Ir para conteúdo

Recommended Posts

CHd2uSB.png

Guia de troféus: Knack

 

93CUihO.png

H26is1f.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 3807 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 ~ 50 horas.
- Offline: 28 :bronze: / 9 :silver: / 4 :gold: / 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: :silver: King of Adventure .
- Minimo de Jogadas: 4 ~ 5 - Sendo uma no difícil e muito difícil, E outras 2 no fácil, ou até completar os sets de cristais.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, será necessário zerar na dificuldade "Difícil" e "Muito Difícil".
- Troféus Bugados: Sem troféus bugados.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

OhyZEza.png

 

Knack é um jogo de plataforma e beat n' up lançado simultaneamente com o PS4 em novembro de 2013. Ele foi o primeiro título anunciado para o console, com a proposta de ser um novo Crash Bandicoot. O jogo possui características de muitas tendências da época para a nova geração de consoles, como: interação com segunda tela e interação social com dados do jogador salvos na nuvem.


Enredo

O Doutor Vargas estudou antigas relíquias de uma civilização perdida por muitos anos e finalmente encontrou um jeito de uni-las e dar consciência a elas. O resultado é Knack, uma criatura com o poder de incorporar mais relíquias ao seu corpo conforme as encontra. Permitindo que ele se transforme de uma criatura com menos de um metro de altura em uma gigantesca máquina de demolição. A humanidade está ameaçada por um exército de goblins e Knack decide protegê-la. Até que ele percebe que os elementos da comunidade humana representam um perigo ainda maior.

 

 

Trailer

 

Fonte: Wikipedia.

hCqOR6X.png

 

Este guia tem como intuito mostrar a maneira mais fácil e tranquila para obter a :platinum:. Você pode modificar certas etapas, mas dependendo de seu desempenho pode tornar tudo muito mais trabalhoso. É possível jogar em co-op, mas não há nenhum troféu relacionado ao multiplayer. Os que buscam o velocista eu recomendo a baixarem o aplicativo Knack Quest para Android ou iOS e farmarem o máximo possível de cristais e relíquias. Isto poderá diminuir o número de jogadas exigidas na obtenção dos troféus: :silver: Crystal Relic Master e :silver: Doctorate

Ao abrir os baús secretos durante o gameplay, o item encontrado será aleatório. Sendo que o jogo lhe dará a opção de escolher o objeto que você encontrou ou um dos que os seus amigos encontraram quando abriram o baú em questão. Por isto é aconselhável que você tenha um grande número de pessoas na sua lista de amigos que tenham jogado Knack e finalizaram o jogo. O boost neste caso, não exigirá nenhum esforço de seu amigo

1ª Passo: Finalize o jogo no Fácil com foco nos gadgets

Inicie o jogo na dificuldade "Fácil", eu recomendo isto até mesmo para jogadores experientes. Eu inicialmente tinha seguido um guia do playstationtrophies.org que aconselhava ir diretamente no "difícil", e foi muito frustrante o que resultou até em eu desistir da platina, mesmo depois de ter finalizado o jogo. O tempo que você despenderá para finalizar o jogo no "difícil", é possível finalizar no "fácil" duas vezes e pegar todos os cristais necessários. O Knack Básico tem uma defesa e ataque muito fracos, até mesmo na dificuldade mais baixa, você verá que apenas um golpe do inimigo pode matá-lo instantaneamente.

Recomendo também que mesmo na primeira vez em que você esteja jogando para conhecer a história, siga o guia dos baús secretos no troféu :silver: King of Adventure . Isto lhe poupará de fazer mais jogadas para pegar cristais. Dos gadgets, procure montar primeiro o "Medidor de Combos/Combo Meter", para eliminar de uma vez os troféus :bronze: Combo Beginner e :silver: Combo Professional . Ao fim deste primeiro passo, você terá conquistado:

 

 

2ª Passo: Finalize no Fácil novamente com foco nos cristais e troféus de fases específicas

Depois de finalizar o jogo, ele reinicia automaticamente no mesmo save com a mesma dificuldade. Você precisa fazer esta segunda jogada para completar todos os sets de cristais e gadgets. Mesmo que você tenha completado um set de cristais o jogo continuará sugerindo este mesmo item diversas vezes. Aproveite esta segunda vez para pegar troféus relacionados a ações dentro de certas fases para lhe poupar de ir em seleção de capítulos posteriormente. Observando que você não poderá jogar a campanha com um Knack que você tenha desbloqueado ou escolher um outro tipo de dificuldade, somente quando iniciar um novo save. Ao final desde passo você terá conquistado:

