Ir para conteúdo
LucasIIGD

Blazerush - Guia de Troféus

Recommended Posts

wjmCAZB.jpg
Guia de troféus: BlazeRush


h6JFFNi.jpg


Afwzf72.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 41.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 430 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6 horas.
- Offline: 20 :bronze:
- Online: 1 :bronze:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: O jogo não tem seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Até onde sei o jogo não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

yyG6Iow.jpg

.

Se você gosta de clássicos como Rock 'n' Roll Racing e Biker Mice From Mars que agradaram muita gente no SNES e Mega Drive, com certeza vai gostar de Blaze Rush, este jogo relembra os clássicos de jogos de corrida arcade, onde o objetivo principal não é correr e sim detonar os seus adversários com um arsenal de armas invocadas: metralhadoras, lasers, misseis teleguiados e até gosmas grudentas. A jogabilidade é bem simples e convidativa, entretanto o jogo começa a ficar cansativo e repetitivo com o tempo, este clássico na verdade é ideal pra se jogar com os amigos, pois o jogo rende muitas risadas.


Fonte: Texto de minha autoria.

TRAILER


OgiQByR.jpg

O QUE TEM DE NOVO?
Neste guia eu linkei os troféus do Roadmap com a seção de Troféus, de forma que é possível ir e voltar entre os troféus dessas seções dinamicamente. Não entendeu ? Funciona assim:

1) Quando estiver lendo uma dica no Roadmap e clicar no troféu você será levado diretamente à seção de dicas do troféu, na verdade isso já é padrão do site, caso queira
2) A novidade está aqui, na seção de troféus, eu incluí a palavra [RoadMap] ao lado da palavra [Topo], quando clicar em [Roadmap] você será levado ao troféu na seção Roadmap, podendo então resumir a sua leitura desta seção.

Espero que gostem e aproveitem ao máximo essa novidade.

tCUCIZu.jpg


PASSO 1: Completar a Carreira

Jogue o modo carreira tranquilamente e procure sempre obter o maior numero possível de cups, mas não precisa se preocupar muito, pois você não precisa obter todos eles para dar 100% no game.
Você vai precisar de 138 cups, portanto se esforce pra ganhar todas as Cups nas primeiras fases, já as fases mais dificeis ganhe pelo menos um cup.
Recomendo também dar uma "espiada" no passo 2, pois dá pra adiantar alguns troféus enquanto joga a carreira, porém nada de exagero foque-se apenas em completar a carreira.

Provavelmente você obterá outros troféus junto, mas essencialmente você vai obter os troféus abaixo:
PASSO 2: Limpeza e Online

Neste passo vamos pegar o restante dos troféus do jogo, todos os troféus abaixo podem ser conquistados na raça durante a campanha, ou dá pra fazer um boost caso tenha um segundo controle.
  • :bronze: X-1 - Leve um tiro da arma sonora e seja arremessado bem longe.
  • :bronze: That's Not Gonna Stop Me! - Acerte uma gosma em si mesmo, quando estiver vencendo a corrida.
  • :bronze: 360 NO SCOPE - Use uma arma enquanto faz um 360 e acerte algum oponente.
  • :bronze: Free Fall - Fique 2 segundos no ar.
  • :bronze: Academy Award - Saia do ultimo lugar e vença a corrida restando 5 segundos para o final.
  • :bronze: Killjoy - Tome a liderança e vença a corrida um segundo antes do final.
  • :bronze: Despot - Vença um evento "King of the Hill", ou seja fique 50 segundos em primeiro lugar.
  • :bronze: Epic Fail - Seja o líder e fique em último lugar restando 5 segundos para o final.
  • :bronze: Try It All - Atinja-se com todas as armas possíveis.
  • :bronze: Enough Dying Maybe? - Morra 100 vezes.
  • :bronze: All-round - Vença em cada um dos três modos de jogo.
  • :bronze: I can do it - Destrua um oponente com cada tipo de arma, exceto a gosma verde.
  • :bronze: Rat-at-at - Destrua 50 carros usando AUTOGUN (Metralhadora).
  • :bronze: Snip-snip - Destrua 40 carros com a SAW (Serra).
  • :bronze: Ka-boom - Destrua 30 carros com o MISSILE (Missil).
  • :bronze: Wub-wub - Destrua 20 carros usando a SOUNDWAVE (Onda Sonora).
Agora só falta o troféu online, se tiver dificuldade tente ativar/desativar seu UPNP, veja as dicas no troféu.
Parabéns você relembrou o passado com estilo e ainda obteve mais um :psn:.

