Ir para conteúdo
Lancasther_BR

Until Dawn - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse jogo tem mais de uma platina? No começo do ano fiz 100% na versão da psn asiática, mas como sairá na plus br esse mês fiquei com vontade de jogar novamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,  pra quem não for seguir vídeos, passo-a-passo, serão necessários 4 gameplays, no mínimo, correto? Seria um para jogar de boa, outro para todos sobreviverem, outro para nenhum sobreviver e um para os coletáveis restantes?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pra quem não for seguir vídeos, passo-a-passo, serão necessários 4 gameplays, no mínimo, correto? Seria um para jogar de boa, outro para todos sobreviverem, outro para nenhum sobreviver e um para os coletáveis restantes?

Tbm to nessa dúvida. Queria jogar 2x, uma de boa (sem ler guia e tomar spoiler) e outra só pra pegar coletaveis, mas pelo que li no guia se não fizer as coisas certinho vou ter que jogar uma penca de vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,  pra quem não for seguir vídeos, passo-a-passo, serão necessários 4 gameplays, no mínimo, correto? Seria um para jogar de boa, outro para todos sobreviverem, outro para nenhum sobreviver e um para os coletáveis restantes?

Tbm to nessa dúvida. Queria jogar 2x, uma de boa (sem ler guia e tomar spoiler) e outra só pra pegar coletaveis, mas pelo que li no guia se não fizer as coisas certinho vou ter que jogar uma penca de vezes

Não tantas assim, dá pra jogar uma de boa, depois repetir meia jogada pra salvar todos (na pior das hipóteses vai ter que repetir do capítulo 4 pra frente, e na segunda pior das hipóteses, pode repetir a partir do 6, ou até menos, depende de quem morreu no seu gameplay e em qual parte), depois tem q repetir uma do cap. 6 pra frente matando todos (e ficando de olho num troféu que você recebe no cap. 8 caso tenha feito determinada ação no cap. 6), e pronto.

Ah, e se você conseguiu salvar todos de primeira ou conseguiu a proeza de acabar com todos mortos, você já elimina uma parte disso automaticamente.

 

Pros coletáveis recomendo na jogada normal explorar bastante, assim dá pra achar quase todos facilmente, além de ser interessante procurar e achar as pistas e totens. Aí, possivelmente vai faltar bem poucos, e você pode ir coletando parte do que faltou nas suas rejogadas da metade final do jogo, e se depois disso ainda faltar algo nos primeiros caps, uma rapida repetida em cada capítulo que faltou coletável já basta (o mesmo vale para os troféus específicos de determinado capítulo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar, muito bom!

 

Tentei nessa primeira run deixar todos vivos, mas só sobraram o Chris e a sam kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar, muito bom!

 

Tentei nessa primeira run deixar todos vivos, mas só sobraram o Chris e a sam kkkkkk

Que tragédia mano ashuahsua.

Emily e Ashley também chegaram vivas ao cap. final?

Acho que o mais fácil agora, é repetir o cap. 9 e 10 garantindo que todos morram (no 9 tem como garantir que o Chris morra, ao deixar ele pra trás e abrir o alçapão com ele).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tragédia mano ashuahsua.

Emily e Ashley também chegaram vivas ao cap. final?

Acho que o mais fácil agora, é repetir o cap. 9 e 10 garantindo que todos morram (no 9 tem como garantir que o Chris morra, ao deixar ele pra trás e abrir o alçapão com ele).

 

Velho, nada, eu fui investigar um barulho num alçapão e saí com a cabeça da Emily na mão :) até aquela hora eu achava que a Hanna tava viva, acredita?

 

Fui iniciar agora pelos capítulos, mas tem que fazer eles todos de novo, não tem como ir pra parte específica do capítulo não? :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, nada, eu fui investigar um barulho num alçapão e saí com a cabeça da Emily na mão :) até aquela hora eu achava que a Hanna tava viva, acredita?