 

  • :bronze: Big Throw - Derrotou 5 aeronaves lançando carros nelas.
  • :bronze: Quick Work - Destruiu os canhões antiaéreos na fase 8-2 dentro de 5 minutos.
  • :bronze: Professional Intruder - Coletou os cristais dos robôs na fase 4-2 sem ser detectado pelos robôs seguranças.
  • :bronze: New Power - Desloqueou um Knack completo.
  • :bronze: Hoarder - Completou uma fase sem ser de chefe, sem usar um especial.
  • :silver: Forced Breakthrough - Derrotou todos os Goblins e os 3 guardiões dos portões na fase 3-2 sem morrer.
  • :silver: Dynamic Play - Completou um capítulo apenas usando os especiais e sem morrer.

 

3ª Passo: No mesmo Save, termine o set do Knack Diamante

Depois de terminada a segunda jogada, você provavelmente já completou todos os sets exceto o de diamante. É necessário completar todos os sets neste save, pois do contrário você não ganhará o troféu :silver: Crystal Relic Master . Continue o jogo no mesmo save e agora foque apenas no primeiro baú de cada fase. Não leve em consideração baús que estiverem muito longes do início de cada uma delas.

DICA:

Quando abrir o baú e ele lhe der qualquer outro cristal que não seja um diamante, aperte o botão :psbutton:, em seguida :optionsPS4: e feche o aplicativo. Reinicie o jogo e siga até o mesmo baú e abra-o novamente. Faça este procedimento até conseguir um diamante. Pode ser um pouco massante e que você tenha de fazer isto umas 10 vezes seguidas até conseguir o item, mas é a melhor maneira para se conseguir os 10 diamantes que compõem este Knack.


Ao final deste passo você terá conquistado:

 

 

4ª Passo: Finalize o jogo no Difícil e no Muito Difícil

Com todos os sets de cristais conquistados, inicie o jogo em um novo save, escolha o Knack diamante e a dificuldade "Difícil". Em um novo save você não possui mais gadgets e cristais das jogadas anteriores, então agora só foque em pegar os gadgets mais úteis para você durante o gameplay. Quando você terminar esta jogada, inicie um novo save, escolha o Knack diamante e a dificuldade "Muito Difícil" e siga os mesmos conselhos citados anteriormente. Ao final deste passo, você terá conquistado:

 

  • :bronze: Knack Beginner - Completou todos os capítulos na dificuldade Normal ou maior.
  • :bronze: Diamond Medal - Derrotou todos os chefes usando o Knack de diamante.
  • :silver: Knack Challenger - Completou todos os capítulos na dificuldade Difícil ou maior.
  • :gold: Knack Master - Completou todos os capítulos na dificuldade Muito Difícil.

 

5ª Passo: Conquistar os troféus restantes

Esta etapa não precisa ser necessariamente a última, você pode fazer muitos destes troféus depois do primeiro passo, através da seleção de capítulos. Fica a seu critério, se quiser intercalar as jogadas com os troféus variados do jogo. Muitos destes eu fiz após pegar o Knack Diamante, devido ao dano que ele causa aos inimigos.

 

 

E finalmente:

 

 

kgvPIj9.png

 


trophy_0.png Ultimate Knack :platinum: [topo]
Received all trophies

Troféu conquistado quando desbloquear todos os outros troféus.



trophy_35.png Knack Master :gold: [topo]
Completed all chapters on Very Hard difficulty

Complete todos os capítulos na dificuldade Muito difícil. Para desbloquear esta dificuldade você precisará terminar o jogo no Difícil primeiro. É extremamente recomendável que você jogue com o Knack de Diamante, pois devido a sua defesa e ataques mais fortes a jogabilidade fica muito mais fácil. Os troféus de dificuldade são cumulativos, mas não podem ser conquistados através da seleção de capítulos, é necessário criar um save para a dificuldade escolhida. Ao derrotar a Orbe Gigante, o troféu aparecerá.



trophy_37.png Speed King :gold: [topo]
Achieved five-star ranks in all Time Attack stages

