Ir para conteúdo
LordRandom85

[WatchMojo.com] Os 10 melhores jogos do PS Vita

Recommended Posts

Os 10 melhores jogos do PS Vita feito pelo canal "WatchMojo.com"

 

 

A lista:

 

#10: "Killzone: Mercenary" (2013)

 #9: "Mortal Kombat" (2012)
 #8: "Dangonronpa: Trigger Happy Havoc" (2014)
 #7: "Zero Escape: Virtue"™s Last Reward" (2012)
 #6: "LittleBigPlanet PS Vita" (2012)
 #5: "Velocity 2X" (2014)
 #4: "Gravity Rush" (2012)
 #3 "Uncharted: Golden Abyss" (2012)
 #2 "Tearaway" (2013)

 #1 "Persona 4: Golden" (2012)

 

 

E aí, concordam? Discordam? Comentem!

 

Fonte: WatchMojo.com

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que joguei o Uncharted foi o melhor. Gravity Rush achei muito ruim, talvez pelos controles, sei lá, mas não me empolguei com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da lista eu joguei Uncharted, LBP e Killzone e realmente merecem estar nela. MK eu não joguei nele, mas gostaria, pois vi que acrescentaram alguns desafios que exploram as funcionalidades do vita.

 

Gostei bastante da ideia de usar a tela do vita, a parte de trás e até mesmo ter que balançar o portátil em alguns jogos, foi uma experiência diferente. Eu via bastante potencial nele e a Sony poderia explorá-lo muito mais, mas preferiram abandoná-lo, uma pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem de ser 10....mais que isso fica difícil de achar.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que terminar Persona 4: Golden antes da chegada do P5. Até hoje não sei se eu gosto mais de Persona 3 ou 4. O primeiro tem uma história melhor enquanto o segundo melhorou tudo que já era bom no primeiro, mas tem uma história pior. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei poucos dessa lista..  é engraçado que a maioria dos jogos são de 2012/2013...  só para ficar evidente o abandono do console.. 

=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei alguns dessa lista... Zero Escape, LittleBigPlanet, Killzone, Uncharted, Tearaway e Gravity Rush são jogos excelentes e a Sony podia nos dar mais jogos desse tipo. Um spin off de God Of War... mas, como não vem.... paciência.

 

Faltou nessa lista ai o Unit 13... é um jogo muito bacana de se jogar, curti a forma das missões e o jogo é bem divertido. Uma pena ele não estar ai e colocarem o Mortal Kombat por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To a fim de comprar um Vita, mas sempre dou uma desanimada quando leio os comentários sobre os jogos.

Pelo que entendi eles são caros e têm poucos que são excelentes jogos.

O Vita também não está tão barato, atualmente está por volta de R$ 1.000,00 (mil) reais.

 

Talvez seja um projeto mais pro futuro.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To a fim de comprar um Vita, mas sempre dou uma desanimada quando leio os comentários sobre os jogos.

Pelo que entendi eles são caros e têm poucos que são excelentes jogos.

O Vita também não está tão barato, atualmente está por volta de R$ 1.000,00 (mil) reais.

 

Talvez seja um projeto mais pro futuro.

 

Olha, se você for comprar um novo, ele deve sair na faixa dos R$ 1.000,00. Mas se for comprar usado, você encontra por R$ 500,00 - R$ 600,00. O meu eu comprei usado e paguei por aí.

 

Agora quanto aos jogos, tem uma quantidade OK, claro que jogos "AAA" são escassos, mas jogos Indies e J-RPG tem aos montes.

 

Dá uma olhada nesse guia de comprar do canal Metal Jesus Rocks:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To a fim de comprar um Vita, mas sempre dou uma desanimada quando leio os comentários sobre os jogos.

Pelo que entendi eles são caros e têm poucos que são excelentes jogos.

O Vita também não está tão barato, atualmente está por volta de R$ 1.000,00 (mil) reais.

