Ir para conteúdo
rafatsilva

[taciovinicius Campeão!]CDL XII - Injustice: God Among Us (PS3)

Recommended Posts

enlhdLf.png

 

Vocês escolheram e ai está ele, Injustice para fazer a alegria de uns e tristeza de outros. Este tópico será destinado apenas as inscrições, caso queira mais informações clique aqui para ser redirecionado ao nosso FAQ.
 

Trailer

 

 


 
Campeonatos profissionais:

EVO

 

 



Nesta edição também teremos um campeonato de Street Fighter V e Mortal Kombat X, caso queira participar de um destes campeonatos, basta clicar em seus respectivos banners:
 

xmPzSXn.png ou 6O4aqQC.png

 

Para se inscrever, basta comentar neste tópico que logo iremos confirmar sua inscrição.

 

01. rafatsilva

02. DDEX_GUNS

03. lucasgomes42

04. Almorte666

05. TheKingHunter

06. zezinholua

07. digaolcs

08. taciovinicius

09. washsou

10. gabrielck

11. EdinelsonPGDC

12. DEAD_RIKIMARU

13. Cannibal_BR

14. Gray_FoxRJ

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

REGRAS


 


A competição é feita em eliminação dupla, ou seja: é como se fosse mata-mata, só que o jogador que sofre a primeira derrota, ao invés de ser prontamente eliminado, é enviado para a losers bracket (chave dos perdedores). 


No decorrer do torneio, os jogadores da losers bracket que forem derrotados são eliminados, sendo substituídos por aqueles que forem perdendo na chave principal.


 


Não adotaremos mais as tabelas genéricas pois elas, dependendo do número de participantes, geravam uma grande quantidade de BYEs que faziam com que alguns jogadores tivessem um enorme intervalo entre suas lutas. Ao invés disso os confrontos serão sorteados a cada rodada e só haverá BYE no caso de número ímpar de participantes.


 


Será evitado dar BYE mais de uma vez na competição para o mesmo jogador (a menos que seja inevitável). Os confrontos da primeira rodada serão definidos ordenando os participantes por classificação no ranking, e sorteando um participante da primeira metade para enfrentar um da segunda.


 


A final acontece entre o vencedor da winners bracket, e o vencedor da chave dos perdedores. Sendo que o jogador invicto precisa de apenas mais uma vitória para ser o campeão, enquanto aquele que já tem uma derrota precisa vencer duas seguidas, a primeira para igualar e a segunda para vencer a competição.


 


Quanto mais participantes tiver o torneio, mais pontos para o ranking serão dados aos finalistas.


 


CONFRONTOS


 


Após a definição das chaves fica sob responsabilidade dos participantes contactar e enfrentar os adversários correspondentes, por qualquer método acordado entre ambos. Em caso de o confronto não ocorrer o jogador que tiver se empenhado menos será desclassificado, julgamento a critério da organização. Recomenda-se a comunicação aqui pelo tópico para que seja mais transparente, se ninguém se empenhar pode-se inclusive desclassificar os dois.


 


Cada set decide-se numa melhor de três lutas, exceto as finais da winner's bracket, da loser's bracket e da grande final, que se decidirão numa melhor de cinco lutas. A mudança de time é livre entre as lutas.


 


O QUE SÃO MEDALHAS?


São pequenos símbolos que você pode exibir em sua assinatura para celebrar sua participação e conquistas nos torneios do Clube da Luta.


 


Os quatro primeiros colocados têm versões especiais que informam a classificação, os demais ganham uma medalha de participação.


 


O QUE SÃO BANNERS?


As regras do fórum não permitem múltiplas imagens aplicadas diretamente na assinatura, portanto elas devem ficar escondidas dentro de spoilers. A estes nos referimos como "caixinha de medalhas".


 


Os banners indicam a presença das caixinhas ao mesmo tempo que enfeitam sua assinatura. Ao contrário das medalhas, os banners são customizáveis. Estaremos sempre lançando novos modelos, e aceitamos pedidos de layouts.


 


MODO DE USAR


Basta você colocar seu modelo favorito de banner na assinatura e, logo abaixo, colocar suas medalhas ganhas dentro de spoilers. A colocação de links para os tópicos dos referidos torneios é útil porém opcional.