Consiga 5 estrelas em todos os desafios de Modo com Tempo. São 13 estágios que só estarão disponíveis para você quando completar o jogo pela primeira vez. Você pode usar qualquer Knack desbloqueado durante o jogo. A pontuação é baseada no tempo gasto para completar o estágio, quantos inimigos você derrotou e se você conseguiu completar tudo sofrendo dano ou não. Eu preferi utilizar o Knack Diamante nestes desafios devido ao seu dano maior, outro muito bom é o Knack de Pedra Solar, já que ele absorve os cristais sem a necessidade de quebrá-los e o dano de seus especiais são maiores.



trophy_39.png King of Battle :gold: [topo]
Achieved five-star ranks in all Coliseum Attack stages

Consiga 5 estrelas em todos os desafios de Ataque no Coliseu. Há 3 estágios de Ataque no Coliseu e em cada um há 10 níveis. Os rankings são baseados em o quão longe você chegar através dos estágios. A opção óbvia aqui é o Knack Diamante, com ele será muito difícil de se falhar. Deixe para utilizar os especiais das pedras solares nos últimos níveis.



trophy_41.png Perfect Action :gold: [topo]
Completed a stage without taking any damage on Hard difficulty or above

Complete uma fase sem tomar nenhum dano na dificuldade Difícil ou maior. Eu vi dicas de diversos capítulos em que isto seria mais fácil, mas eu só consegui na 8-3 pois como joguei ela várias vezes para conquistar o troféu :silver: Dynamic Play ficou bem fácil de se passar.

 

Vídeo


trophy_12.png Combo Professional :silver: [topo]
Achieved 50 consecutive hits with the Combo Meter equipped

Atingiu 50 golpes consecutivos com o Medidor de Combos equipado. O Medidor de Combos não pode ser equipado ao mesmo tempo que o Dilatador de Tempo. Então recomendo a montá-lo primeiro para que este troféu não demore a ser conquistado. Cada golpe dado por Knack, será contabilizado no contador de combos, que será interrompido caso ele sofra algum dano. O contador é cumulativo, ou seja, quando você passa de fase ele continuará contando os golpes. Caso você tiver alguma dificuldade, selecione o capítulo 4-2 na dificuldade fácil e siga o capítulo deixando os golpes especiais para grandes grupos de inimigos.

 

Vídeo


trophy_13.png Forced Breakthrough :silver: [topo]
Defeated the three Gatekeeper Goblins and cleared Chapter 3-2 without dying

Derrotou todos os Goblins e os 3 guardiões dos portões na fase 3-2 sem morrer. Se caso você não conseguir o troféu, vá em seleção de capítulos e jogue na dificuldade fácil. Segue um vídeo ilustrativo.

 

Vídeo


trophy_23.png King of Adventure :silver: [topo]
Discovered all of the treasure chests

Descubra todos os baús de tesouro. Apesar das diversas vezes que você terá que jogar Knack, este troféu, caso você perca apenas um baú, você terá que rejogar tudo de novo. Não há como pegá-los através da seleção de capítulos. Uma vez terminado um capítulo ele já salva automaticamente e você não poderá voltar atrás. É importante que você pegue todos para montar os gadgets mais rápido e ter mais chances de ter cristais diferentes. Segue um vídeo com o passo a passo dos baús secretos:

 

Vídeo

 

 

Na fase 4-2 você terá de derrotar os inimigos para que Lucas colete os cristais, são 20 ao todo. Antes de coletar o(s) últimos(s), vá para o baú secreto e pegue o coletável. Do contrário, você irá para uma cutscene, o jogo salvará e você perderá o baú.


trophy_26.png Doctorate :silver: [topo]
Acquired all of the Gadgets

 

São no total 8 gadgets que poderão ser montadas durante o gameplay. Eles são cumulativas caso você jogue no mesmo save, mas ao iniciar um novo, você terá que coletá-los novamente.

Estes são os gadgets:

Detector de Relíquias: 3 peças necessárias

 

zzvW4AE.jpg

 


Detector de Segredos: 7 peças necessárias

 

Dzl3M0K.jpg

 


Transmutador:6 peças necessárias

 

5EaNpe3.jpg

 


Bateria de Pedra Solar: 3 peças necessárias

 

h4cBaeT.jpg

 


Coletador: 4 peças necessárias

 

jXnKvHP.jpg

 


Dilatador de Tempo: 5 peças necessárias

 

zk8Nulj.jpg

 


Bateria Dupla: 5 peças necessárias

 

q71MLtM.jpg

 


Medidor de Combos: 7 peças necessárias

 

KFSUFkS.jpg

 

 



trophy_29.png Crystal Relic Master :silver: [topo]
Unlocked all upgraded Knack characters

Para ganhar este troféu você terá que desbloquear todos os 6 Knacks coletando cristais ao longo das fases. Eles são desbloqueados depois de uma certa quantidade de cristais coletados. Para desbloquear todos, você precisará de 90 peças, mas no jogo todo haverá somente 68 baús. Por isto serão necessárias 2 ou mais jogadas para que você consiga todos as gadgets e cristais.


