Ir para conteúdo
MARGOVE

Empréstimos - MARGOVE [PAUSADO]

Recommended Posts

Fala guerreiro. Tenho o Horizon: Zero Dawn - Complete Edition pra emprestar. Qualquer coisa da um toque para gente negociar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala guerreiro. Tenho o Horizon: Zero Dawn - Complete Edition pra emprestar. Qualquer coisa da um toque para gente negociar. 

 

Fala amigo blz ?

 

Até me interesso por esse game sim..e muito..

 

Problema é que tenho mto pouco tempo para jogar..então o empréstimo teria que ter um tempo considerável rsrsrs

 

Outra..vc é novo por aqui ? Não achei recomendações suas..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai cara blz?

 

Rola o empréstimo do BF1?

 

Sou novo nos empréstimos.

Fala amigo blz ?!

 

Preciso que tenha recomendações para conseguir liberar empréstimo..assim que pegar umas recomendações fica mais fácil liberar a conta..

 

Comece a fazer empréstimos com alguma conta sua portanto que não seja a principal.. que vai conseguir recomendações rapidinho..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Her1kr disse:

E aí, Marcelo. Poderia me emprestar o Titanfall 2?

 

Fala meu amigo ! Como tá ?

 

Empresto sim cara..pra agora ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, MARGOVE disse:

 

Fala meu amigo ! Como tá ?

 

Empresto sim cara..pra agora ?

 

Poderia ser para essa Sexta-Feira mesmo. Acho que eu tinha feito o empréstimo do jogo contigo em uma conta minha anterior, mas não me recordo muito bem, ksksks. 

 

Se tiver algum jogo na minha lista que lhe interesse para agora ou para breve, só pedir também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Her1kr disse:

 

Poderia ser para essa Sexta-Feira mesmo. Acho que eu tinha feito o empréstimo do jogo contigo em uma conta minha anterior, mas não me recordo muito bem, ksksks. 

 

Se tiver algum jogo na minha lista que lhe interesse para agora ou para breve, só pedir também!

 

Vixe nem lembro rsrsrsrsrs

 

Mas tamo junto..mandar MP ai já pode ir baixando..tem ninguém usando na fila..

 

Abs

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae mano, como ta esse lego aee? To atrás de alguns, BF1 até queria mas vou ver qualé das dlcs antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, RobertWillian disse:

Eae mano, como ta esse lego aee? To atrás de alguns, BF1 até queria mas vou ver qualé das dlcs antes.

Fala mano blz ? O Lego tá com outro usuário..acho q sexta que vem tá livre..pode ser ? 

 

BF1 tá livre se quiser tbm..me avisa

 

abs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Inuyasssha disse:

Fala galera, até tenho um tempo no fórum, mas só agora achei esse tópico, tenho algumas contas, como faço pra divulgar?

Vai na seção de empréstimo e cria um tópico lá, depois vai no tópico de recomendação e cria outro tópico para o pessoal saber se você é de confiança e poder pegar uns jogos emprestadospor último seja bem vindo ao fórum

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca tá tudo zuado isso aqui rsrsrs 

Assim que der vou arrumar e colocar umas contas novas..

 

Lego Super Heroes 2

Tom Clancys Wildlands 

God Of War

Shadow of War

Diablo 3

Detroit Become Human

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei vergonha na face e consegui ajustar um pouco o tópico..

Hoje não tenho nenhum jogo de cara que tenho interesse caso tenham algo a oferecer só passar o link e avalio abiguinhos..nois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Marcelo, tenho uma conta com Tomb Raider Definitive Edition e Thief, tenho interesse no Days Gone, me emprestaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, ted_martins disse:

Boa tarde Marcelo, tenho uma conta com Tomb Raider Definitive Edition e Thief, tenho interesse no Days Gone, me emprestaria?

Fala ai maninho blz ?

Dei um look nas suas recomendações e vi que tem poucas e antigas..não leve a mal, mas faz parte do meu critério para os empréstimos..ainda mais com jogo recente assim..entende ?

Vou deixar vc na fila por enquanto..vê se consegue mais recomendações pra eu ficar mais tranquilo pra emprestar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, MARGOVE disse:

Fala ai maninho blz ?

Dei um look nas suas recomendações e vi que tem poucas e antigas..não leve a mal, mas faz parte do meu critério para os empréstimos..ainda mais com jogo recente assim..entende ?

Vou deixar vc na fila por enquanto..vê se consegue mais recomendações pra eu ficar mais tranquilo pra emprestar..

 

Tranquilo mano, sem problemas! 

Perdi umas 4 ou 5 recomendações mais recentes na época que o fórum teve problemas =/
 

Na hora que eu ganhar alguma recomendação eu retorno o contato rs

 

Vlw mano!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ted_martins disse:

 

Putz sério ?!

Puta sacanagem..me add ai na PSN..vamos trocar uma ideia..

Vc acha que qto tempo mata ele ?

Eu comprei e nem joguei ele ainda rsrsrss

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, fernando_sato disse:

Me empresta o Diablo III ?

Fala meu amigo blz ?

Cara até empresto..mas vou pedir pra aguardar um pouco..to jogando ele..deixa só eu acabar a história pode ser ?

Parece que esse jogo é grandinho pra platinar..tem noção de qto tempo precisaria ?

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...