 


Lembrando que o banner conta para o seu limite de imagens na assinatura. O ideal seria o banner, outra imagem (provavelmente um card) e todo o resto dentro de spoilers. Minha assinatura é exemplo do uso correto.


 


Clique aqui para ser redirecionado à página de medalhas.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FAQ


 


Eu preciso jogar com o(s) mesmo(s) personagem(ns) todo o torneio?


Não. Esta é uma competição para jogadores, não personagens. Você pode usar o mesmo durante toda a competição ou não repetir nenhuma vez, fica a seu critério.


 


Eu preciso declarar os personagens que vou usar?


Antes da partida não. Você é livre para contar, esconder ou até dizer que vai usar uns e, na hora, usar outros.


 


Quando apresentar o resultado da batalha, peço que informem os personagens usados. A informação será usada para fins estatísticos.


 


Lembre que os torneios oficiais são abertos e todo o público é livre para assistir todas as lutas. Um dos objetivos do clube da luta é emular estes torneios, então não existe motivo para segredos.


 


Como eu posto o resultado do confronto?


Exemplo do mínimo necessário:


"Eu venci o fulano por 3x1. Eu usei Aigis em todas as lutas, ele usou Labrys no primeiro, Yosuke nos dois seguintes."


 


O ideal seria uma descrição mais detalhada da luta, para aqueles que não puderam presenciar compartilhem a emoção, dentro do espírito do Clube.


 


Qual o prazo para concluir as lutas?


O calendário da competição será divulgado no início da mesma, informando as datas das rodadas e o período de intervalo entre elas. A princípio cada rodada deve durar 9 dias, é tempo mais do que suficiente para os participantes entrarem em contato, decidirem o melhor dia e horário, e realizarem as partidas.


 


E quem ainda não conseguir batalhar a tempo?


Será decidido baseado no empenho em realizar o confronto demonstrado por cada participante. Decisões a critério exclusivo da organização.


 


Como faço para contactar meu oponente?


Pode ser pela psn, skype/msn, mensagem privada do fórum ou por este tópico. A conversação feita pelo tópico é mais transparente. Nós estamos lançando também um grupo do CLUBE DA LUTA no whatsapp, quem estiver interessado favor solicitar inclusão por mensagem privada a DEAD_RIKIMARU.


 


Atenção: Quem tiver a lista de contatos da psn lotada, favor deletar alguns contatos (você sabe que nunca mais vai falar com alguns deles mesmo).


 


Como se define os ganhadores dos confrontos?


No início do torneio o vencedor será definido em um set de 5 lutas (quem ganhar três primeiro, vence). N


 


Como é feita a distribuição de jogadores na tabela?


Será feita por sorteio direcionado.


 


Os grupos da Copa do Mundo são definidos por sorteio, mas se toma cuidado para que os maiores times (cabeças de chave) e times do mesmo continente não se enfrentem logo na primeira fase.


 


Nossa tabela, dentro da mesma filosofia, será montada de forma que os primeiros do ranking não se enfrentem nas primeiras rodadas. Isto é para evitar que jogadores (em teoria) mais fortes se enfrentem muito cedo no torneio.


 


Também evitaremos, dentro do possível, confrontos repetidos do torneio anterior na primeira rodada. A idéia é fazer com que os jogadores tenham experiência em enfrentar adversários diferentes, se bem que é inevitável que aqueles que sempre chegam longe se enfrentem múltiplas vezes.


 


O que é BYE?


Sempre que o torneio tiver um número ímpar de participantes uma pessoa não terá com quem jogar naquela rodada. Neste caso um sortudo ganha um BYE, ou seja, passa direto para a próxima fase da competição.


 


Será dada preferência na hora do sorteio a quem tiver o menor número de BYE's no cartel.  


 


Outro detalhe é que a tabela dos perdedores tem mais jogos que a dos ganhadores, então quanto mais vitórias seguidas um jogador tiver no início da competição, menos terá que jogar no decorrer da mesma.


 


Quem são os 'cabeças de chave'?


No início da competição a lista de participantes será ordenada de acordo com o ranking do CLUBE DA LUTA. A primeira metade da lista será o grupo dos cabeças de chave (melhor rankeados), a segunda será o grupo dos demais participantes (menos rankeados e estreantes). Cada confronto da primeira rodada será definido sorteando um participante do primeiro grupo para enfrentar um participante do segundo. 