Estes são os Knacks:

Knack de Pedra Solar (Raridade 4): 20 Pedras Solares necessárias

 

AXFrdfv.jpg

 


Knack Vampiro (Raridade 1): 15 Rubis necessários

 

iXv3Dv9.jpg

 


Knack Sombrio (Raridade 3): 20 Ametistas necessárias

 

CVKbm38.jpg

 


Knack Gigantesco (Raridade 5): 15 Esmeraldas necessárias

 

2KYDwGl.jpg

 


Knack Quebradiço (Raridade 2): 10 Ãgua-Marinhas necessárias

 

G0sK519.jpg

 


Knack Diamante (Raridade 5): 10 Diamantes necessários

 

LxjNQMm.jpg

 

 



trophy_31.png Dynamic Play :silver: [topo]
Completed a chapter only using Super Moves on enemies and without dying once

Complete um capítulo utilizando apenas os movimentos especiais nos inimigos e sem morrer. O melhor capítulo para se fazer este troféu é o mesmo citado no :gold: Perfect Action . Vá em seleção de capítulos e inicie o 8-3 com o Knack Pedra Solar ou o Knack Diamante, ambos possuem um dano alto em seus ataques. A dificuldade não influencia no troféu, assim como se você receber algum dano durante o percurso. Mas é importante que você não morra. Siga o percurso pegando todas as pedras solares e apenas derrotando inimigos que sejam realmente necessários. Caso tenha dúvidas, siga este passo-a-passo.

 

Vídeo


trophy_32.png Stealth Fighter :silver: [topo]
Defeated 20 enemies as Stealth Knack and completed the chapter

Derrote 20 inimigos como Knack Furtivo e complete o capítulo. O importe deste troféu é que você derrote os 20 inimigos na forma de Knack Furtivo. Não há problemas em retornar a sua forma normal, mas o importante é que ao concluir o capítulo você tenha derrotado o número mínimo de inimigos. A morte não influencia na contagem, caso você queira derrotar o mesmo inimigo 20 vezes e morrer em seguida, ao terminar o capítulo o troféu aparecerá. O melhor capítulo para se fazer isto é o 12-1 na dificuldade Fácil.



trophy_34.png Knack Challenger :silver: [topo]
Completed all chapters on Hard difficulty or higher

Complete todos os capítulos na dificuldade Difícil ou maior. Você pode selecionar esta dificuldade desde o início, mas seguindo este guia ela será a sua terceira jogada. Caso decida ir direto para o difícil, lembre-se que terá de rejogar tudo novamente uma outra vez para pegar todos os cristais e gadgets. E possivelmente terá de começar uma terceira para completar o set. Eu recomendo que você só crie um save no Difícil, quando tiver o Knack Diamante disponível.



trophy_40.png Total Victory :silver: [topo]
Defeated a boss without taking damage

Derrote um chefe sem receber dano. O melhor capítulo para executar este troféu, é o 3-5. A dificuldade não influencia, então jogue esta fase no fácil e procure desviar dos dos tiros até chegar no chefe. Com o Knack Diamante com apenas um golpe, você já causa todo o dano necessário ao inimigo.

 

Vídeo


trophy_1.png Chieftain Badge :bronze: [topo]
Defeated the Chapter 3-5 boss

Derrote o chefe do capítulo 3-5. Troféu relacionado a história, não há como perder.



trophy_2.png Gundahar Badge :bronze: [topo]
Defeated the Chapter 7-5 boss

Derrote o chefe do capítulo 7-5. Troféu relacionado a história, não há como perder.



trophy_3.png Katrina Badge :bronze: [topo]
Defeated the Chapter 11-5 boss

Derrote o chefe do capítulo 11-5. Troféu relacionado a história, não há como perder.



trophy_4.png Guardian Badge :bronze: [topo]
Defeated the Chapter 13-5 boss

Derrote o chefe do capítulo 13-5. Troféu relacionado a história, não há como perder.