 

Talvez seja um projeto mais pro futuro.

 

Comprei o meu por 400 reais no ML e ele veio com o Uncharted de brinde, mais uma case de couro. Tava bem arranhado no pad traseiro, mas não atrapalha a jogatina. Já tenho a mais de um ano e continua firme e forte.

 

Jogos são caros mesmo, ainda mais as mídias fisicas, eu compro alguns pelo eBay, no leilão, alguns saem menos de 30 reais com frete incluso, mas às vezes tem concorrencia aí eu largo de mão. Jogos japoneses são um perigo, a maioria, diferente do PS3, vem só no idioma local. Comprei Soul Sacrifice e até hoje não joguei por não entender patavinas, apesar dos botões que aparecem na tela serem bem explicativos.

 

Aconcelho a, se pegar um Vita, assinar a Plus e comprar os jogos digitais mesmo quando na promoção. Peguei Zero Escape por 15 reais, Tearaway por 17, Tales of Hearts R por 13... Dá pra ser bem feliz.

 

Sobre a lista, Tearaway é fantástico, melhor jogo na minha opinião, Zero Escape adorei tbm, a história é bem mais elaborada que a maioria dos novels e os puzzles são bem criativos e elaborados. Uncharted eu não gostei, controles bem ruins, eu sofri tentando estabilizar a mira em inimigos que rolam de 5 em 5 segundos e tomam cover e o LittleBigPlanet é um port do PS3 com gráficos beeeeeem piorados. Nem parece que o LBP foi feito pelos mesmos de Tearaway.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um que tenho interesse é o Killzone Mercenary. Ele deu na plus, eu tinha plus mas não o vita. Acho que nesse mês em específico não comprei pelo site e sim pelo ps3 e ps4...alguém tem pra troca? Tenho o God Collection e Lego: Ninjago Nindroids

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais que tenha alguns bons jogos, é o console que vai ser sempre lembrado pelo enorme potencial que tinha e que não foi aproveitado. :fool:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dos que joguei o Uncharted foi o melhor. Gravity Rush achei muito ruim, talvez pelos controles, sei lá, mas não me empolguei com ele.

Essa é exatamente a minha opinião. Uncharted pra mim foi o melhor disparado e esse Gravity Rush eu achei bem ruim tbm, não curti não, tbm não curti os controles dele, só joguei até o final pelos troféus mesmo e mesmo assim não consegui platinar.

 

E Killzone Mercenary pra mim é top 5. E como citou o FBanin, eu tbm curti bastante o Unit 13, está no meu top 10.

E outro que curti bastante foi o Sly Cooper Thieves in Time, só me deu trabalho a platina dele, mas gostei bastante desse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um que tenho interesse é o Killzone Mercenary. Ele deu na plus, eu tinha plus mas não o vita. Acho que nesse mês em específico não comprei pelo site e sim pelo ps3 e ps4...alguém tem pra troca? Tenho o God Collection e Lego: Ninjago Nindroids

 

Eu tenho o Killzone Mercenary em midia... mas ainda não platinei... Vou ver o que falta e se não faltar muito posso dar uma agilizada... até me interesso no Ninjago...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, se você for comprar um novo, ele deve sair na faixa dos R$ 1.000,00. Mas se for comprar usado, você encontra por R$ 500,00 - R$ 600,00. O meu eu comprei usado e paguei por aí.

 

Agora quanto aos jogos, tem uma quantidade OK, claro que jogos "AAA" são escassos, mas jogos Indies e J-RPG tem aos montes.

 

Dá uma olhada nesse guia de comprar do canal Metal Jesus Rocks:

 

 

 

Comprei o meu por 400 reais no ML e ele veio com o Uncharted de brinde, mais uma case de couro. Tava bem arranhado no pad traseiro, mas não atrapalha a jogatina. Já tenho a mais de um ano e continua firme e forte.

