Ir para conteúdo
FBanin

[BOOST] Table Top Racing: World Tour - Vem boostear com o Banin!

Recommended Posts

Salve galera, alguém ai a fim de fazer os troféus MP ou me ajudar?! Acho que dá para fazer em um dia só...

 

Quem quiser só colocar a disponibilidade ai! :D Eu posso a noite só.... acho que Sábado eu consigo jogar um pouco....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso ajudar a fazer o online. É rápido. Hoje a noite estarei online.

 

Se for fazer a DLC, boa sorte...haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso ajudar a fazer o online. É rápido. Hoje a noite estarei online.

 

Se for fazer a DLC, boa sorte...haha

 

Opa... vou te adicionar. Quanto tempo acha que leva?!

 

Acho que hoje a partir das 21:30 eu vou ter o boost do The Division, vamos fazer as DLCs.... mas se der tempo podemos fazer algumas antes... 3 voltas, acho que é rápido. Adiciono essa id (Tognassolo) mesmo?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa... vou te adicionar. Quanto tempo acha que leva?!

 

Acho que hoje a partir das 21:30 eu vou ter o boost do The Division, vamos fazer as DLCs.... mas se der tempo podemos fazer algumas antes... 3 voltas, acho que é rápido. Adiciono essa id (Tognassolo) mesmo?!

 

É essa ID mesmo. Cara, leva menos de 1 hora, se a conexão estiver de boa. São só 3 troféus.

 

- Jogar uma partida multiplayer.

- Vencer uma partida multiplayer.

- Vencer 20 partidas multiplayer.

 

Eu não me lembro bem, mas acho que dá pra pegar um circuito curto e colocar uma volta só.

 

Só falar o horário que você estiver disponível, tá tranquilo. Hoje por volta das 18h estarei apto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sugiro pegar as moedas boosteando pois ai as partidas não acabam.

 

Acho que preciso do pneu que faz o carro pular para pegar algumas moedas... mas isso é o de menos, eu faço depois. Queria era matar logo o MP do jogo.

É essa ID mesmo. Cara, leva menos de 1 hora, se a conexão estiver de boa. São só 3 troféus.

 

- Jogar uma partida multiplayer.

- Vencer uma partida multiplayer.

- Vencer 20 partidas multiplayer.

 

Eu não me lembro bem, mas acho que dá pra pegar um circuito curto e colocar uma volta só.

 

Só falar o horário que você estiver disponível, tá tranquilo. Hoje por volta das 18h estarei apto.

 

Beleza, se eu conseguir entrar mais cedo eu te mando uma mensagem.... já te mandei o convite (esse aplicativo da PSN foi uma maravilha...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa ainda precisa de ajuda! tenho o jogo nunca joguei mais posso te ajuda.

 

Puxa, não esperava tanta gente precisando... hauiahuaa...

 

O Tognassolo já platinou e fez 100%... O Kamus também quer fazer os troféus online... podemos fazer um bem bolado ai... eu não tenho nenhum, na realidade nem tinha visto o mp desse jogo! hahaahhaa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, não esperava tanta gente precisando... hauiahuaa...

 

O Tognassolo já platinou e fez 100%... O Kamus também quer fazer os troféus online... podemos fazer um bem bolado ai... eu não tenho nenhum, na realidade nem tinha visto o mp desse jogo! hahaahhaa...

 

é Que no momento não tenho interesse platina na minha conta ainda, mais se precisa de ajuda so chama.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é Que no momento não tenho interesse platina na minha conta ainda, mais se precisa de ajuda so chama.

 

Ah, beleza então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera... O Tognassolo me ajudou a fazer os troféus naquele dia mesmo! Não preciso mais... mas... se alguém quiser pegar os troféus me dá um alo que eu ajudo sem problemas... ok?!

 

Só lembra na hora de me adicionar escrever que é pro boost do TTR que eu aceito.....

 

Obrigado a todos que se ofereceram para ajudar! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...