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TheKingHunter

[REVIL] As diferenças dos níveis de dificuldade de Resident Evil 7

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O lançamento de Resident Evil 7 está cada vez mais próximo " pouco mais de uma semana " mas muitas informações e spoilers do jogo estão circulando pela internet. Vamos entender as diferenças entre as dificuldades presentes no jogo.

 

Três níveis de dificuldade estão presentes: Casual, Normal e Madhouse. As duas primeiras já vem habilitadas para o jogador. Entretando, caso não reserve sua cópia durante a pré-venda, terá de terminar o jogo uma vez para habilitar a dificuldade Madhouse; ela já vem habilitada àqueles que já compraram antes do lançamento.

 

Vejamos as diferenças:

 

Dificuldade Casual

  • Checkpoints Frequentes
  • Alta regeneração de vida: algo em torno de 33% a 50% de sua vida total, em alta velocidade.
  • Inimigos mais lentos, com ataques menos frequentes e inteligência artificial reduzida.
  • Menor dano de ataques dos inimigos.
  • Poderá salvar a qualquer momento nos gravadores cassete.
Dificuldade Normal

  • Checkpoints Moderados
  • Regeneração de vida moderada: algo em torno de 20% a 25% de sua vida total, com grandes pausas na regeneração e mais lento que no modo casual.
  • Inimigos com velocidade e ataques padrão, com melhor inteligência artificial de rastreamento de seu personagem.
  • Dano padrão dos ataques dos inimigos.
  • Poderá salvar a qualquer momento nos gravadores cassete.
Dificuldade Madhouse

  • Não há checkpoints.
  • Não há regeneração de vida.
  • Inimigos mais rápidos, com ataque mais variados, com melhor inteligência artificial e mais difíceis de despistar.
  • Dano aumentado dos ataques dos inimigos.
  • Você deverá coletar fitas cassete para salvar nos gravadores (similar ao Ink Ribbon e Typewriter da era clássica).
  • Não Confirmado: elementos adicionais como armadilhas, inimigos posicionados em certos locais e elementos que necessitará sobreviver que apenas aparecem nessa dificuldade.
Como podemos notar, a Madhouse oferece a experiência de um Resident Evil da era clássica. Resident Evil 7 chega às lojas físicas e digitais em 24 de janeiro de 2017, para consoles e PC.

 

Fonte: REVIL

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Vou jogar no Madhouse, quero passar pelas mesmas dificuldades dos Residents antigos. A maior emoção era você estar sem munição, sem nenhuma erva e procurar desesperado pela máquina de escrever... Bons tempos...

 

E também a maioria dos jogos eu já começo no hard mesmo, então dá no mesmo kkk

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Tomará

 

Tomará que sim vai fica mais top ainda, se tiver apenas uma jogada, relação troféus de dificuldade 

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Terror só jogo no normal, e mesmo assim acabo morrendo bastante, já que normalmente o normal em games de terror é um pouco mais difícil que o normal em um game de tiroteio por exemplo

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Vou jogar no Madhouse, quero passar pelas mesmas dificuldades dos Residents antigos. A maior emoção era você estar sem munição, sem nenhuma erva e procurar desesperado pela máquina de escrever... Bons tempos...

 

E também a maioria dos jogos eu já começo no hard mesmo, então dá no mesmo kkk

No RE essa sensação era única.... Jogando a noite.

 

 

Saudades.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

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Jogarei no nível mais difícil apenas se for necessário para trofeu.... Pretendo a platina nesse game....

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Hahaha, certamente vamos ter um troféu termine jogo na dificuldade Madhouse

 

 

Tomará

Terá. ; :)

ODUgh4u.jpg

https://imgur.com/a/NzNj8

Dificuldade máxima de primeira pra quem fez pré-venda? Zoado isso.

 

E a dificuldade Madhouse deve ser tipo dificuldade AKUMU do The Evil Within.

 

Nota: Só eu que pensei na música Madhouse do Anthrax?

 

Prepare-se também pra decorar os caminhos e enigmas. Por que tem troféu de speedrun.

 

Odeio troféus de speed run... E RE VII tem um troféu assim.

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Just Get Me Outta Here: Complete the game within 4 hours.

 

Deve ter alguma boa arma, ou um bom atalho, pra passar bem rápido em menos de 4 horas no easy (ex.: RE5 com RPG no easy)

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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