Ir para conteúdo
danitex

Trofeus ganhos aparecem no modo offline mas não no online(Battlefield 4)

Recommended Posts

Por favor quem souber me ajude. É o seguinte:

 

Coloquei o battlefiel 4 para testar. Joguei somente a primeira fase e ganhei o trofeu de completá-la (complete baku). Guardei o jogo e nao joguei mais ele por um bom tempo. Até que um dia resolvi platiná-lo e voltei a jogar começando pelo online. Fiz todos os trofeus multiplayer e parti para a campanha a fim de platinar. Tudo correu tranquilo e peguei todos os trofeu normalmente. A platina pipocou, tranquilo. Apartir daí começou a merda....Como eu estava jogando offline, desconectado da internet, loguei para sincronizar os trofeus e atualizar minhas platinas no perfil. Então percebi que a quantidade de platinas nao aumentou!! What???? Fui nos trofeus e incrivelmente o jogo nao tinha platina!!!! E ainda por cima justamente o primeiro trofeu do jogo que eu tinha ganho a muito tempo tinha sumido!!! Resumindo: no modo online a platina e o primeiro trofeu nao aparecem, mas no modo offline estao lá!!! No offline esses dois trofeus estão dentro de uma "bolha" (estranho). Refiz a fase varias vezes, desinstalei o jogo, fiz de tudo e nada.... Então ressolvi trocar o HD. Refiz a primeira fase e plin, o trofeu apareceu na hora. Sincronizei e.....Battlefield com 100%, todos os trofeus, menos 1 .......a platina kkkkkk E agora vei...

 

Se alguem puder ajudar eu agradeço demais pois é frustrante vc platinar o jogo e nao ganhar o trofeu.

Meu ID se alguem quiser conferir é: danitex

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje eu tava upando no destiny no ps3, nao peguei troféu mas quando fui atualizar, apareceu só a lista do ps4 e do vita, ps3 bugou e dava erro toda hora, como se os jogos de ps3 tivessem sumido, aparecia mensagem: somente modo offline visualização, não sei se é o caso, mas achei estranho, tive que sair e não pude investigar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acontece isso dos troféus ficarem dentro de uma bolha quando vc esta jogando alguma versão de jogo de teste quando vc baixa e tem tantas horas pra testar o jogo, caso esse seu primeiro troféu vc tenha ganhado dessa forma e depois comprado o jogo pra continuar jogando pode ter bugado algo na sincronização, uma veis fiz isso com o lego harry potter so que pra mim funcionou de boa n bugou, tenta excluir o jogo e baixar novamente dai vc abre o jogo joga um poco dai tenta sincronizar novamente, se funcionar avisa ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeco a resposta. Nao joguei versao de teste (trial). O bug foi no jogo completo mesmo. So percebi que estava na bolha quando a platina nao apareceu. Meu jogo é fisico. Apaguei todos os dados e sincronizei, refiz a fase, sincronizei denovo e nada. Consegui tirar a bolha qdo troquei o HD e refiz a fase. No entanto a platina nao veio pois nesse HD novo ficou como se so existisse esse trofeu (concluir baku). Ao voltar pro HD correto o jogo ficou em 100% mas sem pkatina. Acho que se eu ganhasse mais 1 trofeu nesse HD a platina desbloqueava...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...