trophy_5.png Fast Puncher :bronze: [topo]
Landed 100 hits using the Dash Attack

Dê 100 golpes usando o ataque de Dash. Este ataque pode ser feito quando se usa o direcional direito na direção desejada mais o botão :square: .É o ataque mais eficiente do jogo, sem ser um especial, já que é possível desviar do inimigo e atacá-lo ao mesmo tempo. Ao fazer 100 vezes este ataque, o troféu aparecerá.



trophy_6.png Relic Passion :bronze: [topo]
Acquired a total of over 100,000 relics

Adquiriu um total de 100.000 relíquias. Elas são o que compõem a vida do Knack e o que fará ele crescer em tamanho. Considerando que quando você destrói um objeto, dezenas de peças são absorvidas, para chegar as 100.000 não será tão difícil.



trophy_7.png Barrage :bronze: [topo]
Defeated 8 or more enemies with a single Super Move

Derrotou 8 ou mais inimigos com um único golpe especial. Um lugar perfeito para se fazer este troféu, é no capítulo 10-2 em uma pequena arena com algumas hordas de inimigos. Mas tenha atenção quanto aos escudos de alguns deles que podem bloquear o seu especial. A dificuldade não influencia neste troféu, ele pode ser conquistado no "Fácil".

 

Vídeo


trophy_8.png Big Throw :bronze: [topo]
Defeated 5 gunships by throwing cars

Derrotou 5 aeronaves lançando carros nelas. Geralmente quando Knack enfrenta aeronaves, haverá objetos para que ele possa lançar contra elas, inclusive carros. Derrotando-as com os carros, o troféu aparecerá.

 

Vídeo


trophy_9.png Goblin Hunter :bronze: [topo]
Defeated 100 goblins

Seus inimigos principais inicialmente no jogo serão os Goblins. Você os encontrará praticamente em todas as fases, sejam suas versões pequenas ou as maiores. Ao derrotar 100 deles o troféu será seu. Ele virá provavelmente já na primeira jogada.



trophy_10.png Robot Hunter :bronze: [topo]
Defeated 100 robots

Logo no início você verá que as intenções de Viktor não são tão boas, e os robôs criados por ele também são seus inimigos. Você os encontrará praticamente em todas as fases, sejam suas versões pequenas ou as maiores. Ao derrotar 100 deles o troféu será seu. Ele virá provavelmente já na primeira jogada.



trophy_11.png Combo Beginner :bronze: [topo]
Achieved 20 consecutive hits with the Combo Meter equipped

Atingiu 20 golpes consecutivos com o Medidor de Combos equipado. Troféu relacionado ao :silver: Combo Professional

.

trophy_14.png Professional Intruder :bronze: [topo]
Collected the clear crystals in Chapter 4-2 without being detected by the security robots

Coletou os cristais dos robôs na fase 4-2 sem ser detectado pelos robôs seguranças. Você não pode ser detectado pelos robôs que rodeiam a área com uma lanterna. Os que estiverem em um clarão não contam, mas eles podem alertar robôs que estiverem por perto. Selecione o capítulo e jogue na dificuldade fácil. Procure abordar os robôs por trás e se estiver com o Knack Diamante por exemplo, você irá matá-los instantaneamente.

 

Vídeo


trophy_15.png Quick Work :bronze: [topo]
Destroyed the 3 anti-aircraft guns in Chapter 8-2 within 5 minutes

Destruiu os canhões antiaéreos na fase 8-2 dentro de 5 minutos. Nesta fase haverá três caminhos, um para cada canhão. Não há a necessidade de matar todos os goblins no caminho e a dificuldade não afeta o troféu. Vá em seleção de capítulos e jogue no fácil com um Knack de ataque forte como o de Diamante que o troféu virá facilmente.

 


trophy_16.png Ruby Medal :bronze: [topo]
Cleared a chapter as Vampire Knack

Termine um capítulo com o Knack Vampiro. O melhor capítulo para este troféu é o 1-1, pois com este Knack a vida dele irá esvair com o passar do tempo. Então você deve coletar relíquias o mais rápido possível para não morrer, apesar disto não influenciar na conquista. Como é a primeira fase, os inimigos são bem faceis e ela é bem rápida.

