Ir para conteúdo
KazuyaLM

Boost Rei da Colina MK X [R1]

Recommended Posts

Precisando de mais 3 players pra fazer os 1000 pontos de Respeito no Rei da Colina.

 

Horários Seg a Sexta 20:00 a 00:00

 

Creio eu que 2 ou 3 dias e o suficiente pros 4 pegar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me explicar como funciona +- o boost pro troféu? Comprei o jogo agora so, to esperando chegar, ai vo querer participar tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me explicar como funciona +- o boost pro troféu? Comprei o jogo agora so, to esperando chegar, ai vo querer participar tambem.

Eu vou criar uma sala publica e os players vão procurar ela pelo nome que eu colocar, quanto mais pessoas tiver na sala melhor pois a cada luta terminada as pessoas que estão de fora e o que perdeu a luta podem avaliar dando de 0 a 10 pontos de respeito ele funciona no mesmo esquema do mortal kombat do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi, então pode me incluir nesse boost ai, só não sei quando meu jogo vai chegar, quando chegar eu aviso aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver como incluir eu agradeço, porém não tenho a disponibilidade total que está propondo. Se não puder agradeço do msm jeito kkkkk (entendo se não puder, pois não quero atrapalhar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera! Me add ai, para esse boost. comecei a jogar ontém o MKX e já to no fim da atualização (10GB affffffffff). mas fazer oque. das 20:00 as 00:00 tá ótimo o horário. To dentro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero também, aproveitamos e fazemos o de rank o que acham?

 

Esse horário é tenso pra mim, mas vou tentar dar um jeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enviei mensagem para todos nesse tópico convidando para fazermos esse boost na sexta às 21hrs

 

Caso mais alguém que não estiver nesse tópico quiser fazer só avisar aqui ou mandar mensagem na PSN para adicionar no boost.

 

eu e os dois fabio desse tópico já estávamos combinando um boost para o mkx, então por favor poderia me incluir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo certo pra mais uma rodada amanhã? Quem quiser fazer o 10 vs 10 ranking só falar, só add tenho que jogar 200 online então batendo papo o tempo passa logo!


Boa tarde, também preciso desse troféu, poderia me juntar a vocês? Até mais.

 Me adiciona que na hora que começar eu te chamo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo certo pra mais uma rodada amanhã? Quem quiser fazer o 10 vs 10 ranking só falar, só add tenho que jogar 200 online então batendo papo o tempo passa logo!

 Me adiciona que na hora que começar eu te chamo!

 

por mim tudo certo. Tenho que comprar um pen drive para fazer as 10 lutas rankeadas rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim tudo certo. Tenho que comprar um pen drive para fazer as 10 lutas rankeadas rsrsrs

 

Não precisa, conheço um jeito muito mais fácil, quem me ajudar nos 1k de respeito eu ajudo e ensino como fazer!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa, conheço um jeito muito mais fácil, quem me ajudar nos 1k de respeito eu ajudo e ensino como fazer!

 

eu já ia ajudar sem essa troca mesmo, mas agora que falou quero saber fazer ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...