 

Jogos são caros mesmo, ainda mais as mídias fisicas, eu compro alguns pelo eBay, no leilão, alguns saem menos de 30 reais com frete incluso, mas às vezes tem concorrencia aí eu largo de mão. Jogos japoneses são um perigo, a maioria, diferente do PS3, vem só no idioma local. Comprei Soul Sacrifice e até hoje não joguei por não entender patavinas, apesar dos botões que aparecem na tela serem bem explicativos.

 

Aconcelho a, se pegar um Vita, assinar a Plus e comprar os jogos digitais mesmo quando na promoção. Peguei Zero Escape por 15 reais, Tearaway por 17, Tales of Hearts R por 13... Dá pra ser bem feliz.

 

Sobre a lista, Tearaway é fantástico, melhor jogo na minha opinião, Zero Escape adorei tbm, a história é bem mais elaborada que a maioria dos novels e os puzzles são bem criativos e elaborados. Uncharted eu não gostei, controles bem ruins, eu sofri tentando estabilizar a mira em inimigos que rolam de 5 em 5 segundos e tomam cover e o LittleBigPlanet é um port do PS3 com gráficos beeeeeem piorados. Nem parece que o LBP foi feito pelos mesmos de Tearaway.

 

Vou explorar a compra do Vita pelo Mercado Livre, talvez seja a melhor solução mesmo. Outra coisa que vou passar a fazer é "comprar" os jogos grátis da plus pra esse console, atualmente só tenho colocado na biblioteca os do PS4, assim, quando eu comprar já vou ter alguns pra baixar e testar.

 

Obrigado pelas dicas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Killzone Mercenary em midia... mas ainda não platinei... Vou ver o que falta e se não faltar muito posso dar uma agilizada... até me interesso no Ninjago...

 

Opa eu também não terminei mas posso fazer o mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted, excelente história e um bom jogo. Gravity Rush, história boa com ótima jogabilidade.

Persona 4 Golden, excelente história e excelente jogo. O melhor em minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou explorar a compra do Vita pelo Mercado Livre, talvez seja a melhor solução mesmo. Outra coisa que vou passar a fazer é "comprar" os jogos grátis da plus pra esse console, atualmente só tenho colocado na biblioteca os do PS4, assim, quando eu comprar já vou ter alguns pra baixar e testar.

 

Obrigado pelas dicas!

 

É bom não só pra jogar um jogos daora, como tbm pra pegar troféus. Eu mesmo peguei Amnesia: Memories (esse eu até curti as histórias) e Code: Realize ~Guardians of Rebirth~ (esse eu não curti meeeeesmo) e platinei os dois só com um detonado do lado pra conseguir os finais e tal. Te digo cara, vai atrás que tem muito jogo que vale a pena no portátil. No momento to jogando Titan Souls que veio free na Plus desse mês e tá show de bola, morrendo e tentando de novo... ahsuhaushaushuahs :vava: :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um que tenho interesse é o Killzone Mercenary. Ele deu na plus, eu tinha plus mas não o vita. Acho que nesse mês em específico não comprei pelo site e sim pelo ps3 e ps4...alguém tem pra troca? Tenho o God Collection e Lego: Ninjago Nindroids

Esse Killzone saiu na plus? Você lembra em qual mês?

 

Essa é exatamente a minha opinião. Uncharted pra mim foi o melhor disparado e esse Gravity Rush eu achei bem ruim tbm, não curti não, tbm não curti os controles dele, só joguei até o final pelos troféus mesmo e mesmo assim não consegui platinar.

 

E Killzone Mercenary pra mim é top 5. E como citou o FBanin, eu tbm curti bastante o Unit 13, está no meu top 10.

E outro que curti bastante foi o Sly Cooper Thieves in Time, só me deu trabalho a platina dele, mas gostei bastante desse jogo.

Verdade, tinha esquecido do Unit 13. Gostei bastante e a platina foi bem desafiadora. Unit 13 está no meu top 10 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...