 

Fui iniciar agora pelos capítulos, mas tem que fazer eles todos de novo, não tem como ir pra parte específica do capítulo não? :(

Mas quem morre nessa parte é a Ashley (e é nesse mesmo lugar que você também consegue causar a morte do Chris). E sei como é ahsuahsu, eu quase abri achando que podia ser a Jessica, mas aí pensei melhor, e larguei o alçapão e fui embora.

E não tem como repetir apenas partes específicas, apenas o capítulo todo :(, e no troféu de todos vivos, por exemplo, tem que repetir do capítulo onde o primeiro morreu, até o final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, troquei o nome da mina mesmo (por falar nisso, capricharam na bunda delas né)

 

Foda ter que repetir tudo, bate um desânimo porque zerei em dois dias, ou seja, joguei demais... Até deixei de tomar café hoje a tarde heheh mas bora lá platinar mais um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, troquei o nome da mina mesmo (por falar nisso, capricharam na bunda delas né)

 

Foda ter que repetir tudo, bate um desânimo porque zerei em dois dias, ou seja, joguei demais... Até deixei de tomar café hoje a tarde heheh mas bora lá platinar mais um

Me sinto culpado, mas não posso negar essa afirmação das bundas ahsuahau.

Realmente dá um desânimo repetir, já que não dá pra pular as cenas, mas vale a pena o esforço hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, me tirem uma dúvida....

 

Fui jogando de boa, matei o pessoal, acontece. Agora to repetindo os capítulos pra platinar. Fui no sexto capítulo, e decidi matar a Ashley ao invés do Chris. Fiz isso e blz, fui no oitavo capitulo, e no final dele a ashley foi e abriu a porta....

 

Porra, fui no R1 e vi que estava lá que eu não atirei nela.

 

Fiquei puto, fiz de novo o capítulo 6, e atirei nela, abri o seleção de capítulos e fui no oitavo, na hora que fui ver nas borboletas, estava lá que eu não atirei na ashley. Que merda é essa ? Não dá pra ir voltando "matando" o pessoal não ? Vou ter que jogar do 0 de novo ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, me tirem uma dúvida....

 

Fui jogando de boa, matei o pessoal, acontece. Agora to repetindo os capítulos pra platinar. Fui no sexto capítulo, e decidi matar a Ashley ao invés do Chris. Fiz isso e blz, fui no oitavo capitulo, e no final dele a ashley foi e abriu a porta....

 

Porra, fui no R1 e vi que estava lá que eu não atirei nela.

 

Fiquei puto, fiz de novo o capítulo 6, e atirei nela, abri o seleção de capítulos e fui no oitavo, na hora que fui ver nas borboletas, estava lá que eu não atirei na ashley. Que merda é essa ? Não dá pra ir voltando "matando" o pessoal não ? Vou ter que jogar do 0 de novo ?

É que o sistema de save do jogo não funciona assim.

O jogo tem a sua primeira jogada como save padrão, se você quer repetir desde o 6 matando todos, você tem que repetir tudo do 6 pra frente, até zerar, se não, não conta.

Se você repete o 6, vai pra seleção de capítulos e escolhe o 8, o jogo automaticamente exclui o que você refez no capítulo 6 (atirar na Ashley), e volta pro seu save original (atirou em você mesmo). Ou seja, vai ter que jogar o 6 atirando nela e ir jogando normalmente, até chegar no capítulo 8.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, que foda. O problema é que já joguei 2x o capítulo 6,e uma o 8 (depois de zerar) e vou ter que jogar depois para salvar todo mundo (pelo menos depois do 4ª)...dei até uma desanimada. Depois eu volto nele hehehe

 

Mas valeu demais uncreed, show de bola sua dedicação cara, valeu mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu alterar as cenas consigo pegar os trofeus tipo tentei no cap 8 fazer a ash nao abrir a porta para o chris msm atirando nele no cap 6 ela sempre abre

Mas você repetiu direto do capítulo 6 ao 8? Ou fez o 6, foi pra seleção e repetiu o 8 (pulando o 7)?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu alterar as cenas consigo pegar os trofeus tipo tentei no cap 8 fazer a ash nao abrir a porta para o chris msm atirando nele no cap 6 ela sempre abre

Cara, como o uncreed falou, tu tem que ir no capítulo 6, dar o tiro nela, e jogar o capítulo 7 todo, e o 8 todo....

