Ir para conteúdo
TorresRJ

[Dúvida] - Essa prática é lícita ou pode gerar alguma sanção?

Recommended Posts

Estava lendo o guia do jogo Sound Shapes e vi a seguinte dica:

 

 

Passo Extra Opcional

O Triplo
Se você tiver um Playstation Vita e/ou um Playstation 4, pode também obter a platina desse jogo instantaneamente nas outras plataformas onde o jogo está disponível. Para isso, você deve estar conectado na PSN e acessar as opções do jogo na plataforma que você platinou primeiro. Vá em Cloud Sync e jogue seu save para a nuvem. Agora acesse o jogo na plataforma que você ainda não platinou e peça para sincronizar o save novamente. Pulará um troféu seguido do outro até que você tenha mais uma platina, além de 89 troféus à mais, então, ao todo você ganha 267 troféus, com a platina, 89 no Vita, 89 no PS3 e 89 no PS4.

 

 

Minha pergunta é se essa prática é contra as regras do site, ou seja, você obter um troféu no PS3, depois usar o save pra obter instantaneamente o mesmo troféu no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba isso é Cross. E lembro de ter lido que não é permitido.

 

Posso estar errado. Edit:(Sim DeadLock, vc estava errado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava lendo o guia do jogo Sound Shapes e vi a seguinte dica:

 

 

Minha pergunta é se essa prática é contra as regras do site, ou seja, você obter um troféu no PS3, depois usar o save pra obter instantaneamente o mesmo troféu no PS4.

Não pq isso é coisa feita pelo proprio jogo, o save tu manda pelo proprio jogo para a nuvem, depois ao faxer sync nos outros consoles/versões tu ganha todoa os trofeus
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é cross-save, não tem problema nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo tem pelo menos 2 platinas do sound shapes kkkk

 

Eu não. Perdi meu save quando troquei o ps3 e não tinha feito sync.... como eu quebrei um controle de raiva por conta do Death Mode,

ainda não tive coragem de fazer de novo. Uma platininha apenas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o sync do PS3 com o Vita e quando fui jogar no PS4 eu simplesmente esqueci que dava para fazer assim.

 

Fiz o death mode tudo de novo, mas ainda bem que consegui fechar rapidinho. Só depois de fazer aquelas notas chatas que eu fui no guia para fazer e li que dava para fazer o sync. Lembrei e fiz rsrsrs

 

burroooo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo tem pelo menos 2 platinas do sound shapes kkkk

 

Também não tenho esse jogo snif..... Quer pegar pra mim? ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não tenho esse jogo snif..... Quer pegar pra mim? ^_^

 

Se você pegar o jogo, posso te emprestar as dlc's...se você tiver recomendações é claro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não. Perdi meu save quando troquei o ps3 e não tinha feito sync.... como eu quebrei um controle de raiva por conta do Death Mode,

ainda não tive coragem de fazer de novo. Uma platininha apenas :(

 

 

hqdefault.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo tem pelo menos 2 platinas do sound shapes kkkk

Tentei jogar mas o jogo é chato de mais!Só por trofeu não valeu meu tempo,huahuahuahu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei jogar mas o jogo é chato de mais!Só por trofeu não valeu meu tempo,huahuahuahu.

 

É uma lance meio puzzle, meio plataformer...o desafio da platina começa depois de terminar as fases normais né...o tal Death Mode. É um inferno! Algumas acho que foi feita pelo Satã mesmo...a vantagem é te dar várias platinas depois do suplício!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...