Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Hora de morfar! Power Rangers: Mega Battle já está disponível e ganha trailer de lançamento

Recommended Posts

power-rangers-jogo-ps4-x1.jpg

 

A Bandai Namco informou que Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle foi lançado digitalmente no PS4 e Xbox One. Para comemorar o acontecimento, um novo trailer foi publicado.

 

 

Disponível por R$ 45,90 na PS Store e R$ 60 na Xbox Store, Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle é uma reformulação criativa e moderna do clássico gênero beat-em-up. No game é possível subir o nível de seus Rangers para adquirir novas habilidades, jogar cooperativamente com outros jogadores e até mesmo invocar o Megazord.

 

De acordo com a Bandai, as fases do jogo foram criadas no estilo dos clássicos episódios de Mighty Morphin Power Rangers.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece legal, vendo esse estilo lembro de jogos clássicos do SNES como: Captain Commando, Tartarugas Ninja e Battletoads.

 

Vou dar uma olhada nele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando aqui, as primeiras fases são bem difíceis até ir ganhando level.

O segredo é maximizar a vida e a defesa primeiro, assim consegue passar boa parte da fases sem precisar apelar (morfar) hehe.

Original 2 funciona, mas não testei trofeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito esse aqui

Power+Rangers+Movie_00000.jpg

 

Você lembro dessa relíquia não podia esquecer essa aki, lembro que meu pai alugava todo final de semana, para eu e meu irmão joga tempo bom.

 

 

N7jTF78.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi so tem coop local e vai precisar de uns 4 controles..........100% impossivel pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você lembro dessa relíquia não podia esquecer essa aki, lembro que meu pai alugava todo final de semana, para eu e meu irmão joga tempo bom.

 

 

N7jTF78.jpg

Cold shadow quando vi tive q comprar, era muito bom, eu jogo as vezes ainda no emulador no PC :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem sabe o nome daquele power rangers do 64 que era parecido com esse, eu jogava muito na casa do meu amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...