 

Não pode escolher capítulo depois que faz uma determinada ação, senão ela se perde (foda isso, tive que jogar quase 3x o jogo pra platinar)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altere esse passo 1 na qual tem que deixar todos os jogadores vivos na seguinte parte :''Capítulo 9: com a Sam, haverá uma parte da ponte com um caminho à esquerda e outro em frente. Siga em frente e, após um lance de escadas, você achará um totem. Volte, e siga o caminho da esquerda.''

 

Por favor, seja mais específico e explique que não é possível voltar atrás caso vá direto pela esquerda e que essa ponte é na verdade DENTRO DA MINA, assim o jogador já fica mais atento. Eu errei nessa parte pois fui induzido ao erro por causa dessa falta de informação na guia, pois vi um brilhante no chão e já logo fui pegando achando que era um colecionável e quando fui ver já estava indo pela esquerda e sem poder voltar e muito menos imaginar que eu estava na tal ''ponte''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você repetiu direto do capítulo 6 ao 8? Ou fez o 6, foi pra seleção e repetiu o 8 (pulando o 7)?

 

 

Cara, como o uncreed falou, tu tem que ir no capítulo 6, dar o tiro nela, e jogar o capítulo 7 todo, e o 8 todo....

 

Não pode escolher capítulo depois que faz uma determinada ação, senão ela se perde (foda isso, tive que jogar quase 3x o jogo pra platinar)

 

Opa vlw por terem respondido consegui platinar voltei umas paginas e vi q perguntaram a msm coisa era so jogr do cap 6 ate o fim joguei novamente e consegui a platina lol, ótimo guia ajudou bastante  :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia fabuloso. :victory:

Agradeço a grande ajuda que deu.

 

Foi uma bela experiência que acabou com uma platina.

Nunca gostei muito de jogos de terror, mas fiquei fã de Until Dawn.

Este sim, posso dizer que recomendo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo o guia eu platino sem ter que fazer algumas partes de novo? 

Zerei uma vez com uma amiga, e já que veio na plus vou platinar na minha conta sem medo de spoilers hehehe

 

Valeeeu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo o guia eu platino sem ter que fazer algumas partes de novo? 

Zerei uma vez com uma amiga, e já que veio na plus vou platinar na minha conta sem medo de spoilers hehehe

 

Valeeeu 

 

para platinar tem que jogar pelo menos 3x (não o jogo todo, mas mesmo assim terá que repetir). não dá em uma jogada só.

 

Altere esse passo 1 na qual tem que deixar todos os jogadores vivos na seguinte parte :''Capítulo 9: com a Sam, haverá uma parte da ponte com um caminho à esquerda e outro em frente. Siga em frente e, após um lance de escadas, você achará um totem. Volte, e siga o caminho da esquerda.''

 

Por favor, seja mais específico e explique que não é possível voltar atrás caso vá direto pela esquerda e que essa ponte é na verdade DENTRO DA MINA, assim o jogador já fica mais atento. Eu errei nessa parte pois fui induzido ao erro por causa dessa falta de informação na guia, pois vi um brilhante no chão e já logo fui pegando achando que era um colecionável e quando fui ver já estava indo pela esquerda e sem poder voltar e muito menos imaginar que eu estava na tal ''ponte''.

 

essa sua observação é importante pois aconteceu comigo, em uma parte da mina em que a sam tem esses dois caminhos para escolher, eu tb vi um ponto brilhante, achei que era coletável e fui lá direto, porém era a opção DESCER e não tinha mais como voltar. portanto fiquem atentos!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...