Fa452qW.jpg


trophy_0.png X-1 :bronze: [Topo] [Roadmap]
Break the sound barrier.

Dificil explicar em como obter este troféu, pois você provavelmente vai obtê-lo naturalmente durante a carreira, quando fui notar ele já tinha aparecido na minha tela, mas basicamente ele consiste em tomar um tiro da arma SOUNDWAVE (Onda Sonora) ou MISSILE (Missil) que te dê um impulso pro alto ou pra frente, pra conseguir você precisa ser acertado enquanto usa um turbo ou nitro, de preferência use aquele turbo/nitro que tem duas turbinas brancas enormes.
O troféu vem quando você obtém a medalha X-1. Caso não tenha conseguido durante a carreira, procure jogar a fase "Missile King" ou "Flight Nominal" novamente, pois nela todos os corredores só podem usar MISSILE ou SOUDWAVE, respectivamente, facilitando a obtenção deste troféu.

Caso tenha duvida veja o vídeo abaixo, a medalha é ganha por volta de 1:10.

VÃDEO



trophy_1.png That's Not Gonna Stop Me! :bronze: [Topo] [Roadmap]
Drop a slime while in the lead.

Simples, basta acertar uma SLIME (gosma verde) em si mesmo, para fazer isso, quando estiver vencendo a corrida, vire-se contra a parede a atire a gosma verde que será refletida de volta pra você. O troféu só virá se estiver vencendo a corrida. Caso não tenha obtido este troféu na carreira, basta jogar a fase "Sticky Goo" novamente, pois nessa fase só tem essa arma.


trophy_2.png 360 NO SCOPE :bronze: [Topo] [Roadmap]
Do a NO SCOPE, while doing a 360.

Tudo que precisa fazer aqui é acertar um tiro dando 360 no carro. Você pode usar qualquer arma, mas recomendo muito que faça com a AUTOGUN (metralhadora). Tem duas formas de fazer esse troféu:

1) Gire o analógico no sentido horário ou anti-horário e atire.
2) Seja atingido por um serra, isso fará seu carro girar bastante, agora é só atirar.

Recomendo muito que tente o método 2 que é bem mais fácil, e provavelmente virá durante a carreira.


trophy_3.png Free Fall :bronze: [Topo] [Roadmap]
Spend 2 seconds in the air.

Você tem que ficar 2 segundos no ar, provavelmente virá durante a sua jogatina na carreira, basta jogar com personagens que tem pouco Mass, por exemplo REX e UFO, pois eles tendem a voar facilmente quando são atingidos.

Caso tenha dúvida veja o vídeo postado no troféu :bronze: X-1, a medalha é ganha por volta de 0:42.


trophy_4.png Academy Award :bronze: [Topo] [Roadmap]
Rise from the last spot 5 seconds before the finish.

Simples, você precisa sair do ultimo lugar e vencer a corrida nos últimos 5 segundos finais. Se for tentar durante a carreira então procure fazer nas primeiras fases, por serem mais fáceis, pegue um turbo/nitro e fique andando em ultimo lugar, nos metros finais, use esse turbo e ultrapasse todo mundo.

Você também pode abrir uma sala privada no online e configurar as máquinas no fácil, segue abaixo a configuração recomendada.

Menu Party >> Host a Game >> Party Preferences
Allow Online Players? - No.
Maximun Players - 5.
Fill Empty Slot with Bots? - Up to 4.
Bots Difficulty - 1.
Games Modes - Marque somente Races.
Map Types - Marque somente Mini Track.


trophy_5.png Killjoy :bronze: [Topo] [Roadmap]
Overtake the leader a second before the finish.

Provavelmente virá durante a carreira, tudo que precisa fazer é tomar o primeiro lugar restando um segundo para o fim da corrida, use suas armas ou guarde um nitro para a reta final.

Você também pode fazer esse troféu, abrindo uma sala online e jogando com o controle dois, segue abaixo a configuração recomendada.

Menu Party >> Host a Game >> Party Preferences
Allow Online Players? - No.
Maximun Players - 3.
Fill Empty Slot with Bots? - Up to 2.
Bots Difficulty - 1.
Games Modes - Marque somente Races.
Map Types - Marque somente Mini Track.

