Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Resident Evil 7: biohazard

Recommended Posts

Uma lista bem comum.

Speed-run, ultima dificuldade e etc....

 

não entendi bem esse:

Resource Manager 69_resident-evil-7-trophy-list-revealed.
Complete the game without opening the Item Box more than 3 times.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma lista bem comum.

Speed-run, ultima dificuldade e etc....

 

não entendi bem esse:

Resource Manager 69_resident-evil-7-trophy-list-revealed.

Complete the game without opening the Item Box more than 3 times.

Você não pode abrir aquele baú em que os itens são guardados (tipo aquele do RE1) mais do que 3 vezes.

 

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina complicada.... Vamos a luta!!

Resta saber se terminar o jogo no modo mais difícil libera os os outros relacionados a dificuldade.... Já vi jogo exigir 4 jogatinas para terminar em níveis de dificuldade diferente.... Aí é dureza!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado pagar caro e conseguir zerar em menos de 4 hras

Olha, pelo que eu andei lendo em fóruns gringos, a primeira jogada leva entre 8/12h na dificuldade normal!

Na Madhouse devido as mortes pode chegar até as 16h! Esse troféu só vai se tornar fácil depois de algumas jogadas e na dificuldade fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeu de speed run nao serve de parametro pra dizer se o jogo eh curto, com ctz nao vai ser possivel terminar nesse tempo quem for jogar de primeira sem olhar video nem nada, o The evil within tem o de terminar em menos de 5 horas mas a primeira vez que vc joga certemente leva bem mais que isso, eu levei umas 15h acho.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela lista de troféus, parece ser bem fácil.... Uma pena.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal falando que vai ta facil a platina...  não sei nao hein..

 

Depois sai tudo correndo atrás de dicas, guias e etc.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma mistura de troféus do Revelations 2 com a do Remake, e caraca! Esses troféus estão insanos! Não é a toa que será o Resident Evil mais difícil, e se esses que são os visíveis já são difíceis imagina os ocultos... Tenho quase certeza que teremos troféus para completar o jogo só na faca, completar sem salvar, completar sem usar itens de cura, completar em um possível modo invisível ou completar os puzzles do Lucas na dificuldade Madhouse...

 

Só digo uma coisa, VEM MONSTRO!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei um print de tela e parece que teremos ao todo apenas uns 35 troféus, 11 escondidos e 24 visíveis sendo deles 2 de ouro segundo os rumores.

dD80ek2.png?1

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por se tratar de um jogo que também eh pra realidade virtual já era de se esperar que não seria tao longo tipo se tem um troféu pra terminar o jogo em menos de 4 horas provavelmente uma primeira jogada não vai passar das 8 horas sem estar indo atras dos outros troféus, jogando somente por "diversao" kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui esta a lista em PT-BR (38 troféus) + os troféus do primeiro DLC

 

x6dLvQh.png

 

 

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca! Que lista insana! Muitos troféus trabalhosos mas bateu um alívio imenso em ver que não teremos um Modo Invisível ou algo do tipo, os troféus só aumentam meu hype por essa delicia de RE7 o ruim é só vou conseguir comprar ele mês que vem junto do meu PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma mistura de troféus do Revelations 2 com a do Remake, e caraca! Esses troféus estão insanos! Não é a toa que será o Resident Evil mais difícil, e se esses que são os visíveis já são difíceis imagina os ocultos... Tenho quase certeza que teremos troféus para completar o jogo só na faca, completar sem salvar, completar sem usar itens de cura, completar em um possível modo invisível ou completar os puzzles do Lucas na dificuldade Madhouse...

 

Só digo uma coisa, VEM MONSTRO!!!

Os troféus escondidos, são relacionado a história do jogo ganhei praticamente todos em uma jogada... Pra ver os trofeus, clique no troféu oculto e quando abrir aperte quadrado, que aparece as especificações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...