de Shadow of Mordor (curto prazo), Uncharted: Golden Abyss (quando estou longe do PS3) e Final Fantasy XIII (longo prazo). Me desejem sorte... uahsuahsuahsuahsuah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxe, esse mês foi bem legal, deu pra bater meu recorde de platinas no mês (5), conquistei a badge do Senna, concluí o guia do Uncharted: Golden Abyss... Enfim, apesar dos percalços, tudo correu bem. Espero mais meses assim hahahahahaha

 

Agradeço demais ao mano Zerosect que me fez altos empréstimos.

 

Bom, pra ese mês, ainda tentar o Castlevania Mirror of Fate (enquanto o erick_rossi não me cobrar os 14 meses de aluguel), tentar resgatar o Final Fantasy XIII, que depois do susto que me deram que eu ia ter que começar de novo fiquei sem entusiasmo (hehe). Partir logo pra platinar o Assassin's Creed: Rogue e tentar pelo menos fechar o Ninja Gaiden Sigma Plus no Vita jogo mais carniceiro da história, na boa. Se eu conseguir alguma dessas coisas esse mês, já estou bem feliz!

 

Abraços e boas platinas aos leitores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho do céu, Assassin's Creed: Rogue sugou minha vida no mês passado, foi meio mês pra platinar, outro meio mês fazendo o guia do demonho... auhsuahsuahsuahsuahs

 

Pra esse mês, vou ficar persistindo no Persona 5. Jogo lindo demais, tudo é feito com muito carinho pela equipe de desenvolvimento, dá pra ver isso muito claro. Enfim, boa sorte aos platinadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês passado ressucitei o Tearaway no meu Vita! Falta um troféu só, mas vou guardar para um objetivo maior... hehehehe

 

Esse mês vou focar no Persona 5 e no Sherlock Holmes: Crimes and Punishments, no Vita tentar o Ridge Racer, que só complica pelo online... Vamos ver o que sai daí! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora dar um gás ai pq ja foi 3/4 do ano e ta 10/20 essas platinas ai  :awyea:

 

As platinas estão guardadas para uma causa maior... :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...