Ir para conteúdo
GreatField

Pergunta aos amigos que possuem tópico na sessão Empréstimos

Recommended Posts

Vocês colocam como disponível para empréstimo as suas contas principais que possuem os seus troféus ? 

 

Estava prestes a criar um tópico de empréstimos e como só tenho duas contas secundárias, estava pensando em adicionar a principal afim de aumentar a biblioteca, mas não sei se seria uma boa idéia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não faça isso nunca!!! Jamais empreste a sua conta principal para quem quer que seja, mesmo que ele seja o seu melhor amigo.

 

Além de você correr o risco de ter a sua conta roubada por algum sacana, também pode ser banido daqui por compartilhamento.

 

Tempos atrás eu andei emprestando uma conta secundária japa, me roubaram a primeira vez e com a ajuda de um amigo(Caio) recuperamos, me roubaram uma segunda vez e recuperamos de novo e agora me roubaram uma terceira vez, desisti de vez dessa conta e acabei fazendo uma nova conta japa, mas serei bem criterioso dessa vez. Agora imagina se fosse a conta principal? Perderia um card com mais de 5000 troféus em mais de 4 anos de jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca passe sua conta principal. Se deseja comprar um jogo mas futuramente usa-lo em negociações, é melhor compra-lo em sua conta secundária e jogar na sua principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta que vc joga é sua e pronto. É particular, ninguém deve usar além de vc. Quer emprestar, crie uma outra conta, compre alguma coisa e empreste.

"ah, mas o fulano é de confiança, é amigo de longa data" - não importa, pode dar problema do mesmo jeito. Esquece isso de compartilhar a conta que vc joga. Esquece.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a galera é unânime aqui, além da conta principal eu não empresto a minha conta com plus que também tem outros games comprados nela, se eu perder esta conta estou ferrado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é uma boa idéia, visto que alguém pode jogar nela e ganhar troféu, ou começar algum jogo nela.
Correndo o risco até de ser banido do ranking mypst, por compartilhamento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...