Ir para conteúdo
fabriciols

Sorteio myPSt Awards - O Retorno

Recommended Posts

Ai sim, agora vai, sinto um pouco de pena do cara que perdeu os jogos se não for fantasma rs, mas bola pra frente e nova chance de ganhar um Watch Dogs 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma chance!  :face8:

 

Pergunta: Já quiseram desistir do site? Why? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera DIA 11/01 é MEU ANIVERSÃRIO.

 

Que tal me presentear com um jogo? EU mereço, eu juro. Me comportei o ano inteirinho, não compartilhei conta, não usei save-hack, joguei honestamente, trabalhei direitinho (aqui e nos escritórios), comi direitinho, estudei pra p... Obedeci meus pais e a namorida, cuidei muito bem da Zara (minha pug preta).

 

51 (sorteio 1)

16 (sorteio 2)

 

Se não for por estes números, que seja pela compaixão!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me poe nesse tbm

 

ps: sera q  caso  ganhe o sorteio 1  eu serei automaticamente excluido, pois so tenho  370 posts?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 "atrasados" que não tem Facebook.

 

Eu até tenho faceblergh.. mas era tanta babaquice que o povo postava que larguei de mão aquela tranqueira. Gostava mais de Orkut, era para mim mais organizado., na minha opinião.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho faceblergh.. mas era tanta babaquice que o povo postava que larguei de mão aquela tranqueira. Gostava mais de Orkut, era para mim mais organizado., na minha opinião.

Eu já não tenho por opção mesmo. Quero ser Juiz, e como eles vasculham toda a nossa vida (real e virtual), quanto menos puderem saber de mim ou de pessoas ligadas, melhor.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá certo, se quiser ser do naipe do Mouro, tem de esconder bem os familiares, a coisa é séria mesmo.

Já pensei nisso. Mas primeiro vou me estabilizar. Depois vou parar de trabalhar por 2 anos e focar nos estudos. Será lá por 2019. Até lá já estarei todo esquematizado com meus familiares.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa,to nos 2 sorteios!Fiquei até emocionado agora,hehehe...

Mas achei curioso o fato de ter somente 67 user com mais de 500 post nesse segundo sorteio!

Claro que vi alguns colegas antigos pagando o mico de editar o post violando a regra do sorteio,de partir o coração.

Então que ganhe o mais sortudo!

Quarta as 20hs estarei conferindo meus numeros da sorte! 69 e 19.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2. A contagem de posts foi coletada semana passada, então nem adianta floodar.

 

 

Shit...só por que ia postar em todos tópicos do forum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse sorteio dos users com 500 post a chance tá bem considerável, mas com minha sorte nem vou criar tantas expectativas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O resultado anterior tinha sido anunciado no Facebook também? Juro que não vi nada por lá...
Enfim, vou priorizar as postagens da página do MyPST por lá.

Lembrete pra mim mesmo: 72 20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem, parabéns pela nova ideia de dois sorteios.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta vai minha pergunta, quando entrei no mypst pensei que nunca passaria o Fabriciols no ranking, depois de quase 5 anos eu passei pois ele ficou devagar, vc perdeu o tesao de pegar troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, a sorte olhou pra nós 'travês'?

Pisca pra esse lado, pisca.

 

Notice me, senpai, notice me.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chance em dobro.

Vamos lá, ver se a sorte sorri pro meu lado, pq esta feio ultimamente.

 

EDIT: Esse são os jogos a escolha do ganhador:

Uncharted 4: A Thief's End

Final Fantasy XV

Dark Souls III

Battlefield 1

The Last Guardian

Watch Dogs 2

Overwatch

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

DOOM

Street Fighter V

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, assim o pessoal mais antigo não tem motivo de se chatear e o restante terá chances também.

 

Perguntas:

 

  • Qual foi a principal motivação de criar um portal de ranking de troféus da PSN?
  • Sobre a sincronização de troféus da base de usuários do mypst, a Sony fornece alguma facilidade para as consultas/atualizações, ou tudo é feito na "unha", um usuário por vez com programação/bot?
  • Agora que são ricos e famosos. Agora que o portal já é um sucesso, quais os próximos projetos? Um MyXboxlive ou quem sabe um MySteam? Aposentadoria?
  • Vocês se reúnem com o staff fisicamente(obviamente aqueles que são do mesmo estado), ou só online?
  • Que tal uma pauta ou algo parecido com: O que os donos da casa estão jogando e indicam e que jogaram e não indicam. Nada muito sério ou técnico. Poderia se estender ao staff também.
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, eu não poderei participar desse sorteio porque não me atentei a regra  :'(  :'(  :'(  e agora seriam duas chances de ganhar, mais  :'(  :'(  :'(

 

O que adianta eu reclamar dos caras de 1 (um) post, se eu sou um tremendo de um cabeçudo? :fuuu:

^o)  ^o)  ^o)

Se ferrou...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...