Não esqueça de apertar START no controle dois.


trophy_6.png Despot :bronze: [Topo] [Roadmap]
Be the king for most of the race.

Simples, basta vencer o evento do tipo "King of the Hill", essa corrida consiste em ser o primeiro lugar por 50 segundos, quando você esta vencendo aparece uma coroa acima do seu carro, você precisa ficar 50 segundos com essa coroa para vencer o evento e obter o troféu, os 50 segundos não precisam ser seguidos, mas você deve ser o primeiro a conseguir essa façanha.
Provavelmente o troféu virá durante a campanha.

Caso tenha dificuldade você pode abrir uma sala privada online e jogar com o controle dois, segue abaixo a configuração recomendada.

Menu Party >> Host a Game >> Party Preferences
Allow Online Players? - No.
Maximun Players - 5.
Fill Empty Slot with Bots? - Up to 4.
Bots Difficulty - 1.
Games Modes - Marque somente King of the Hill.
Map Types - Marque somente Mini Track.


trophy_7.png Epic Fail :bronze: [Topo] [Roadmap]
Be the leader and lose it all 5 seconds before the finish.

Para este troféu, você precisa estar vencendo a corrida e nos 5 segundos finais ficar em último. Recomendo fazer na carreira mesmo, na fase "Sticky Goo", fique em primeiro e nos restantes finais deixe ser atingido por uma gosma.

Este troféu também da pra se pegar facilmente jogando online numa sala privada, segue abaixo as configurações recomendadas.

Menu Party >> Host a Game >> Party Preferences
Allow Online Players? - No.
Maximun Players - 6.
Fill Empty Slot with Bots? - Up to 6.
Bots Difficulty - 1.
Games Modes - Marque somente Races.
Map Types - Marque somente Mini Track.


trophy_8.png Try It All :bronze: [Topo] [Roadmap]
Hit yourself with every possible weapon.

Aqui você precisa atingir você mesmo com todas as armas possíveis, as armas do jogo são: SAW (serra), MISSILE (Míssil) e SLIME (Gosma Verde).

Com a SAW e SLIME é só atirar contra a parede, que o tiro será refletido em você mesmo. Já com o MISSILE você precisa ter um turbo ou nitro equipado, escolha uma reta e atire o missíl, agora é só usar o turbo/nitro para alcançar e atingir seu próprio míssil.

Você pode também fazer numa sala privada online jogando com outro controle, segue abaixo as configurações recomendadas

Menu Party >> Host a Game >> Party Preferences
Allow Online Players? - No.
Maximun Players - 3.
Fill Empty Slot with Bots? - Up to 2.
Bots Difficulty - 1.
Games Modes - Marque somente Races.
Map Types - Marque somente Mini Track.


trophy_9.png Good evening! :bronze: [Topo] [Roadmap]
Join an online party.

Este troféu é simples e chato, tudo que precisa fazer é entrar numa seção online, você nem precisa sequer terminar a corrida, entretanto muitos usuários, inclusive eu, enfrentaram problemas para conectar, o jogo simplesmente dava erro toda hora, eu consegui testar na plataforma PS3, no PS4 não sei dizer se ocorre o problema ou não.

Se estiver passando por este problema no PS3, tente fazer a seguinte configuração no seu console, comigo deu certo.

No menu XMB do PS3, vai em Configurações >> Configurações de Rede >> Configurações de Conexão à Internet >> Personalizado. Agora vai passando as opções até chegar em UPNP, coloca em Habilitar e pronto.

DICA: Você pode usar esta configuração sempre que tiver problemas jogando online, alguns jogos só entram com o UPNP desabilitado, outros só entram com ele habilitado.


trophy_10.png Enough Dying Maybe? :bronze: [Topo] [Roadmap]
Die a hundred times.

Simples, basta morrer 100 vezes, virá naturalmente durante a carreira. No entanto se quiser farmar é só ficar se jogando pra fora da pista até o troféu cair.
É possível acompanhar seu progresso apertando :square: no menu principal.


trophy_11.png All-round :bronze: [Topo] [Roadmap]
Win in each of the three modes.

O jogo oferece 3 modos de jogo: Race, King of the Hill e Death Race. Tudo que precisa fazer é vencer em cada um desses três eventos. Veja abaixo algumas dicas.

RACE - Este modo é a corrida tradicional, vence quem completar primeiro a corrida. Não é dificil vencer e você terá muitas corridas durante a carreira.