 


trophy_17.png Aqua Medal :bronze: [topo]
Defeated the Chieftain's Mech using Brittle Knack

Derrotou o Meca do Chieftain com o Knack Quebradiço. Este chefe está localizado na fase 3-5 e o troféu pode ser conquistado na dificuldade fácil. A questão será sempre desviar dos golpes do chefe, já que a defesa deste Knack é muito baixa e qualquer golpe é mortal. Mas em compensação seu ataque está no máximo.

 


trophy_18.png Emerald Medal :bronze: [topo]
Defeated Gundahar's Robot using Massive Knack

Derrotou o Robô de Gundahar com o Knack Gigantesco. Selecione o capítulo 7-5 e jogue na dificuldade fácil. Não será desafiante pois este Knack tem um ataque alto, e a defesa do Knack normal.

 


trophy_19.png Sunstone Medal :bronze: [topo]
Defeated Katrina's Mech using Sunstone Knack

Derrotou o Meca de Katrina com o Knack de Pedra Solar. Selecione o capítulo 11-5 e jogue na dificuldade fácil. Este Knack tem uma defesa menor e a vantagem é que ele absorve as pedras solares apenas por estar próximo a elas. Não será muito desafiante, já que Katrina possui um padrão de ataque fácil de ser compreendido.

 


trophy_20.png Amethyst Medal :bronze: [topo]
Defeated the Giant Orb using Dark Knack

Derrotou a Orbe Gigante com o Knack Sombrio. Selecione o capítulo 13-5 e jogue na dificuldade fácil. Este Knack tem uma defesa alta, então será difícil de morrer durante a fase. O poder de ataque dele é o mesmo que o Knack normal.

 


trophy_21.png Diamond Medal :bronze: [topo]
Defeated all bosses using Diamond Knack

Derrotou todos os chefes com o Knack Diamante. Este troféu você conquistará, caso seguiu este guia a risca, no final de sua terceira jogada. Ao jogar com o Knack Diamante na dificuldade difícil, o troféu virá ao finalizar o jogo.



trophy_22.png Seeker :bronze: [topo]
Discovered a treasure chest

Descobriu um baú de tesouro. Este troféu virá ao abrir o primeiro baú, basta seguir o guia no :silver: King of Adventure que ele virá na primeira jogada.



trophy_24.png Parts Collector :bronze: [topo]
Acquired a Gadget part

Adquiriu uma parte de gadget. Ao abrir um dos baús secretos do troféu :silver: King of Adventure você terá a opção de escolher entre cristais ou gadgets. Ao adquirir sua primeira gadget o troféu é conquistado.



trophy_25.png Doctor's Invention :bronze: [topo]
Constructed a Gadget

Construiu um Gadget. Como listado no troféu :silver: Doctorate você montará gadgets que lhe darão habilidades para facilitar seu desempenho durante o jogo. Ao montar a primeira abrindo os baús localizados no troféu :silver: King of Adventure , ele será seu.



trophy_27.png Crystal Relic Collector :bronze: [topo]
Acquired a Crystal Relic

Adquiriu uma relíquia de cristal. Ao abrir um dos baús secretos do troféu :silver: King of Adventure você terá a opção de escolher entre cristais ou gadgets. Ao adquirir o primeiro cristal o troféu é conquistado.



trophy_28.png New Power :bronze: [topo]
Unlocked an upgraded Knack

Desbloqueou um Knack completo. Dependendo do set inicial que você focar, este troféu pode vir na primeira ou na segunda jogada. As pedras de rubis são as que virão praticamente sempre que você abrir um baú, então se preferir pegar este troféu logo da primeira vez, foque neste.



trophy_30.png Hoarder :bronze: [topo]
Completed a non-boss chapter without using any Super Moves

Termine um capítulo sem ser um que tenha chefe, sem usar os golpes especiais. O troféu não é influenciado pela dificuldade, então se preferir escolha o capítulo 2-1 no fácil e apenas jogue utilizando os golpes normais do Knack.



trophy_33.png Knack Beginner :bronze: [topo]
Completed all chapters on Normal difficulty or higher

Completou todos os capítulos na dificuldade Normal ou maior. Este troféu é cumulativo, então ao jogar no Difícil o troféu será conquistado juntamente com o :silver: Knack Challenger . Ele não pode ser conquistado na seleção de capítulos, você precisará jogar normalmente.



trophy_36.png Relic Runner :bronze: [topo]
Completed a Time Attack stage

Completou um desafio de Modo com Tempo. Estes desafios só estarão disponívies quando você terminar o jogo pela primeira vez. Ao completar um deles o troféu aparecerá, independente de sua pontuação. Veja o troféu :gold: Speed King para mais detalhes.



