Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção FLASH SALE na PlayStation Store - Válido até 23/01

Recommended Posts

Ducati vinha esperando fazia tempo mas não imaginava ficar tão barato, aproveitei pra pegar o sleeping também joguinho bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção tá fazendo sucesso!!! Comprei quatro jogos.... Continue assim Sony!! Na próxima lista quero o watch dogs 1 na promoção do ps4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem estiver pensando em comprar os Assassins Creed pra platinar... tomem cuidado.

Comprei em uma promoção passada e esses digitais são só 100%. Apesar de serem bons jogos... mas comprei na intenção da platina mesmo e me lasquei.

  :okay:

 

Nessa peguei Metro 2033 Redux, Metro Last Light Redux, Bastion e Okami HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo comprar. Ta aparecendo como se estivesse com informações erradas do cartão. Já verifiquei mais de 10 vezes e coloquei todos os detalhes, nada errado. Liguei pro cartão e verifiquei que tem crédito sim. Não to entendendo. Alguém mais com esse erro?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo comprar. Ta aparecendo como se estivesse com informações erradas do cartão. Já verifiquei mais de 10 vezes e coloquei todos os detalhes, nada errado. Liguei pro cartão e verifiquei que tem crédito sim. Não to entendendo. Alguém mais com esse erro?

 

Teu Cpf ta bloqueado. Tenta comprar com outro cartão de outra pessoa, com o CPF do proprietário.

 Entra no site do Ebanx e relata o ocorrido, que eles liberam.

 

Vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu Cpf ta bloqueado. Tenta comprar com outro cartão de outra pessoa, com o CPF do proprietário.

 Entra no site do Ebanx e relata o ocorrido, que eles liberam.

 

Vlw.

Meu CPF taa mesmo bichado, mas usei há pouco tempo pra comprar na psn. Hoje coloquei outro cartão, com outro CPF e ainda assim não foi. Minha conta no Ebanx ta bloqueada?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu CPF taa mesmo bichado, mas usei há pouco tempo pra comprar na psn. Hoje coloquei outro cartão, com outro CPF e ainda assim não foi. Minha conta no Ebanx ta bloqueada?

 

Kra, há um tempo estava com o mesmo problema seu, tentei de tudo( colocar o endereço igual o da fatura, criar outro email/conta, mudar de pc, tirar dúvidas com o suporte da sony), e nada.

Dai vi uma dica de um cara falando que as vezes a Ebanx( plataforma de transações da sony) bloqueia o cpf por um tempo, as vezes.

Tentei com o cartão da minha irmã, com o cpf dela, na minha conta mesmo, e foi dito e feito, transação concluída.

Então, envia um e-mail para a Ebanx, no site deles, que eles liberam teu cpf rapidinho, no meu caso, enviei a solicitação de manhã, a tarde já tava tudo ok.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra, há um tempo estava com o mesmo problema seu, tentei de tudo( colocar o endereço igual o da fatura, criar outro email/conta, mudar de pc, tirar dúvidas com o suporte da sony), e nada.

Dai vi uma dica de um cara falando que as vezes a Ebanx( plataforma de transações da sony) bloqueia o cpf por um tempo, as vezes.

Tentei com o cartão da minha irmã, com o cpf dela, na minha conta mesmo, e foi dito e feito, transação concluída.

Então, envia um e-mail para a Ebanx, no site deles, que eles liberam teu cpf rapidinho, no meu caso, enviei a solicitação de manhã, a tarde já tava tudo ok.

 

Mandei e-mail pra eles. Mais cedo eu usei um cartão que tava sem crédito, tentei umas 5 vezes. Ai quando tentei com o cartão que tinha crédito já tava bloqueado. Mas pra acertar eles pediram foto do  meu RG, do titular do RG e dos 6 primeiros e 4 últimos do cartão. Ai é foda também. To usando o cartão da minha mãe, nunca que ela vai me emprestar RG pra tirar foto e também achei meio estranho isso. Acho que vou tentar criar outra conta e ver no que da.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2 da para fazer toda campanha cooperativa splitscreen né. E online da para jogar splitscreen?

 

Kane e Lynch 2 é muito complicado de conseguir os troféus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo comprar. Ta aparecendo como se estivesse com informações erradas do cartão. Já verifiquei mais de 10 vezes e coloquei todos os detalhes, nada errado. Liguei pro cartão e verifiquei que tem crédito sim. Não to entendendo. Alguém mais com esse erro?

 

Meu tbm está desse jeito. Criei outra conta e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu Cpf ta bloqueado. Tenta comprar com outro cartão de outra pessoa, com o CPF do proprietário.

 Entra no site do Ebanx e relata o ocorrido, que eles liberam.

 

Vlw.

 

Preciso fazer cadastro para falar com eles? Mandam msg avisando?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse The Book of Unwritten Tales 2  parece ser bem legal, pelo menos bonito ele é. Vou procurar saber mais sobre ele pra ver se vale a pena. 
Os A
ssassin's Creed estão me convidando, adoro AC.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida: Alguém sabe se THE ORDER 1886 comprado na PSN Americana o idioma é PT-BR?

Sim é.

Normalmente o código CUSA acompanhado de uma sequência de números indica um produto para a Sony.

Se o número for igual em PSNs diferentes, o produto será o mesmo, por exemplo o jogo que citou:

 

The Order 1886 - Dublado e Legendado em Português.

PSN BR - CUSA00785 - (Com PT-BR)

PSN USA - CUSA00785 - (Com PT-BR)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é.

Normalmente o código CUSA acompanhado de uma sequência de números indica um produto para a Sony.

Se o número for igual em PSNs diferentes, o produto será o mesmo, por exemplo o jogo que citou:

 

The Order 1886 - Dublado e Legendado em Português.

PSN BR - CUSA00785 - (Com PT-BR)

PSN USA - CUSA00785 - (Com PT-BR)

Onde olha esse código? pra eu poder fazer a comparação em outros futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu tbm está desse jeito. Criei outra conta e nada

Tbm criei outra conta e nada. Vacilo. Eles bloqueiam o que? Não consegui entender. Pq em uma das 100 vezes que tava cadastrando o cartão errei o código de segurança e eles enviaram mensagem de texto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...