KING OF THE HILL - Aqui você precisa acumular 50 segundos na liderança, quando estiver na frente o jogo vai mostrar uma coroa em cima do seu carro e o tempo vai começar a contar do lado esquerdo. O carro que acumular 50 segundos na liderança vence o evento. A única dica aqui é faça de tudo pra ficar na frente e preste bastante atenção ao traçado para ganhar tempo.

DEATH RACE - Este modo consiste num modo de sobrevivencia, onde você será esmagado por um rolo compressor gigantesco, caso não corra o bastante. Você acumula pontos de acordo com o numero de oponentes destruidos, aquele que acumular 15 ou mais pontos primeiro, vence. Nesse modo, procure utilizar veículos leves e com alta aceleração e claro desvie o maximo possível dos ataques adversários.

Provavelmente o troféu virá durante a carreira, mas caso tenha muita dificuldade, abra uma sala privada online e jogue usando outro controle.


trophy_12.png I can do it :bronze: [Topo] [Roadmap]
Kill the opponent with each weapon but the slime.

Simples, basta matar um inimigo com cada tipo de arma, mas para matar, a sua arma precisa levar o oponente pra fora da pista, procure acertá-los durante as curvas. As armas que você deverá matar são: AUTOGUN, SAW, MISSILE e SOUNDWAVE.
Não tem como matar com a SLIME, mas essa arma não conta para o troféu. Não se preocupe o troféu virá durante a carreira.


trophy_13.png Rat-at-at :bronze: [Topo] [Roadmap]
Destroy 50 cars with the autogun.

Destrua 50 carros usando a AUTOGUN (metralhadora), provavelmente você obterá este troféu durante a carreira, basta ser agressivo e usar o maior numero de armas possível durante a campanha, lembrando que para destruir um carro, você precisa jogá-lo fora da pista.
Caso precise farmar jogue a fase "Scrapyard" no modo carreira.


trophy_14.png Snip-snip :bronze: [Topo] [Roadmap]
Destroy 40 cars with the saw.

Destrua 40 carros usando a SAW (serra), provavelmente você obterá este troféu durante a carreira, basta ser agressivo e usar o maior numero de armas possível durante a campanha, lembrando que para destruir um carro, você precisa jogá-lo fora da pista.
Caso não consiga durante a carreira vai jogando na fase que achar mais fácil.


trophy_15.png Ka-boom :bronze: [Topo] [Roadmap]
Destroy 30 cars with the missile.

Destrua 30 carros usando MISSILE (missil), provavelmente você obterá este troféu durante a carreira, basta ser agressivo e usar o maior numero de armas possível durante a campanha, lembrando que para destruir um carro, você precisa jogá-lo fora da pista.
Caso precise farmar jogue a fase "Missile King" no modo carreira.


trophy_16.png Wub-wub :bronze: [Topo] [Roadmap]
Destroy 20 cars with a soundwave.

Destrua 20 carros usando a SOUNDWAVE (Onda sonora), provavelmente você obterá este troféu durante a carreira, basta ser agressivo e usar o maior numero de armas possível durante a campanha, lembrando que para destruir um carro, você precisa jogá-lo fora da pista.
Caso precise farmar jogue a fase "Flight Nominal" no modo carreira.


trophy_17.png Jackpot :bronze: [Topo] [Roadmap]
Unlock all cars in career.

Você precisa liberar todos os carros no modo carreira, para isso basta acumular 650.000 pontos, esses pontos vem naturamente durante a campanha, basta ficar repetindo as fases.


trophy_18.png Revenge :bronze: [Topo] [Roadmap]
Defeat the boss.

Vença o chefe final. Para chegar até o chefe você precisa obter 138 Cups, recomendo pegar o maximo de cups nas fases e pelo menos um nas mais dificeis, fazendo isso você não terá problemas.

Esse chefe é bem simples de vencer, entretanto ele não admite falhas, pois um vacilo e você morre. Recomendo usar o carro "MR SHNEK" pois ele é bem pesado e poderá aguentar alguns trancos sem sair da pista. O segredo é ficar andando nos cantos e não ficar afobado para pegar as armas, tenha calma que você consegue. Caso tenha muita dificuldade veja o vídeo abaixo que eu fiz de coração, desculpem a produção caseira e amadora.

VÃDEO



trophy_19.png Champion :bronze: [Topo] [Roadmap]
Complete all career missions.

