Ir para conteúdo
Lancasther_BR

Until Dawn - Guia de Troféus

Recommended Posts

para platinar tem que jogar pelo menos 3x (não o jogo todo, mas mesmo assim terá que repetir). não dá em uma jogada só.

 

 

essa sua observação é importante pois aconteceu comigo, em uma parte da mina em que a sam tem esses dois caminhos para escolher, eu tb vi um ponto brilhante, achei que era coletável e fui lá direto, porém era a opção DESCER e não tinha mais como voltar. portanto fiquem atentos!

 

 

Valeu, eu consegui platinar esse FDS hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas sugestões, galera! Atualizações já feitas.

 

Qualquer coisa que acharem para melhorar o guia será bem-vinda. É muito detalhe nesse jogo e, de fato, sempre a gente deixa passar algo. Boa jogatina a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira jogatina se errar os QTE da pra voltar o msm capitulo ou ainda voltar o save?

Só dá pra voltar pro último save, por isso, é indicado que caso erre, saia na hora. Pra ter acesso aos capítulos só depois da primeira zerada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei de forma espontânea (sem detonado e bem nada), mas morreu tudo os homi e faltou vários colecionáveis....

Se eu só voltar nos capítulos que interferem pra pegar os itens e salvar os caras, ja era? Ou tenho que jogar todo o jogo a partir do capítulo da primeira mudança?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Primeiramente parabéns pelo guia, esta muito bom. Eu segui o guia conforme você explicou, salvei todos na primeira jogada, porém deixei de pegar dois coletáveis, um no "cap 3" e outro no "cap 5".

O melhor a se fazer agora é começar do "cap 6" e matar todos e depois eu pego os coletáveis ou pego os coletáveis primeiro? Outra dúvida, caso eu escolho começar no "cap 6" e matar todos, a partir do momento que começo eu não posso parar até terminar o jogo ou ele "salva" em cima do outro "save"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei de forma espontânea (sem detonado e bem nada), mas morreu tudo os homi e faltou vários colecionáveis....

Se eu só voltar nos capítulos que interferem pra pegar os itens e salvar os caras, ja era? Ou tenho que jogar todo o jogo a partir do capítulo da primeira mudança?

 

Depende do que vc quer. Se for os coletáveis, não precisa terminar o jogo, basta ir nos capítulos onde eles estão. Agora, se for para matar/salvar alguém ou algum grupo, ou todos, não pode pular capítulos, tem que ir até o final.

 

Primeiramente parabéns pelo guia, esta muito bom. Eu segui o guia conforme você explicou, salvei todos na primeira jogada, porém deixei de pegar dois coletáveis, um no "cap 3" e outro no "cap 5".

O melhor a se fazer agora é começar do "cap 6" e matar todos e depois eu pego os coletáveis ou pego os coletáveis primeiro? Outra dúvida, caso eu escolho começar no "cap 6" e matar todos, a partir do momento que começo eu não posso parar até terminar o jogo ou ele "salva" em cima do outro "save"?

 

Deixa os coletáveis pra último (a não ser que vc consiga coletar os que faltam no meio do caminho). Além disso, vc terá que jogar mais 3x, uma pra matar todos, uma pra matar só os homens e outra pra matar só as mulheres.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do que vc quer. Se for os coletáveis, não precisa terminar o jogo, basta ir nos capítulos onde eles estão. Agora, se for para matar/salvar alguém ou algum grupo, ou todos, não pode pular capítulos, tem que ir até o final.

 

 

 

Deixa os coletáveis pra último (a não ser que vc consiga coletar os que faltam no meio do caminho). Além disso, vc terá que jogar mais 3x, uma pra matar todos, uma pra matar só os homens e outra pra matar só as mulheres.

 

Uai,se eu começar do capítulo 6 e matar todos, já não conta para os troféus "matar todos os homens/mulheres"?

Porque eu já salvei todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai,se eu começar do capítulo 6 e matar todos, já não conta para os troféus "matar todos os homens/mulheres"?

Porque eu já salvei todos...

 

verdade! desculpe, falei besteira.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu errar no capítulo algum comando no cap.10 por exemplo, não poderei mais selecionar , terei que começar tudo de novamento do cap.6?!

Eu comecei tudo desde o cap.6 para salvar todos mas errei no cap.10 no momento de ficar imóvel, estou com receio de errar novamente, será que se eu colocar o controle parado em algum local eu garanto, que vou conseguir ou tenho mesmo que ficar segurando com as mãos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu errar no capítulo algum comando no cap.10 por exemplo, não poderei mais selecionar , terei que começar tudo de novamento do cap.6?!

Eu comecei tudo desde o cap.6 para salvar todos mas errei no cap.10 no momento de ficar imóvel, estou com receio de errar novamente, será que se eu colocar o controle parado em algum local eu garanto, que vou conseguir ou tenho mesmo que ficar segurando com as mãos ?

 

sim, com certeza, é só colocar o controle no chão, foi o que eu fiz.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Faltam apenas 2 troféus para platina (Salvar todos / Salvar todos os garotos) Sem querer deixei o Matt morrer :coolface:

Minha dúvida é: Posso começar direto do capitulo 5, seguindo a história e deixando todos vivos (visto que já peguei todos os coletáveis, ou iniciar a partir do capítulo 2 pegando os coletáveis para salvar Josh?