 


Este é o tópico do ranking e cartéis do CDL.


 


PS: Participantes que se inscrevam de forma tardia terão os confrontos definidos por ordem de chegada, independente de ranking.


 


O que é DOUBLE ELIMINATION?


Eliminação dupla, ou seja, você só sai da competição depois de sua segunda derrota. Os torneios eliminatórios são os mais rápidos e fáceis de organizar, o problema é que perdem a metade dos participantes logo na primeira fase. 


 


A vantagem da eliminação dupla é que permite a todos os jogadores participar pelo menos duas vezes, então se você "der azar" logo de saída tem chance de se recuperar e até de ganhar a competição. Nós já tivemos alguns casos de jogadores que perderam na primeira rodada e mesmo assim chegaram longe terminando entre os primeiros colocados.


 


O que é LOSER's BRACKET?


Todos os jogadores começam na winner's bracket (chave dos ganhadores). A cada rodada da competição, todos aqueles que estiverem na winner's bracket e sofrerem uma derrota serão enviados para a loser's bracket.


 


Na loser's bracket (chave dos perdedores) o processo continua o mesmo, sendo que os derrotados, a cada rodada, são eliminados da competição. O vencedor da loser's bracket faz a final da competição com o vencedor da winner's bracket.


 


Não é injusto o campeão da chave dos vencedores decidir o título com o campeão da chave dos perdedores?


O ganhador da winner's bracket tem duas vantagens sobre o vencedor da loser's bracket.


 


A primeira é que vencer a winner's bracket é o caminho mais rápido para a final, por ter menos batalhas. A segunda é que com apenas uma vitória na final pode ser campeão. O vencedor da loser's precisar ganhar duas batalhas, uma para resetar as brackets (ou seja, ambos passam a ter o mesmo número de derrotas) e outra para ser campeão.


 


Vai ter Youtube?


Oficialmente não, mas quem quiser e for capaz de gravar pode fazê-lo.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Rodada - 30/01/2017 à 09/02/2017

 

1ª Rodada

Combate realizado dia 04/02/2017

EdinelsonPGDC (Exterminador)

2

x

0

GrayFoxRJ (Zatana)

Combate realizado dia 09/02/2017

TheKingHunter (Exterminador/Superman)

2

x

0

zezinholua (Aquaman/Arqueiro Verde)

Combate realizado dia 08/02/2017

Almorte666 (Flash/Superman)

0

x

2

lucasgomes42 (Aquaman)

Combate realizado dia 05/02/2017

Cannibal_BR (Arqueiro Verde)

0

x

2

gabrielck (Exterminador)

Combate realizado dia 04/02/2017

taciovinicius (Asa Noturna)

2

x

0

washsou (Scorpion)

Combate realizado dia 30/01/2017

DDEX_GUNS (Superman)

0

x

2

rafatsilva (Scorpion)

Combate realizado dia 09/02/2017

digaolcs (Exterminador)

2

x

1

DEAD_RIKIMARU (Coringa)

 

2ª Rodada - 10/02/2017 à 21/02/2017

 

Winner's

Combate realizado dia 14/02/2017

rafatsilva (Scorpion)

0

x

2

lucasgomes42 (Aquaman)

Combate realizado dia 14/02/2017

taciovinicius (Adão Negro)

2

x

0

EdinelsonPGDC (Exterminador)

Combate realizado dia 12/02/2017

TheKingHunter (Superman)

0

x

2

gabrielck (Apocalypse)

Combate realizado dia _/_/_

digaolcs

-

x

-

BYE

 

Loser's

Combate realizado dia 15/02/2017

zezinholua (Aquaman)

0

x

2

DEAD_RIKIMARU (Coringa)

Combate realizado dia 11/02/2017

DDEX_GUNS (Superman)

2

x

0

Almorte666 (Apocalypse/Aquaman)

Combate realizado dia 18/02/2017

Cannibal_BR (Exterminador)

2

x

0

GrayFoxRJ (Zatana)

Combate realizado dia _/_/_

washsou

-

x

-

BYE

 

 

3ª Rodada - 19/02/2017 à 03/03/2017

 

Winner's - SEMIFINAL

Combate realizado dia 23/02/2017

digaolcs (Exterminador)

0

x

2

lucasgomes42 (Aquaman)

