Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Scalebound, jogo exclusivo de PC e Xone, foi oficialmente cancelado pela MS

Recommended Posts

scalebound-boss.jpg?itok=yHSObjd0

 

A Microsoft acabou de confirmar que o desenvolvimento do Scalebound foi cancelado. O jogo era desenvolvido exclusivamente para Xone/PC pela Platinum Games e era um dos jogos mais esperados pelos usuários de Xbox para 2017.
 
A Microsoft disse que tem grande respeito pela Platinum Games e que o cancelamento da Scalebound foi relativo a "decisões de negócios".
 
 
Ainda não foi confirmado se a IP é propriedade da Microsoft ou da Platinum Games. Se for propriedade da Platinum Games o jogo ainda poderia reviver no futuro.  
 
Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, esse jogo parecia ser muito promissor. Espero que futuramente ele saia do papel.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que cancelaram. Agora é só vir pro ps4 como exclusivo pra gente comemorar e zuar uns xoninhos rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um game que eu me interessasse fosse cancelado assim, a essas alturas do campeonato eu simplesmente venderia o console e nunca mais retornava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um título promissor e bem interessante :/. Que pena que cancelaram, quem sabe deixaria de ser exclusivo em algum momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um dos jogos que mais me chamou a atenção, junto com Killer Instinct. É uma pena que foi cancelado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cancelamento pode levar a a platinum a falência,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um One em dezembro/2016 e não deu, fiquei apenas 1 mês com o console, neste ultimo sábado passei ele para frente pelo mesmo valor que paguei, 1.200; esse era o único exclusivo que eu queria jogar no xone, agora com o cancelamento do game, nem tenho mais porque ficar arrependido da venda rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ser for da PLATINUM seria uma boa ela continuar tocando nem que seja atraves de financiamento pela net... ou a Sony poderia muito bem aproveitar a oportunidade e trazer esse jogo para PS... o que nao duvido ja que vire mexe ela gosta de dar uma alfinetada na microsoft

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinum vai lançar o Nier Automata pra PC e PS4, nada de XBox por enquanto. Depois disso aí, não deve sair nunca.

Seria uma boa hora pra Sony aproveitar e pegar Scalebound também. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergonha alheia, cancelaram logo o único título do Xone que era interessante. 

Platinum Games basicamente só trabalha com jogos sob encomenda, logo e infelizmente, a IP é da M$ visto que foi ela quem pagou/encomendou o projeto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...