Edit: Já peguei todos os coletáveis, não sei se interfere.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Faltam apenas 2 troféus para platina (Salvar todos / Salvar todos os garotos) Sem querer deixei o Matt morrer :coolface:

Minha dúvida é: Posso começar direto do capitulo 5, seguindo a história e deixando todos vivos (visto que já peguei todos os coletáveis, ou iniciar a partir do capítulo 2 pegando os coletáveis para salvar Josh?

Edit: Já peguei todos os coletáveis, não sei se interfere.

 

Se o troféu de pegar todos os coletáveis já pipocou pra vc, então esquece, não precisa pegar mais nada. Eu não fiz essa tentativa que vc falou, mas creio que não haja problema em começar do capítulo 5, desde que todos estejam vivos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa preciso de uma resposta simples.. estou zerando pela primeira vez e esqueci um um colecionável na caverna onde a Emily acha a cabeça da hanna.. todos estão vivos e vou fazer essa primeira jogada para salvar todos.. tem como depois que terminar eu voltar na seleção de capítulos e pegar aquele colecionável ? (Aliás eu peguei ele mas esqueci de virar então ela colocou no bolso e não consegui mais ver)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte que o Mike volta ao sanatório ficou sem registro aqui no Road Map e é um pouco complicado tem muitos tiros e se eu não tivesse pesquisado antes teria me lascado, acho que deveria ter as informações de todos, porque se eu não atirasse certeza que ele morreria ou não?? Não quis pagar pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sou cagão, mas iria começar esse jogo amanhã. Porém vi o trailer dele agora e desisti...  :S

 

O jogo é tão tenebroso assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou cagão, mas iria começar esse jogo amanhã. Porém vi o trailer dele agora e desisti...  :S

 

O jogo é tão tenebroso assim mesmo?

 

Tenebroso??? HHAHHAAHAHAH É terror nível sexta-feira 13, vc vai mais rir do que ter medo. As únicas partes que dão medo é quando vc tem que deixar o dualshock imóvel, essas dão cagaço, mas são bem rápidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não achei tão tenebroso, ele esta mais para um "terror soft" daqueles que passam na sessão da tarde. 

 

Tenebroso??? HHAHHAAHAHAH É terror nível sexta-feira 13, vc vai mais rir do que ter medo. As únicas partes que dão medo é quando vc tem que deixar o dualshock imóvel, essas dão cagaço, mas são bem rápidas.

Eu já tinha deletado os 31 GB´s, mas com o relato de vocês vou ver qual é desse jogo. Se eu borrar nas calças vocês estão fudidos comigo  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Até que enfim criei coragem e comecei esse jogo, mas quem foi que disse que é um jogo tenebroso??? :hihi:  Levei alguns sustos, mas não dá medo nenhum e o jogo é muito bom, gostei bastante.

 

Só queria ressaltar uma coisa: no capítulo 4, eu errei um caminho e ainda errei um QTE, mas mesmo assim a Jéssica sobreviveu. Acho que errar pouco pode, sei lá, ou só pode errar um de cada.

 

E eu segui o vídeo dos coletáveis,, fiz exatamente igual ao vídeo e mesmo assim perdi 3 coletáveis do HOMEM MISTERIOSO, são eles: 3, 9 e 32.

Como eu faço para saber quais coletáveis são eles e em que capítulo estão? Alguém sabe algum vídeo que está completo?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que estranho, o guia diz que são 30 coletáveis do HOMEM MISTERIOSO, mas no meu jogo mostra que tem 32, e agora? Peguei 29, se eu pegar só mais um será que o troféu pipoca ou vou ter que ir atrás dos 32? Esses 2 a mais acho que não tem no vídeo do guia  :cry: .

 

kZjRXaB.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho, o guia diz que são 30 coletáveis do HOMEM MISTERIOSO, mas no meu jogo mostra que tem 32, e agora? Peguei 29, se eu pegar só mais um será que o troféu pipoca ou vou ter que ir atrás dos 32? Esses 2 a mais acho que não tem no vídeo do guia  :cry: .

 

kZjRXaB.jpg

 

também estou jogando no momento e deixei passar alguns coletáveis. Dá para entrar no capítulo e pegar o coletável que já conta. Aí é só sair e entrar no outro capítulo.

 

Como deixei algumas pessoas morrerem, estou rejogando tudo de novo e indo atrás dos coletáveis, mas fiz o teste nos primeiros capítulos que não tem perigo de ninguém morrer e saí. O coletável contou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

também estou jogando no momento e deixei passar alguns coletáveis. Dá para entrar no capítulo e pegar o coletável que já conta. Aí é só sair e entrar no outro capítulo.

 

Como deixei algumas pessoas morrerem, estou rejogando tudo de novo e indo atrás dos coletáveis, mas fiz o teste nos primeiros capítulos que não tem perigo de ninguém morrer e saí. O coletável contou.

Obrigado, excelente informação Rafa! Tinha dúvida qto a isso, eu pensava que tinha que completar o capítulo para contar o coletável, mas isso já ajuda bastante.

 

Vc pode me dizer se os coletáveis do Homem Misterioso do seu jogo são 30 ou 32? Por favor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...