Ir para conteúdo
Fihrer

2014 FIFA World Cup Brasil - Guia de Troféus

  

11 votos

  1. 1. � meu, é seu, hoje é tudo nosso...?

    • Put your flags up in the sky
      0
    • Es mi mundo, tu mundo, el mundo de nosotros
      0
    • Hey, hey, hey, força força come and sing with me
      1
    • Enquanto você lê, mais um gol do Müller na TV (7x1)
      10


Recommended Posts

 

Primeiro, escolha a menor dificuldade (Semi pro se não me engano). No inicio do jogo, coloca em alguma 4-3-3 ofensiva, com o botão :right:, deixe o time em "ultra ofensivo". Como o tempo é curto, não pode ficar perdendo gol, tem que ser certeiro nas finalizações.

De resto, só habilidade mesmo para ajudar. Boa sorte.

 

Edit: Correção de ortografia.

Só pra atualizar, eu consegui, valeu mesmo! Agora vou ver se acho um parceiro pra Boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Meu! Mas que guia maravilhoso é esse?"

 

Parabéns ao colega, fiz o jogo sem guia, mas passei bem rápido por esse e vi que tá uma belezura, aproveitem enquanto o jogo ainda é possível platinar, é bem fácil, pelo menos com boost

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Meu! Mas que guia maravilhoso é esse?"

 

Parabéns ao colega, fiz o jogo sem guia, mas passei bem rápido por esse e vi que tá uma belezura, aproveitem enquanto o jogo ainda é possível platinar, é bem fácil, pelo menos com boost

 

"Meu! Mas que guia maravilhoso é esse?" peguei a referência kkkkkk...

 

Acho que o servidor fica de pé mais um ano no máximo. Então, corram!

 

E obrigado novamente pelo help no fifa 16. Realmente com boost tudo fica mais fácil/rápido! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra atualizar, eu consegui, valeu mesmo! Agora vou ver se acho um parceiro pra Boost.

 

conseguiu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Copa Online

"Se o Fred for ganhar o troféu, façam assim: Neymar A leva o Fred A até as oitavas, Agora Fred B leva o Neymar A e B para as oitavas, agora que as duas contas do Neymar estão nas oitavas, é só o Neymar perder para você com as duas, agora você está na Semi, repita o processo mais uma vez e você ganhará a Copa."

 

Alguém explica isso? Pois não faz sentido algum. :fuuu: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba kkkkk... quem foi que votou errado na enquete? imagine para presidente (O legal é que está 7x1 kkk).

 

 

Copa Online

"Se o Fred for ganhar o troféu, façam assim: Neymar A leva o Fred A até as oitavas, Agora Fred B leva o Neymar A e B para as oitavas, agora que as duas contas do Neymar estão nas oitavas, é só o Neymar perder para você com as duas, agora você está na Semi, repita o processo mais uma vez e você ganhará a Copa."

 

Alguém explica isso? Pois não faz sentido algum. :fuuu:

 

"serão necessárias 2 contas para cada jogador.

Por exemplo: Cone... ops, Fred A, Fred B - Neymar A, Neymar B. (Conta A deve ser a principal e B secundária)."

 

"Se o Cobra for ganhar o troféu, façam assim: AmigoDoCobra A leva o Cobra A até as oitavas" - Na copa do mundo, você começa na fase de grupos, faça um gol no seu amigo, espere passar dos 5 min (Tempo dentro do jogo) e peça para ele sair, faça isso até se classificar para as oitavas.

 

"Agora Cobra B leva o AmigoDoCobra A e B para as oitavas." - Mesmo esquema feito acima.

 

"agora que as duas contas do AmigoDoCobra estão nas oitavas, é só o AmigoDoCobra perder para você com as duas, agora você está na Semi, repita o processo mais uma vez e você ganhará a Copa." - Obviamente você deve voltar para sua conta principal que está nas oitavas. Nesse Fifa, quando chega na fase de mata-mata, você enfrenta oponentes em qualquer posição, por exemplo: Você se classifica para as oitavas e pode pegar alguém que já está na final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

. Nesse Fifa, quando chega na fase de mata-mata, você enfrenta oponentes em qualquer posição, por exemplo: Você se classifica para as oitavas e pode pegar alguém que já está na final.

0o Ah!

Agora eu to entendendo, que loucura.

O estranho é que fiquei em ultimo no grupo e passei pras oitavas, se for sempre assim nem precisa ter 2 contas. Mas valeu agora sei como fazer.

Abs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...