Ir para conteúdo
dsjoker87

[PARABÉNS DANTKD3] CDL XIV - Street Fighter V

Recommended Posts

TO DENTRO....

 

MK X E STREET....

 

Ta inscrito no SFV, para se inscrever no MK, poste nesse tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57055-inscri%C3%87%C3%95es-abertas-cdl-xii-mortal-kombat-x/

 

não quero :travoltaForum:

 

Não quer, não posta.

 

Estou dentro dos 3 torneios, por favor podem me inscrever.

 

GO GO CDL

 

Ta inscrito, para se inscrever no MK poste aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57055-inscri%C3%87%C3%95es-abertas-cdl-xii-mortal-kombat-x/

 

Estou dentro, o único jogo realmente bom dessa CDL.  :coolface:

 

Ta lá, DanRyco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta inscrito no SFV, para se inscrever no MK, poste nesse tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57055-inscri%C3%87%C3%95es-abertas-cdl-xii-mortal-kombat-x/

 

 

Não quer, não posta.

 

 

Ta inscrito, para se inscrever no MK poste aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57055-inscri%C3%87%C3%95es-abertas-cdl-xii-mortal-kombat-x/

 

 

Ta lá, DanRyco.

 

Acho que postei certo, se não me avisa que posto de volta. postei em 3 tópicos e quero jogar os 3 jogos e os 3 CDLs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que postei certo, se não me avisa que posto de volta. postei em 3 tópicos e quero jogar os 3 jogos e os 3 CDLs

Então tá dentro dos 3, Ed!

"Para se inscrever, basta comentar neste tópico"

:travoltaForum:

Não precisa puxar a calcinha pela cabeça.

Já está inscrito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

/inscrevo-me

 

 

TO DENTRO....

 


MK X E STREET....

 

Bem vindo, Jerayden

 

Cada torneio tem um organizador diferente. por favor faça um post no tópico do MKX também que é para não passar despercebido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

/inscrevo-me

 

 

 

Bem vindo, Jerayden

 

Cada torneio tem um organizador diferente. por favor faça um post no tópico do MKX também que é para não passar despercebido.

 

Finalmente o homi apareceu, ta inscrito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me inscreva por favor. Obrigado.

 

#riseup

 

 

Enviado do meu barraco usando sinal de fumaça

 

Tá inscrito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma previsão para início da competição?

 

Vou ver se faço o sorteio das chaves hoje ou amanhã e no sábado divulgo entre os participantes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podem me por no torneio

 

 

sei q tomarei uma surra espetacular 

mas vou participar

 

 

 

 

e n sei pq

 

mas algo me diz c eu conseguir pegar o dead na primeira 

 

minhas chances de ser campeao  aumentao em 110%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, a sorte está lançada.


 


Esta é a tabela da primeira rodada, com nove dias de prazo para ninguém reclamar que não deu tempo.


 


Por favor leiam os primeiros posts do tópico, foram feitas algumas alterações nas regras. Qualquer dúvida só dizer.


 


 


As inscrições permanecem abertas até o fim da primeira rodada, como de costume.


 


Primeira Rodada - 30/01 a 08/02


 


 


jtjunnior_ vs calsgodoi


 


EdinelsonPGDC vs limpumper

 

DEAD_RIKIMARU vs JERAYDEN-GAMER

 

dantkd3 vs DaniloSouza

 

Cannibal_BR vs Jkorso

 

Gray_FoxRJ vs Miramar_BR

 

Loflit vs MugiBogard

 

gleison_rs vs DDEX_GUNS

 

DaniloSouza84 vs washsou

 

rafatsilva vs LeoBelber

 

dsjoker87 vs BYE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar, nas regras tá falando que os confrontos iniciais serão melhor de 3, mas no FAQ fala que é melhor de 5.

 

Cada set decide-se numa melhor de três lutas, exceto as finais da winner's bracket, da loser's bracket e da grande final, que se decidirão numa melhor de cinco lutas. A mudança de time é livre entre as lutas.

 

FAQ

 

Como se define os ganhadores dos confrontos?

No início do torneio o vencedor será definido em um set de 5 lutas (quem ganhar três primeiro, vence). N

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zzz

 

Estamos na primeira luta da tabela, vou te add na PSN e conversamos por mensagens!

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Posso jogar todos os dias entre 18:00 e 23:00, caso não bata com os seus horários eu posso flexibilizar o horário de terça/quinta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rafatsilva, vou te adicionar na psn. Hoje vou ficar em casa o dia todo, mas normalmente posso jogar as 21h até mais ou menos à 1h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso jogar todos os dias entre 18:00 e 23:00, caso não bata com os seus horários eu posso flexibilizar o horário de terça/quinta.

Terça e quinta são os dias mais tranquilos pra mim mesmo. Normalmente tenho mais disponibilidade final da tarde, tipo 15:00 - 18:00, mas combinando damos um jeito  :good:

Qto a favoritismo, não se engane, SF4 eu tinha mais experiência etc, SFV 2 bobeiras que vc dá e o round já foi pro saco  :vava:

Como vou jogar no PC adicione pela Fight ID:  DanTKD

 

Só pra avisar, nas regras tá falando que os confrontos iniciais serão melhor de 3, mas no FAQ fala que é melhor de 5.

 

Cada set decide-se numa melhor de três lutas, exceto as finais da winner's bracket, da loser's bracket e da grande final, que se decidirão numa melhor de cinco lutas. A mudança de time é livre entre as lutas.

 

FAQ

 

Como se define os ganhadores dos confrontos?

No início do torneio o vencedor será definido em um set de 5 lutas (quem ganhar três primeiro, vence). N

 

Sim, precisa tirar a dúvida qto ao formato, como a intenção é fazer igual os torneios oficiais imagino que toda a eliminatória seja FT2 (melhor de 3) e as finais FT3 (melhor de 5).

Organizadores confirmam?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acertando hoje se vai ser FT2 ou FT3 podemos jogar amanhã a partir das 16:00, ficaria bom pra você?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terça e quinta são os dias mais tranquilos pra mim mesmo. Normalmente tenho mais disponibilidade final da tarde, tipo 15:00 - 18:00, mas combinando damos um jeito :good:

Qto a favoritismo, não se engane, SF4 eu tinha mais experiência etc, SFV 2 bobeiras que vc dá e o round já foi pro saco :vava:

Como vou jogar no PC adicione pela Fight ID: DanTKD

 

 

 

Sim, precisa tirar a dúvida qto ao formato, como a intenção é fazer igual os torneios oficiais imagino que toda a eliminatória seja FT2 (melhor de 3) e as finais FT3 (melhor de 5).

Organizadores confirmam?

Eliminatória FT2 e finais FT3, está correto.

Acertando hoje se vai ser FT2 ou FT3 podemos jogar amanhã a partir das 16:00, ficaria bom pra você?

FT2 nas eliminatórias e FT3 nas finais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom sou ruim demais mas vamos participar!

 

gleison_rs estamos ae, vou te adicionar a noite e quando quiser podemos fazer sua sessão de treino kkkkk...

 

Se quiser pode me add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...