Ir para conteúdo
Hugheuz

Perfil vermelho ?

Recommended Posts

Eu recentemente consegui platinar o Final Fantasy XV e quando fui checkar o meu ranking estadual eu não me achei ( estava nos melhores ) e ai percebo que em nenhuma classificação estou inserido, dai eu fui ver e percebi que meu perfil estava vermelho e pesquisei a respeito e acho que fui banido por save hack, só que na realidade o que eu fiz foi : no final do ano passado fui para a casa de praia e levei meu ps4, lá não tinha internet então peguei bastante troféus nesse tempo sem internet consequentemente criando um save ou outro, então quer dizer que estou banido de vez e perdi a minha classificação ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recentemente consegui platinar o Final Fantasy XV e quando fui checkar o meu ranking estadual eu não me achei ( estava nos melhores ) e ai percebo que em nenhuma classificação estou inserido, dai eu fui ver e percebi que meu perfil estava vermelho e pesquisei a respeito e acho que fui banido por save hack, só que na realidade o que eu fiz foi : no final do ano passado fui para a casa de praia e levei meu ps4, lá não tinha internet então peguei bastante troféus nesse tempo sem internet consequentemente criando um save ou outro, então quer dizer que estou banido de vez e perdi a minha classificação ?

Como assim criando um save ou outro?

 

Se você simplesmente jogou na sua conta normal sem internet, não é motivo pra ser banido, as datas e horários ficam todos salvos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor você entrar em contato com um moderador de denuncia explicando esta situação melhor, se não houve problema provavelmente eles reavaliarão o caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ficar acusando, e sei que aqui não é o lugar, mas tem troféus na sua lista que estão totalmente fora de ordem, troféus que não há relatos de bug. Mas se ainda assim você achar que foi injustiçado, tem um e-mail de contato dos moderadores de denúncia que eu não consegui encontrar.

 

Edit: acho que é esse aqui -> contato@mypst.com.br
Alguém irá corrigir se eu estiver enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vc foi denunciado por 2 troféus do Far Clóvis 2

 

2Z73Pyr.png

 

J9ghHJa.png

 

Pegou o lvl 10 rankeado antes do lvl 5. Como?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc foi denunciado por 2 troféus do Far Clóvis 2

 

2Z73Pyr.png

 

J9ghHJa.png

 

Pegou o lvl 10 rankeado antes do lvl 5. Como?!

 

1 ano depois!  O_O  O_O  O_O  O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 2 é um ponto importante...

 

Mas se olhar seus troféus do Mortal Kombat....

 

Hk28Vbs.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age Inquisition também está totalmente fora de ordem. Troféu de matar 10 dragões veio antes do de matar 1 dragão, troféu de finalizar o prólogo

veio depois do de finalizar o jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age inquisition:

Pegou o troféu de finalizar uma missão no War Table em  10/11/14, mas finalizou o prologo somente em 14/11/14. Detalhe é que as missões de Wartable só liberam depois de algumas missões, incluindo o prologo.

 

Tambem começou e acabou o jogo no mesmo dia segundo o troféu do chefe final. Começou as 4 da madrugada e terminou as 21 hrs. Mas incrivelmente perdeu varios troféus da histórias no meio.

 

Fora outros que também estão fora de ordem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

complicando ainda mais a situação, eu vi que a maioria dos troféus do Tales of Xillia 2 que vc pegou veio entre 2008 e 2012 e tipo, como isso se o jogo foi lançado no final de 2012 no Japão e 2014 aqui pra esses lados?  '-'

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Acho o perfil do amigo bem coerente.... continue assim filho!

 

:legal:  :legal:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara deveria ter vergonha de abrir um tópico questionando o "perfil vermelho" :hihi:

 

Cartas na mesa,, acredito que sem chance de defesa.. BAN dia!!

 

BAN dia é bacana ein hahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que todas as dúvidas a respeito do ban já foram sanadas. Caso queira mais esclarecimentos, por favor contate a moderação de denúncias via MP.

 

Tópico trancado.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...