Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[2ª RODADA] CDL XIII - Mortal Kombat X

Recommended Posts

Cloud, o JKorso está sem ps4 então acho que nem vai rolar a luta dele com o edinelson, já libera a próxima rodada pra nós.

 

Segue o vídeo da minha luta com o joker.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Po vocês tão ruins de combo heim? kkkkkkkkk Mas foi uma boa luta. To pensando em trazer alguns tutoriais de combos pro CDL, sei lá, pra deixar a competição mais acirrada. O que acham? Exemplos:

 

Kitana 51% Combo

 

 

 

Sub Zero

 

 

 

Kung Lao 50%

 

 

 

Vou liberar a próxima rodada daqui a pouco. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Po vocês tão ruins de combo heim? kkkkkkkkk Mas foi uma boa luta. To pensando em trazer alguns tutoriais de combos pro CDL, sei lá, pra deixar a competição mais acirrada. O que acham? Exemplos:

 

Kitana 51% Combo

 

 

 

Sub Zero

 

 

 

Kung Lao 50%

 

 

 

Vou liberar a próxima rodada daqui a pouco. 

 

No treinamento é fácil fazer combos grandes, mas na hora do desespero da luta valendo, conseguir juntar 2 golpes é uma façanha e tanto, ainda mais se tiver um pouquinho de lag kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No treinamento é fácil fazer combos grandes, mas na hora do desespero da luta valendo, conseguir juntar 2 golpes é uma façanha e tanto, ainda mais se tiver um pouquinho de lag kkkkkk

Isso ai é verdade kk, esse combo da Kitana eu só faço ele quando to jogando na variação Royal Storm, ai eu já não consigo os 51% de dano, só 44%, mas já ajuda bastante. É questão de treino, você treina umas 3 horas o mesmo combo ai depois vai jogar com a máquina, quando se sentir seguro no combo parte pro online pra testar. Com o tempo, vc vai fazer o combo sem nem perceber a dificuldade para executá-lo kkk.

 

A Kitana é a minha main character, quando comecei treinar com ela aprendi 5 combos, 3 middle screen (um de 44% com barra, outro de 37% sem barra e outro de 25% sem barra) e 2 no canto (um de 47% com barra e outro de 35% sem barra) e depois de treinar tanto eu consigo fazê-los sem errar no online, até pq se eu errar fu#%$ kk dependendo do adversário é claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai é verdade kk, esse combo da Kitana eu só faço ele quando to jogando na variação Royal Storm, ai eu já não consigo os 51% de dano, só 44%, mas já ajuda bastante. É questão de treino, você treina umas 3 horas o mesmo combo ai depois vai jogar com a máquina, quando se sentir seguro no combo parte pro online pra testar. Com o tempo, vc vai fazer o combo sem nem perceber a dificuldade para executá-lo kkk.

 

A Kitana é a minha main character, quando comecei treinar com ela aprendi 5 combos, 3 middle screen (um de 44% com barra, outro de 37% sem barra e outro de 25% sem barra) e 2 no canto (um de 47% com barra e outro de 35% sem barra) e depois de treinar tanto eu consigo fazê-los sem errar no online, até pq se eu errar fu#%$ kk dependendo do adversário é claro.

 

O problema é que eu me abalo muito fácil nas lutas kkkkk as vezes eu até erro os poucos combos que eu sei. 

 

Online é foda, tem uns caras que são piores que a máquina jogando, prevê todos os seus golpes e quebra todas as suas defesas, vc fica mais perdido que cego em tiroteio e treme mais que bolacha em boca de velho kkkkkk

 

Mas eu sei jogar com outros personagens tb, vamos ver, vou tentar umas coisas diferentes na próxima luta.

 

Continua colocando os vídeos com os combos dos personagens aí que é legal de ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que eu me abalo muito fácil nas lutas kkkkk as vezes eu até erro os poucos combos que eu sei. 

 

Online é foda, tem uns caras que são piores que a máquina jogando, prevê todos os seus golpes e quebra todas as suas defesas, vc fica mais perdido que cego em tiroteio e treme mais que bolacha em boca de velho kkkkkk

 

Mas eu sei jogar com outros personagens tb, vamos ver, vou tentar umas coisas diferentes na próxima luta.

 

Continua colocando os vídeos com os combos dos personagens aí que é legal de ver.

Por enquanto só tenho esses vídeos de combo, mas em breve vou fazer um compilado tipo esse aqui:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EdinelsonPGDC x JKorso

 

JKorso, quando pode lutar? me chama inbox aqui ou no grupo do CDL do whtz

No aguardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

EdinelsonPGDC x JKorso

 

JKorso, quando pode lutar? me chama inbox aqui ou no grupo do CDL do whtz

 

No aguardo

 

 

Ele estava sem ps4, provavelmente não vai poder lutar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TheKinghunter... Podemos fazer nossa luta amanhã? 12/03 umas 21:00?

 

As 21h eu não consigo, pode ser as 23h?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que eu me abalo muito fácil nas lutas kkkkk as vezes eu até erro os poucos combos que eu sei. 

 

Online é foda, tem uns caras que são piores que a máquina jogando, prevê todos os seus golpes e quebra todas as suas defesas, vc fica mais perdido que cego em tiroteio e treme mais que bolacha em boca de velho kkkkkk

 

Mas eu sei jogar com outros personagens tb, vamos ver, vou tentar umas coisas diferentes na próxima luta.

 

Continua colocando os vídeos com os combos dos personagens aí que é legal de ver.

To escolhendo alguns personagens pra variar um pouco no online, ai gravei mais alguns combos.

 

Sonya

 

 

 

 

 

Triborg (Sektor)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria esse Triborg aí  :okay:

 

Foda é que a Netherrealm fica lançando dlc com personagem depois de lançar o jogo e eu fico no vácuo pq compro o jogo no lançamento e depois não tenho grana pra pega a dlc. 

 

Eu não consigo esperar lançar a versão completa, sou fã da franquia e jogo desde o mega drive. Se eu não comprar no lançamento eu não durmo de noite kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer minha luta contra o fábio e eu venci por 2x0.

 

Eu usei a Mileena na 1ª luta e o Kung Jin na 2ª. O fábio usou a D'vorah nas 2 lutas.

 

Pra variar o vídeo só amanhã.

 

Já adianto que não verão combos, mas pelo menos teve uns socos e chutes diferentes kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem, muito bem. Ainda permaneço vivo nesse CDL.

 

rafatsilva 2 x 1 EdinelsonPGDC

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou eu e o rafa na próxima então? Aí o vencedor da nossa luta pega o perdedor da winners pra fazer a final da losers?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou eu e o rafa na próxima então? Aí o vencedor da nossa luta pega o perdedor da winners pra fazer a final da losers?

 

Acho que somos nós mesmo. Dessa vez é melhor de 5. Vê se não apela muito hein kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que somos nós mesmo. Dessa vez é melhor de 5. Vê se não apela muito hein kkkkk

 

Apelar nada, vc não viu o cloud me zuando pq não sei dar combos kkkkkk

 

Cadê ele pra bater o martelo e dar a sentença?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apelar nada, vc não viu o cloud me zuando pq não sei dar combos kkkkkk

 

Cadê ele pra bater o martelo e dar a sentença?

 

 

Vamos combinar a luta hoje? Qual dia você pode?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...