Para conseguir este troféu, você precisa completar todas as fases da carreira obtendo pelo menos um Cup (troféu) nelas.


trophy_20.png Scrapyard Trophy :bronze: [Topo] [Roadmap]
Complete your first serious competition.

No começo do jogo, você jogará 4 fases tutoriais pra você aprender o básico do game, quando completar a quinta missão (Scrapyard) na carreira, você obterá este troféu.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer ao usuário @LoiroCroft pelos lindos banners. Valeu pela força e dedicação amigo, você fez um ótimo trabalho.

hwSyWrP.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk Poxa Lucas, mais rápido que o Bot pegando o carro do Mr. Shnek no Death Race e King of the Hill... Ia fazer um guia desse jogo, que por mais que pareça fácil, umas descrições me enganaram bonitinho, tive que ir nos fóruns "inglixi" pra fechar esse 100%.

 

Ótimo guia, bem melhor que o meu seria. P A R A B E N S :clapping: :clapping: :clapping:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk Poxa Lucas, mais rápido que o Bot pegando o carro do Mr. Shnek no Death Race e King of the Hill... Ia fazer um guia desse jogo, que por mais que pareça fácil, umas descrições me enganaram bonitinho, tive que ir nos fóruns "inglixi" pra fechar esse 100%.

 

Ótimo guia, bem melhor que o meu seria. P A R A B E N S :clapping: :clapping: :clapping:

Pow Leo, se eu soubesse cara deixava pra você fazer...XD. Realmente o jogo é fácil, e tem seus momentos difíceis mas é só insistir que vai. Entretanto quando eu consulto um jogo no site e aparece aquela palavra SEM GUIA, me sobe um ira....kkkkk. Ai eu vou e faço o guia.

 

No momento estou fazendo guia do outro jogo da plus The Swindle para PS3, então se tiver fazendo desse também a gente se ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Leo, se eu soubesse cara deixava pra você fazer...XD. Realmente o jogo é fácil, e tem seus momentos difíceis mas é só insistir que vai. Entretanto quando eu consulto um jogo no site e aparece aquela palavra SEM GUIA, me sobe um ira....kkkkk. Ai eu vou e faço o guia.

 

No momento estou fazendo guia do outro jogo da plus The Swindle para PS3, então se tiver fazendo desse também a gente se ajuda.

 

Tá louco, o meu não guia não conseguiria nem chegar ao bico da chuteira do seu, teve coisas que você colocou que eu nem pensei em fazer, foi quase tudo espontâneo kkkkkk...

 

Esse The Swindle eu não vou jogar por agora, tô cheio de jogos parados. Acontece quando a gente assina a plus e esquece de baixar os jogos do mês. Um dia tomei um susto quando vi que tinha pego o Prince of Persia: Forgotten Sands e não tinha baixado!

 

Sobre esse negócio do "Sem guia", também fico assim, pena não ter sua habilidade e velocidade, aí fico tentando platinar e esperando pra ver se ninguém fez, ai tento mais um pouco e assim vai... Um dia chego lá. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bacana a idéia de linkar o roadmap nos troféus, eu pelo menos se tenho q ficar saindo toda hora do roadmap, já fecho e desisto do guia :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo a partida online..

tentei a dica ai (para ps3) mas não deu certo.

Quem quiser me add ai para fazer o trof

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui  :bronze: Academy Award e Killjoy graças a este guia. Mas não consigo conectar de jeito nenhum. Mesmo com ajuda de amigos, dá falha no servidor. Deve ser por este motivo que o jogo entrou na seleção PLUS de Janeiro. :-( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo a partida online..

tentei a dica ai (para ps3) mas não deu certo.

Quem quiser me add ai para fazer o trof

 

 

Consegui  :bronze: Academy Award e Killjoy graças a este guia. Mas não consigo conectar de jeito nenhum. Mesmo com ajuda de amigos, dá falha no servidor. Deve ser por este motivo que o jogo entrou na seleção PLUS de Janeiro. :-( 

 

 

Esse troféu é zica mesmo, to quase colocando como BUG, pq muita gente tá reclamando disso, mas na verdade o bug é com o online do jogo e não com o troféu.

 

Minha dica é vai tentando, uma hora vai, se quiser me add pra gente tentar, eu ainda tenho o jogo, costumo ficar online à noite. No demais desejo boa sorte pra vocês. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, e aí tudo bem?? Tá faltando pra mim só jogar uma partida online, pra terminar o jogo?? Alguém pode me ajudar???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...