Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Nome do filho de Kratos de novo God of War é descoberto

Recommended Posts

Que da hora mano! FBanin, orgulho do MyPSt!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Boa Banin!  :legal:

Mas, bem que a produtora poderia fazer uma homenagem ao Fabiano no jogo, tipo colocar um nome de algum personagem de Banin ou até mesmo outra coisa, tipo uma estátua escondida no jogo com os dizeres: "Banin, o rei da descoberta!" ou outra frase desse tipo sei lá(já pensou ter um troféu para encontrar essa estátua?), ou mesmo um local chamado Banin...

 

 

Que tal fazermos uma petição para a produtora, para fazer uma homenagem dessas ao nosso querido colega de fórum FBanin??? O jogo ainda está em produção, dá tempo!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô cara, que bacana. Parabéns ao Banin, muito bom saber que a galera do MyPsT tá fazendo descobertas desse nível.

 

Boa Banin!  :legal:

Mas, bem que a produtora poderia fazer uma homenagem ao Fabiano no jogo, tipo colocar um nome de algum personagem de Banin ou até mesmo outra coisa, tipo uma estátua escondida no jogo com os dizeres: "Banin, o rei da descoberta!" ou outra frase desse tipo sei lá(já pensou ter um troféu para encontrar essa estátua?), ou mesmo um local chamado Banin...

 

 

Que tal fazermos uma petição para a produtora, para fazer uma homenagem dessas ao nosso querido colega de fórum FBanin??? O jogo ainda está em produção, dá tempo!

 

Acho bem difícil personagens, locais, etc.... mas não custa a tentativa. Acredito que o mais próximo disso seria uma referência na descrição de um troféu.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Banin!  :legal:

Mas, bem que a produtora poderia fazer uma homenagem ao Fabiano no jogo, tipo colocar um nome de algum personagem de Banin ou até mesmo outra coisa, tipo uma estátua escondida no jogo com os dizeres: "Banin, o rei da descoberta!" ou outra frase desse tipo sei lá(já pensou ter um troféu para encontrar essa estátua?), ou mesmo um local chamado Banin...

 

 

Que tal fazermos uma petição para a produtora, para fazer uma homenagem dessas ao nosso querido colega de fórum FBanin??? O jogo ainda está em produção, dá tempo!

Cara,eu acho super legal a ideia!

 

Mas essas descobertas feitas pelos players ocorrem uma vez ou outra pelo mundo a fora e eu nunca vi uma equipe homenagear um jogador por isso.

 

Mesmo assim não custa tentar e usar a nossa união pra fazer uma petição! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Cara,eu acho super legal a ideia!

 

Mas essas descobertas feitas pelos players ocorrem uma vez ou outra pelo mundo a fora e eu nunca vi uma equipe homenagear um jogador por isso.

 

Mesmo assim não custa tentar e usar a nossa união pra fazer uma petição! 

Mas como uma boa petição de milhares de players pode ser diferente.

 

 

Jogador homenageado já teve, mas não por alguma descoberta, e sim por ele ser fã do jogo e por ter falecido: Michael Mamaril em Borderlands 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como uma boa petição de milhares de players pode ser diferente.

 

 

Jogador homenageado já teve, mas não por alguma descoberta, e sim por ele ser fã do jogo e por ter falecido: Michael Mamaril em Borderlands 2.

Sim,sim,jogadores homenageados já tiveram alguns. De cabeça agora eu tenho do Dragon Ball Xenoverse 2 onde você pode escolher como seu antigo herói,o modelo dos cinco campeões do torneio mundial do primeiro Xenoverse e The Legend Of Zelda que a nintendo fez um sorteio e uma parceria com uma revista e quem ganhasse teria uma homenagem,na qual foi uma lápide escondida no jogo (detalhe: a descoberta foi feita 15 anos depois!)

 

Mas então,mobilizar milhares por essa causa seria complicado no meu ponto de vista. Não custa tentar! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahah... Olha os caras... Se tiver irei ficar feliz pacaralho... Hahahah porque sou fã dá série... Só não tenho as estátuas e outros colecionaveis por causa do espaço e dá grana...

 

Os caras xingaram o Cory pensando que era só a música... Mas ele fez uma parada muito foda escondendo a info dentro das tags do mp3.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 Pô Banin, eu queria dizer que sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito seu fã, acompanho sua carreira desde sempre, tenho tooooooooooooodos os seus discos e sei toooooooooooodas as suas musicas!!!!

 

Agora que vc tá famosão acho que não vai negar pedido de fã né??? Por favor, me dá um autógrafo e por gentileza, toca uma pra mim!? Obrigado

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...