Ir para conteúdo
rafatsilva

[taciovinicius Campeão!]CDL XII - Injustice: God Among Us (PS3)

Recommended Posts

Te adicionei na psn

Me avisa o melhor horario pra vc jogar

Hoje a noite eu consigo logar por volta das 22h

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos nossa luta ontem.

 

GabrielCK (Zatanna) 2 x 0 (Adão Negro) digaolcs

 

A primeira luta foi tranquila, venci antes mesmo de perder a primeira barra de vida. A segunda já foi um pouco mais complicada, digao tirou minha primeira barra de vida, porem consegui ativar e manter o zoner da zatanna, com isso peguei a vantagem na luta e no final consegui encaixar o especial.

 

Boa luta digao.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito vamos lutar na próxima rodada novamente, quero minha revanche kkkkk

 

Verdade kkkk, acho que até podemos marcar a luta de uma vez.

Qual horário vc pode?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade kkkk, acho que até podemos marcar a luta de uma vez.

Qual horário vc pode?

 

Só esperar o rafa dar um ok.

 

Durante a semana eu consigo entre 14h e 16h e depois entre 23h e 00h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade kkkk, acho que até podemos marcar a luta de uma vez.

Qual horário vc pode?

 

Só esperar o rafa dar um ok.

 

Durante a semana eu consigo entre 14h e 16h e depois entre 23h e 00h.

 

ok rsrsrsrs

 

Já arrumei a luta de vocês na tabela. Boa sorte!

 

 

Nessa ultima fase falta apenas um ir embora, Edinelsou ou Cannibal se juntarão ao digao e a mim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok rsrsrsrs

 

Já arrumei a luta de vocês na tabela. Boa sorte!

 

 

Nessa ultima fase falta apenas um ir embora, Edinelsou ou Cannibal se juntarão ao digao e a mim?

 

Já me adiantando, vai rolar disputa do 4ª lugar ou vai ter algum critério pra definir? Afinal vale uma medalhinha de bronze certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me adiantando, vai rolar disputa do 4ª lugar ou vai ter algum critério pra definir? Afinal vale uma medalhinha de bronze certo?

 

Normalmente não há disputa de quarto lugar, pois temos os cartéis que é onde cada vitória conta com uma pontuação.

 

O primeiro, segundo e terceiro lugares ganham mais pontos por causa das posições. O restante dos participantes soma pontos por vitória mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente não há disputa de quarto lugar, pois temos os cartéis que é onde cada vitória conta com uma pontuação.

 

O primeiro, segundo e terceiro lugares ganham mais pontos por causa das posições. O restante dos participantes soma pontos por vitória mesmo.

 

Não entendi direito. 

 

Na semi final da losers terão os 4 competidores e mais o vencedor da winners aguardando lá de boa, somando 5. Aí os dois que perderem as semi finais da losers teriam o mesmo número de vitórias e de derrotas, como ficaria nesse caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi direito. 

 

Na semi final da losers terão os 4 competidores e mais o vencedor da winners aguardando lá de boa, somando 5. Aí os dois que perderem as semi finais da losers teriam o mesmo número de vitórias e de derrotas, como ficaria nesse caso?

 

1ª lugar para o campeão naturalmente

2ª lugar para o perdedor da final também naturalmente

3ª para o perdedor da final da loser's (ou não, vou confirmar com o Dead, porque acabei de ver que tem também o quarto lugar)

 

a partir daí os pontos podem ser repetidos. Os cartéis funcionam entre todos os CDLs que já existiram. Alguém que participou bastante mas nunca foi campeão tem muitos pontos por causa das vitórias acumuladas.

 

dá uma olhada em como funciona:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31943-ranking-e-cart%C3%A9is/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi direito. 

 

Na semi final da losers terão os 4 competidores e mais o vencedor da winners aguardando lá de boa, somando 5. Aí os dois que perderem as semi finais da losers teriam o mesmo número de vitórias e de derrotas, como ficaria nesse caso?

 

1ª lugar para o campeão naturalmente

2ª lugar para o perdedor da final também naturalmente

3ª para o perdedor da final da loser's (ou não, vou confirmar com o Dead, porque acabei de ver que tem também o quarto lugar)

 

a partir daí os pontos podem ser repetidos. Os cartéis funcionam entre todos os CDLs que já existiram. Alguém que participou bastante mas nunca foi campeão tem muitos pontos por causa das vitórias acumuladas.

 

dá uma olhada em como funciona:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31943-ranking-e-cart%C3%A9is/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª lugar para o campeão naturalmente

2ª lugar para o perdedor da final também naturalmente

3ª para o perdedor da final da loser's (ou não, vou confirmar com o Dead, porque acabei de ver que tem também o quarto lugar)

 

a partir daí os pontos podem ser repetidos. Os cartéis funcionam entre todos os CDLs que já existiram. Alguém que participou bastante mas nunca foi campeão tem muitos pontos por causa das vitórias acumuladas.