Combate realizado dia 19/02/2017

taciovinicius (Adão Negro/Caçador de Marte)

2

x

1

gabrielck (Exterminador/Apocalypse)

 

Loser's

Combate realizado dia 03/03/2017

DEAD_RIKIMARU (Coringa)

0

x

2

TheKingHunter (Superman/Mulher Gato)

Combate realizado dia 22/02/2017

EdinelsonPGDC (Exterminador)

2

x

1

washsou (Scorpion)

Combate realizado dia 20/02/2017

Cannibal_BR (Aquaman/Exterminador)

2

x

1

DDEX_GUNS (Superman)

Combate realizado dia _/_/_

rafatsilva

-

x

-

BYE

 

 

Última Rodada

 

Winner's - FINAL (Melhor de 5)

Combate realizado dia 09/03/2017

lucasgomes42 (Aquaman/Bane)

0

x

3

taciovinicius (Batgirl)

 

Loser's

Combate realizado dia 11/03/2017

EdinelsonPGDC (Exterminador/Apocalypse)

1

x

2

Cannibal_BR (Arqueiro Verde)

Combate realizado dia 06/03/2017

digaolcs (Adão Negro)

0

x

2

gabrielck (Zatana)

Combate realizado dia 04/03/2017

rafatsilva (Scorpion)

0

x

2

TheKingHunter (Superman)

 

Loser's

Combate realizado dia _/_/_

BYE

-

x

-

Cannibal_BR

Combate realizado dia 08/03/2017

gabrielck (Apocalypse/Exterminador)

2

x

1

TheKingHunter (Superman)

 

Loser's - SEMI-FINAL

Combate realizado dia 17/03/2017

Cannibal_BR (Exterminador)

2

x

1

gabrielck (Apocalypse)

 

Loser's - FINAL (Melhor de 5)

Combate realizado dia 21/03/2017

lucasgomes42 (Aquaman)

0

x

3

Cannibal_BR (Exterminador)

 

GRANDE FINAL (Melhor de 5)

Combate realizado dia 24/03/2017

taciovinicius (Lanterna Verde / Batgirl)

3

x

1

Cannibal_BR (Solomon Grundy)

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliquei no banner do SFV mas só abriu a imagem...

 

O tópico do SFV ainda não foi aberto, o responsável teve um problema e acabou atrasando um pouco.

 

Daqui a pouco estará liberado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLHA... tinha postado no do MKX, agora achei meu cantinho...

 

Me coloca aqui pra apanhar vai....

 

PS: As imagens no tópico do MKX não estão "funfando"...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava desanimado para participar do CDL, mas pensando aqui acho que vale a pena entrar na competição. Pode me colocar na lista ^^

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Presente.

 

 

participando hehehe

 

 

vou participar desse.

 

 

Vou participar desse tb  :champion:

 

 

OLHA... tinha postado no do MKX, agora achei meu cantinho...

 

Me coloca aqui pra apanhar vai....

 

PS: As imagens no tópico do MKX não estão "funfando"...

 

 

Estava desanimado para participar do CDL, mas pensando aqui acho que vale a pena entrar na competição. Pode me colocar na lista ^^

 

Todos adicionados.

 

Aí sim hein digao!!! show de bola! :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vaga para mais um por aqui?

 

AH NAAAOOOOOOOO, tinha esperanças de você não aparecer rsrsrs

 

brincadeiras a parte, está inscrito com certeza campeão!

 

acho que vou inventar uma regra de que não pode usar o marciano hein rsrsrsrs, brincadeira ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AH NAAAOOOOOOOO, tinha esperanças de você não aparecer rsrsrs

 

brincadeiras a parte, está inscrito com certeza campeão!

 

acho que vou inventar uma regra de que não pode usar o marciano hein rsrsrsrs, brincadeira ^^

Hehehehehe... estou destreinado, nunca mais joguei injustice. :blush:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AH NAAAOOOOOOOO, tinha esperanças de você não aparecer rsrsrs

 

brincadeiras a parte, está inscrito com certeza campeão!

 

acho que vou inventar uma regra de que não pode usar o marciano hein rsrsrsrs, brincadeira ^^

Deu ruim pra vcs aqui, Rafa. Kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu ruim pra vcs aqui, Rafa. Kkkkkkk

 

deu muito ruim aqui. O que resta é tentar a sorte mesmo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...