Ir para conteúdo
fanfarrao_gamer

Problemas com troféu no MW3 [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Estou precisando de uma ajuda pois o meu troféu The big apple está bugando joguei as duas primeiras missões no veterano e nada do troféu, alguém teria uma dica para ajudar, já deletei meu save, já deletei as atualizações do jogo e nada até agora!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando de uma ajuda pois o meu troféu The big apple está bugando joguei as duas primeiras missões no veterano e nada do troféu, alguém teria uma dica para ajudar, já deletei meu save, já deletei as atualizações do jogo e nada até agora!!

 

Segundo a dica do WallaceMR, lá no Portal.

 

#1 http___static_resource_np_community_playWallaceMR  
61
  vote_up.pngtransp.gif

Neste troféu você precisa completar as duas primeiras missões no modo veterano. Vale a pena lembrar que, se você tiver zerado o jogo em outra dificuldade e agora esteja caçando esses próximos troféus (de zerar o jogo em veterano), bote new game e escolha a dificuldade veteran. Por que? Bom, se você escolher mission select e ir direto a primeira missão, quando terminar as duas necessárias para esse troféu você não vai conseguir desbloquea-lo pois é preciso assistir ao prólogo para valer o troféu. silver.png

 

Ou seja: Não adianta somente fechar as missões no modo veterano, você tem que assistir o prólogo e depois jogar as duas missões. Então vá em novo jogo e comece desde o início no veterano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...