 

dá uma olhada em como funciona:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31943-ranking-e-cart%C3%A9is/

 

Então, a dúvida era justamente esse 4ª lugar aí por causa da medalha diferenciada.

 

1ª = platina

2ª = ouro

3ª = prata

4ª = bronze

 

O restante eu entendi que vai somando pontos pro ranking geral e cada um tem o seu cartel de vitórias e derrotas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o King lutamos hoje novamente.

 

GabrielCK (Doomsday/Exterminador) 2 x 1 Thekinghunter (Superman)

 

Como na ultima luta q fiz com o theking, comecei de doomsday, porém dessa vez o king jogou mais de zooner com o superman, a luta foi bem disputada mas eu n conseguia chegar perto com o apocalipse, então perdi quando o king conseguiu acertar o especial. Depois disso eu mudei para o exterminador e consegui neutralizar bem o zooner do superman, a segunda luta foi acirrada, mas a terceira eu consegui manter uma boa vantagem.

 

Parabéns pela luta Thekinghunter.

 

 

@sobre as colocações, pelo modo que a tabela está organizada, acho que há espaço para uma disputa de 4ª lugar com os perdedores da semifinal da loser's. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a disputa eu não sei se existe mesmo, porque pelo que vi nos torneios anteriores não teve uma luta, acho que foi decidido pela ordem que aconteceu.

 

Seria interessante falar como é definido, porque existe a medalha de bronze para o 4ª lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não rolar uma luta, dá pra usar como critério de desempate quem venceu mais partidas, e caso permaneça empatado aí vai pra quem perdeu menos partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi lucasgomes42, quando podemos marcar a nossa luta? Geralmente estou disponível nos dias de semana à noite. Me diga aí como estão seus horários, blz?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi lucasgomes42, quando podemos marcar a nossa luta? Geralmente estou disponível nos dias de semana à noite. Me diga aí como estão seus horários, blz?

 Dias de semana de 18:00 as 21:30 (mas as vezes eu n consigo ficar online até esse horário então é melhor combinar antes) , sábado a tarde até as 20:30 , segunda-feira das 14:00 as 21:00 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu o lucasgomes42 fizemos a nossa luta. E o resultado foi:

taciovinicius (Batgirl) 3 x 0 lucasgomes42 (Aquaman/Bane/Bane)


Nessa luta estava botando em prática a tática do vortex, só que com combos um pouco mais simples do que o pessoal faz por aí.
Então no jogo neutro ia para cima dele confundindo no "hora bate em cima" "hora bate em baixo". Quando conseguia iniciar o combo botava em prática o vórtex para tentar encaixar outro combo logo em seguida e repetir o processo, mas uma hora ele conseguia defender certo e se saia (ou eu errava também), mas se eu conseguisse repetir 1 vez o combo ele perdia muita vida.

Especiais só foram usados no finalzinho da última luta quando ele tentou aparar o meu pulo com especial e eu fiz o meu no ar para aparar o especial dele. Antes disso tanto eu como ele usávamos barra de especial para usar a versão EX dos nossos golpes e apostar durante o clash.

Boa sorte para o lucasgomes42 na final da losers. Se ganhar a gente se enfrenta de novo. Flw

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta realizada agora há pouco

 

Cannibal (Arqueiro Verde) 1x0 EdinelsonPGDC (Exterminador)
Cannibal (Arqueiro Verde) 0x1 EdinelsonPGDC (Apocalipse)
Cannibal (Arqueiro Verde) 1x0 EdinelsonPGDC (Apocalipse)
 
 
PRONTO. mais um CDL que eu estou fora hehe
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como e q ta a tabela dessa rodada

 

Falta a luta do lucasgomes contra o cannibal. Aí depois teremos a final da losers e em seguida a final do campeonato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me adiantando, vai rolar disputa do 4ª lugar ou vai ter algum critério pra definir? Afinal vale uma medalhinha de bronze certo?

 

Só para te dar uma posição.

 

Conversei com o Dead e ele me explicou:

 

3ª lugar - perdedor da final da loser's

4ª lugar - perdedor da semifinal da loser's

 

 

Aparentemente eu caguei na tabela, então o Cannibal não enfrentará o lucas agora. Vou arrumar e logo coloco as novas lutas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, como caguei na tabela, ela mudou.

 

Deem uma olhada lá! A luta é entre Cannibal e gabrielck. Depois o venceder disputa contra o lucasgomes42 e por fim contra o taciovinicius!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...