Ir para conteúdo
Jobah__

Pode fechar!

Recommended Posts

E aí Jobah, eu tenho interesse. Poderia jogar nas tardes de sábado.

 

Apenas uma dúvida, precisa jogar a campanha até algum ponto antes, pra desbloquear algo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Jobah, eu tenho interesse. Poderia jogar nas tardes de sábado.

 

Apenas uma dúvida, precisa jogar a campanha até algum ponto antes, pra desbloquear algo?

Legal, Tales.

 

Podemos combinar de fazer no sábado a tarde, vamos ver conforme surge mais gente...

 

Vc só precisa jogar uma pequena "introdução" da campanha pra ter acesso ao online.

Acredito que no máximo 40min. de jogo, não lembro certo. Mas é bem tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, Blz? Eu tenho interesse no troféu Polyamory... eu tenho 2 cópias desse jogo, então já seríamos 4 :). Eu posso jogar mais no sábado de tarde, até as 19:00. Vlw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até participaria tbm, mas tô sem o jogo (emprestado).

Meu interesse seria no DLC, mas não tenho problema em ajudar com o outro.

Fiz com o Eduhlopes!! HEHEHE.

 

O ideal é alguém já ter as quests prontas para entrega, assim todos ganham e fica bem rápido. O Edu fez assim e realmente foi muito tranquilo.

O de competições, tbm é bem fácil. 2 pessoas e cada um ganha 1 alternado. Bem tranquilo.

 

Se o Bozark for rolar mais pra frente, eu quero participar se tiver vaga.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa DLC do Bozak é muito legal, difícil mas vale a pena. Joguei muito com Randoms e por diversão

 

Salvo engano o level do personagem no jogo influencia nesse modo. Apesar de começar todos com a mesma arma se tiver com o personagem bem upado facilita muito, principalmente pelo tempo já que é correria o tempo todo. para conseguir bater o tempo, as habilidades de correr sem cansar e atacar sem cansar são essenciais.

 

Fora isso memorize as ondas, se não me falha a memoria são 20, locais das caixas com bombas e as com armas e posicionamento dos inimigos que são sempre os mesmos.

 

:D

Isso mesmo. Essa habilidades ajudam.

Eu ainda preciso liberar a ultima de Agilidade e Sobrevivência, mas a ultima de força (bater sem cansar) já está ajudando bastante.

 

Eu só joguei um pouco pra ver como é. Hoje vou tentar ir mais longe e pegar mais o jeito.

:p

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, Tales.

 

Podemos combinar de fazer no sábado a tarde, vamos ver conforme surge mais gente...

 

Vc só precisa jogar uma pequena "introdução" da campanha pra ter acesso ao online.

Acredito que no máximo 40min. de jogo, não lembro certo. Mas é bem tranquilo.

 

Maravilha. Vou jogar hoje mesmo esta parte da campanha para desbloquear o online.

 

Você prefere jogar já neste sábado, ou quer aguardar mais 2 pessoas pro quarteto ser formado?

 

Posso jogar aos sábados, na parte da tarde, das 14:00 até mais ou menos 19:00. Depois tenho boost do Far Cry 2 (incluindo nos dias de semana também), aí não poderia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, Blz? Eu tenho interesse no troféu Polyamory... eu tenho 2 cópias desse jogo, então já seríamos 4 :). Eu posso jogar mais no sábado de tarde, até as 19:00. Vlw

 

Maravilha. Vou jogar hoje mesmo esta parte da campanha para desbloquear o online.

 

Você prefere jogar já neste sábado, ou quer aguardar mais 2 pessoas pro quarteto ser formado?

 

Posso jogar aos sábados, na parte da tarde, das 14:00 até mais ou menos 19:00. Depois tenho boost do Far Cry 2 (incluindo nos dias de semana também), aí não poderia.

O que acham então de fazermos nesse sábado as 14hr?

 

 

Até participaria tbm, mas tô sem o jogo (emprestado).

Meu interesse seria no DLC, mas não tenho problema em ajudar com o outro.

Fiz com o Eduhlopes!! HEHEHE.

 

O ideal é alguém já ter as quests prontas para entrega, assim todos ganham e fica bem rápido. O Edu fez assim e realmente foi muito tranquilo.

O de competições, tbm é bem fácil. 2 pessoas e cada um ganha 1 alternado. Bem tranquilo.

 

Se o Bozark for rolar mais pra frente, eu quero participar se tiver vaga.

Não sei qual a intenção do pessoal com a DLC do Bozak, visto que é bom estar em lvl alto.

Caso não role antes, já estou te adicionando para depois combinarmos de fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acham então de fazermos nesse sábado as 14hr?

 

Não sei qual a intenção do pessoal com a DLC do Bozak, visto que é bom estar em lvl alto.

Caso não role antes, já estou te adicionando para depois combinarmos de fazer.

 

Por mim está fechado, horário e data ideais.

 

Vou tentar upar o personagem durante a semana, para fazer todos os 5 troféus online no mesmo dia.

 

Não sei se você esqueceu, mas há um outro troféu online que não foi citado no 1o post: o "I've got your back" (se bem que virá no caminho dos demais).

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim está fechado, horário e data ideais.

 

Vou tentar upar o personagem durante a semana, para fazer todos os 5 troféus online no mesmo dia.

 

Não sei se você esqueceu, mas há um outro troféu online que não foi citado no 1o post: o "I've got your back" (se bem que virá no caminho dos demais).

 

:legal:

Exatamente, não citei pq ele sai junto com o Polyamory. o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado 14 horas está perfeito. Eu vou deixar os personagens já no esquema. O esquema que o ggcs2 mencionou aí de deixar as quests prontas pra entrega é o maior adianto mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado 14 horas está perfeito. Eu vou deixar os personagens já no esquema. O esquema que o ggcs2 mencionou aí de deixar as quests prontas pra entrega é o maior adianto mesmo.

Vc vai preparar as quest's ou quer que prepare?

 

Só pra confirmar, vc vai usar 2 PS4 ou tem como jogar coop com 2 controles? o.O

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que existe um glitch no troféu polyamory que se você completar 2x uma zona de quarentena (Stuffed Turtle) com os 3 amigos, o troféu já pipoca.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou usar 2 ps4. Eu vou ver se dá tempo de preparar as 5 missões até lá, mas se você tiver tranquilo pra preparar também já garantimos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa blz,

 

Acabei de fechar a historia e estou quase platinando o jogo.

Estou atrás desses troféus tbm, se alguém poder me adicionar para combinarmos um horário bom, estou disponível.

 

WerleyMapurunga

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado 14 horas está perfeito. Eu vou deixar os personagens já no esquema. O esquema que o ggcs2 mencionou aí de deixar as quests prontas pra entrega é o maior adianto mesmo.

 

 

Opa blz,

 

Acabei de fechar a historia e estou quase platinando o jogo.

Estou atrás desses troféus tbm, se alguém poder me adicionar para combinarmos um horário bom, estou disponível.

 

WerleyMapurunga

 

Vlw

 

Eu e o Tales finalizamos o boost do jogo normal no último sábado. Agora já estamos focando na DLC.

 

Caso um de vocês precise de alguém para pegar o Polyamory, pode me add. Dependendo do dia eu ajudo numa boa, só programar antes.

 

 

 

Boost finalizado, podem fechar o tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o Tales finalizamos o boost do jogo normal no último sábado. Agora já estamos focando na DLC.

 

Caso um de vocês precise de alguém para pegar o Polyamory, pode me add. Dependendo do dia eu ajudo numa boa, só programar antes.

 

 

 

Boost finalizado, podem fechar o tópico.

Show! Parabéns!

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...