Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Data de lançamento de Tekken 7 será revelada em breve

Recommended Posts

A Bandai Namco usou de uma estratégia inusitada para revelar novidades sobre Tekken 7. A empresa acaba de, por meio de sua conta oficial no Twitter, anunciar que fará o anúncio da data do lançamento do jogo muito em breve.

 

Para explicar melhor, a Bandai fez realmente o anúncio do anúncio, que mesmo não sendo uma das formas de divulgação mais apreciadas pelos jogadores ansiosos, é uma forma divertida de gerar expectativa no mercado.

 

Toda essa movimentação na rede social pode ser um prenúncio de informação boa. Por ser uma forte indicação que o jogo esteja em sua reta final de chegada no PlayStation 4.

 

Confira o conteúdo da mensagem da Bandai Namco dos Estados Unidos:

 

Tekken-7-Twitter.jpg

 

"Para todos os fãs de Tekken e afins: fiquem atentos para o anúncio da data de lançamento de Tekken 7 na próxima semana. Fiquem ligados!"

 

Assim, o jogo que originalmente já era esperado para 2017, pode ter sua janela de lançamento revelado nos próximos sete dias, o que pode ser um indício de que a disponibilidade nas lojas não está longe de se tornar uma realidade.

 

Esse é um pedido antigo dos fãs do game, que já o testaram em versões para arcade japoneses, desenvolvido já a motorização gráfica da Unreal, disponível na terra do sol nascente desde março de 2015.

 

Desde então, o jogo vem recebendo algumas melhorias, como a atualização chamada de Fated Retribution (retribuição fatal) e passou a ser produzido para rodar na tecnologia do console de última geração.

 

Tekken 7: Fated Retribution contará com 36 personagens jogáveis, incluindo Akuma, lutador vindo de Street Fighter, fato que abre as portas de um processo de cruzamento das franquias de jogos de luta.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Bandai está a mil por hora heim!!! sou fã incondicional da série... venha!! Venha!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo longe de ser bom em jogos de luta, mas Tekken e Mortal Kombat não podem faltar na minha lista de jogos...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOguei TODOS os Tekken até hj. Só que tekken perdeu pra minha HYPE de Injustice 2...kkk mas devo pegar na pré-venda também! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...