Ir para conteúdo
Lubordax

Problema com cartão

Recommended Posts

Pessoal boa noite, adquirir um PS4 e muito feliz, porém quando fui aderir a psn e adicionar o cartão para comprar, fica dando um erro informando que digite um cartão válido. Mesmo todos os dados estarem correto, isso é problema da psn mesmo ou há algo que possa fazer? 😟

Desde já agradeço a todos.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN BR é conhecida por dar problema com cartão. Tem gente que consegue, tem gente que não. Nem o suporte deles sabe ajudar...

Não uso cartão de crédito, mas já vi muita gente aqui e em outros lugares falando que é comum dar problema com endereço, pq tem

que ser exatamente igual ao cadastrado no cartão, inclusive com espaços e vírgulas. Também pode ser algum problema com a Ebanx,

que é a empresa responsável pelas transações da PSN. Confere aí se o endereço cadastrado na psn é idêntico ao cadastrado no seu

cartão e tenta falar com a Ebanx, talvez eles possam ajudar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN BR é conhecida por dar problema com cartão. Tem gente que consegue, tem gente que não. Nem o suporte deles sabe ajudar...

Não uso cartão de crédito, mas já vi muita gente aqui e em outros lugares falando que é comum dar problema com endereço, pq tem

que ser exatamente igual ao cadastrado no cartão, inclusive com espaços e vírgulas. Também pode ser algum problema com a Ebanx,

que é a empresa responsável pelas transações da PSN. Confere aí se o endereço cadastrado na psn é idêntico ao cadastrado no seu

cartão e tenta falar com a Ebanx, talvez eles possam ajudar.

Vou tentar parceiro, valeu pela ajuda :)

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...