trophy_38.png Gladiator :bronze: [topo]
Completed a Coliseum Attack stage

Completou um desafio de Ataque no Coliseu. Estes desafios só estarão disponívies quando você terminar o jogo pela primeira vez. Ao completar um deles o troféu aparecerá, independente de sua pontuação. Veja o troféu :gold: King of Battle para mais detalhes.



txSHYEm.png

 

Agradeço primeiramente ao incentivo que tive do Msvalle de retornar ao jogo mesmo depois de ter desistido dele. E aos usuários PowerPyx, CJM Gamers, R_CAVALCANTI e Blu3 Ang3L que postaram seus walkthroughs no YouTube e ajudaram a ilustrar este guia.


 

y3X7Xla.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, pelo que deu para perceber é uma platina extremamente repetitiva =S

Ela é bem repetitiva, do jeito que eu coloquei no guia. Você pode optar por ir pelo caminho mais difícil que é jogar o app Knack Quest ou já iniciar no Difícil. Mas eu creio que assim levará bem mais tempo do que se seguir o que eu coloquei no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela é bem repetitiva, do jeito que eu coloquei no guia. Você pode optar por ir pelo caminho mais difícil que é jogar o app Knack Quest ou já iniciar no Difícil. Mas eu creio que assim levará bem mais tempo do que se seguir o que eu coloquei no guia.

 

Sim, pelo que entendi começar no difícil deve passar mais raiva ainda.

Joguei Knacks Questpor um tempo no celular, sem saber que ele valeria de alguma coisa...vou ver se pego o Knack de PS4 esse mês e vou usar seu guia para tentar a platina.

 

Ficou bem legal, parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pelo que entendi começar no difícil deve passar mais raiva ainda.

Joguei Knacks Questpor um tempo no celular, sem saber que ele valeria de alguma coisa...vou ver se pego o Knack de PS4 esse mês e vou usar seu guia para tentar a platina.

 

Ficou bem legal, parabéns!

Valeu! E boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Parabéns pela criação do guia, muito bem estruturado. Vai me ajudar bastante já que desanima qualquer um o tanto de vez que precisar repetir o jogo, vai ser uma tartaruga na certa haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela criação do guia, muito bem estruturado. Vai me ajudar bastante já que desanima qualquer um o tanto de vez que precisar repetir o jogo, vai ser uma tartaruga na certa haha

Obrigado. Mas depois de jogar a primeira vez, será tudo bem rápido, já que dá para pular as cinematics. Creio que você nem chegará a deixar para depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pelo que entendi começar no difícil deve passar mais raiva ainda.

Joguei Knacks Questpor um tempo no celular, sem saber que ele valeria de alguma coisa...vou ver se pego o Knack de PS4 esse mês e vou usar seu guia para tentar a platina.

 

Ficou bem legal, parabéns!

Ixi, Eu comecei no difícil achando que seria mais rápido... aiai, ja estou no capitulo 12.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei deixando um baú pra trás, acabei de zerar o jogo, terei que ir em novo jogo ou posso ir na opção continuar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos , precisa zerar 2 vezes, dificil e muito difícil, pra os 2 troféus? Ou só zerar no muito difícil já ganha os 2 troféus numa campanha só?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei deixando um baú pra trás, acabei de zerar o jogo, terei que ir em novo jogo ou posso ir na opção continuar?

Pode ir em continuar, pois o jogo reinicia quando você acaba de zerá-lo. Mas o troféu só virá se você jogar toda a campanha novamente.

 

Amigos , precisa zerar 2 vezes, dificil e muito difícil, pra os 2 troféus? Ou só zerar no muito difícil já ganha os 2 troféus numa campanha só?

Sim, pois o muito difícil só é liberado quando você zera o jogo no difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja platinei o jogo, tive que ir em continuar e zerar o jogo novamente abrindo todos os baús em uma única jogada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com dificuldade no troféu Doctorate. O de adquirir todos os gadgets. 

 

Terminei a campanha pela primeira vez ontem e das 40 peças, 39 eu já tinha na metade do jogo. Falta uma que não apareceu de jeito nenhum (do detector de segredos). Começou a vir só cristais. Tanto é que terminei a primeira zerada com 3 cristais de diamante. 

