Ir para conteúdo
deividp

Remoção do campo "myPreço"

Recommended Posts

Então, a ideia seria a remoção ou atualização do campo myPreço, já que a última atualização, conforme informa, é de 4 anos+:

 

1 £ Libra   R$ 3.27   há 4 anos e 4 dias     1 US$ Dólar   R$ 2.04   há 4 anos e 4 dias     1 CDN$ Dólar Canadense   R$ 1.63   há 5 anos e 5 meses     1 € Euro   R$ 2.71   há 4 anos e 4 dias     1 R$ Real   R$ 1.00   há 5 anos e 7 meses    

Fonte: http://economia.uol.com.br/cotacoes/

 

Saudades do dólar a R$ 2,04.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tá muito defasado.... Seria legal atualizar, mas também incluir as lojas atuais e grandes, tipo walmart, extra, saraiva, etc.

Fazer um "mini-buscapé" ou "mini-comparegames" .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, se o dólar canadense ainda estivesse nesse valor eu comprava a e-shop inteirinha

O chato que o dólar tbm aumentou pra eles, antes os valores dos jogos era igual nos EUA e CAD.

O que tornava muito mais vantajoso comprar no Canadá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tá muito defasado.... Seria legal atualizar, mas também incluir as lojas atuais e grandes, tipo walmart, extra, saraiva, etc.

Fazer um "mini-buscapé" ou "mini-comparegames" .

Essa era a idéia, mas acho que esqueceram esse campo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudade da época que o dólar estava na base dos 2 reais, uma vez por mês comprava um jogo na HKOfferhouse (nem existe mais) ou no Mariio128.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa era a idéia, mas acho que esqueceram esse campo.

 

deividp, não creio que tenham esquecido, o que acredito é que este tipo de implementação gera certo trabalho de programação e atualização, o que pode tornar inviável, principalmente as atualizações...

 

Imagine ter que ficar verificando preços em diversos sites para atualizar os campos, sendo que, as vezes, no dia seguinte estariam todos com valores diferentes novamente...

 

A ideia de manter o preço do game é legal, porém acho que não compensa o trabalho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...