Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Meu PS4] Ninja Gaiden não foi esquecido e franquia pode voltar em breve

Recommended Posts

Ninja Gaiden é uma daquelas séries arrebatadoras que estão silenciadas há algum tempo. Sem grandes novidades, a franquia deixa saudade nos fãs, principalmente aqueles que gostariam de testá-la nos consoles de oitava geração.

O retorno seria um sonho possível? De repente, pode haver um retorno mais próximo do que imaginamos. É o que deixou no ar o diretor criativo da Team Ninja, Tom Lee, em entrevista à USGamer.

Lee afirmou que, se o estúdio decidir abandonar a franquia e esquecer Ryu Hayabusa, estaria contradizendo o próprio nome e história da empresa.

Uma história que continua sendo trabalhada em Nioh, o mais novo projeto da Team Ninja, que tem tudo para ser importante, não só para a produtora, mas também para suas outras franquias, como o tradicional Ninja Gaiden.

"Talvez seja possível afirmar que Nioh é uma porta de entrada para o próximo capitulo de Ninja Gaiden ("¦) Mas neste momento, acredito que a franquia deva ficar nas sombras por mais um tempo ("¦) quando chegar o momento vamos trazê-la de volta."
Se Nioh já chamava a atenção dos jogadores do gênero, a partir de agora, será praticamente obrigatório para aqueles que aguardam Ninja Gaiden.

Mas caso não queira adquirir o novo game da produtora, fica ao menos a mensagem que o estúdio não abandonou o projeto anterior e que pretende trazer Ryu Hayabusa de volta às batalhas.

 

Ninja-Gaiden-3-imagem-1.jpg

 

Mesmo com a notícia boa, a Team Ninja não pode se descuidar e cometer os mesmos erros do passado. Como aconteceu com o lançamento do spin-off, em 2014, de Ninja Gaiden Z, que não agradou ao público fã dos games da série.

Por sorte (aliando competência e humildade), a própria produtora já considerou ter sido um erro, alegando que aprendeu com essa jogada incorreta, ao tentar inserir Hayabusa no universo zumbi.

A primeira oportunidade de sermos apresentados a esse aprendizado da Team Ninja, será em Nioh, que chega às lojas já no dia 7 de fevereiro, com exclusividade para o PlayStation 4. Já o próximo Ninja Gaiden ainda não tem previsão de lançamento.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum Ninja Gaiden pra valer, somente por curiosidade e também nunca tive oportunidade de me aprofundar na jogatina :/.

 

Seria interessante ter a oportunidade com o lançamento de um novo jogo.

 

Espero que revivam o projeto logo :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja Gaiden é sensacional! Infelizmente o 3 não foi um jogo a altura, mesmo eles tentado consertar depois. O spinoff é lamentável.

Que volte futuramente com um grande título.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro ninja gaiden.... Um dos melhores jogos em sua época.... Espero algo bom na nova geração...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...