 

É possível estar bugado? Ou é normal e essa peça é rara mesmo e ainda vai aparecer na segunda zerada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu já zerei 2 vezes no easy e não conquistei todos os cristais, veio muito repetitivos os cristais na segunda vez, estou somente com o Knack Vampiro e o Knack Quebradiço


Se alguém quiser compartilhar cristais é só add. Tony_Carraro

Amigo me add eu tenho cristais de vampiro e quebradiço com força, vc tem dos outros?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cristais ta tenso heim, já estou na 3ª jogatina pra ver se consigo os cristais, e ainda falta com força, só completei 3 bonecos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu já zerei 2 vezes no easy e não conquistei todos os cristais, veio muito repetitivos os cristais na segunda vez, estou somente com o Knack Vampiro e o Knack Quebradiço

Amigo me add eu tenho cristais de vampiro e quebradiço com força, vc tem dos outros?

Vou deixar umas dicas de como aconteceu comigo. Até porque muita gente vai jogar o game pela primeira vez, agora que saiu grátis.

 

1 - Primeira dica é baixar o app knack's quest no celular pra começar com várias peças. 

Eu comecei já com umas 15 a 20.

 

2 - Ao começar o jogo, jogar com youtube do lado pra não perder nenhum baú. E sempre escolher preferencialmente as peças, até completar todas.

Digo isso porque sofri pra pegar a última. Só veio sair na metade da segunda jogada. Ela tinha raridade 5 estrelas.

(Mas se vier um diamante, dê preferencia para ele).

 

3 - Ao começar a coletar os cristais, quando não vier mais peças, faça o óbvio, SEMPRE escolha os que possuem raridade maior. 

Para terem uma ideia, diferentemente do amigo acima, o primeiro knack que eu completei foi o Verde (raridade 5), depois o amarelo (raridade 4) e até essa altura eu não tinha pegado nenhum cristal quebradiço (azul - raridade 2). 

 

Extras:

- Você nunca vai ver cristais diamante nos amigos da lista. Então se só falta isso para você, não se preocupe em encher de amigos. Quando aparecer, vai ser somente para você. 

 

Terminei minha primeira jogada com 2 cristais de diamante pegos normalmente. Na minha segunda jogada, nem esperei terminar para começar a farmar os diamantes. No capítulo 6.3 comecei, nele tem 3 cristais bem no inicio do capitulo. Foi aí que peguei a ultima peça que faltava e mais dois diamantes. No capitulo 9 já tinha os 10 diamantes. E assim nem precisei terminar ela. Agora vou partir para o hard. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui todos os Knacks, hoje terminei no Hard, amanhã começo no + difícil!

Vou deixar umas dicas de como aconteceu comigo. Até porque muita gente vai jogar o game pela primeira vez, agora que saiu grátis.

 

1 - Primeira dica é baixar o app knack's quest no celular pra começar com várias peças. 

Eu comecei já com umas 15 a 20.

 

2 - Ao começar o jogo, jogar com youtube do lado pra não perder nenhum baú. E sempre escolher preferencialmente as peças, até completar todas.

Digo isso porque sofri pra pegar a última. Só veio sair na metade da segunda jogada. Ela tinha raridade 5 estrelas.

(Mas se vier um diamante, dê preferencia para ele).

 

3 - Ao começar a coletar os cristais, quando não vier mais peças, faça o óbvio, SEMPRE escolha os que possuem raridade maior. 

Para terem uma ideia, diferentemente do amigo acima, o primeiro knack que eu completei foi o Verde (raridade 5), depois o amarelo (raridade 4) e até essa altura eu não tinha pegado nenhum cristal quebradiço (azul - raridade 2). 

 

Extras:

- Você nunca vai ver cristais diamante nos amigos da lista. Então se só falta isso para você, não se preocupe em encher de amigos. Quando aparecer, vai ser somente para você. 

 

Terminei minha primeira jogada com 2 cristais de diamante pegos normalmente. Na minha segunda jogada, nem esperei terminar para começar a farmar os diamantes. No capítulo 6.3 comecei, nele tem 3 cristais bem no inicio do capitulo. Foi aí que peguei a ultima peça que faltava e mais dois diamantes. No capitulo 9 já tinha os 10 diamantes. E assim nem precisei terminar ela. Agora vou partir para o hard. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei com knack diamante no hard e o troféu de matar todos bosses com ele não veio , será que bugou ?

 

Tenta terminar no mais difícil, pode ser que pule!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...